Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor Brunhu » quinta abr 16, 2020 2:55 pm

HFVM Escreveu:Bons preços?

Muito bons preços!!

https://analogicorder.wordpress.com/az/

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2066
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor xtr3me » quinta abr 16, 2020 6:37 pm

Discografia de psychotic waltz. Andava para tratar disto há muito tempo e aproveitei a boleia do novo álbum para comprar tudo. Não ficou muito barato mas honestamente I didn't give a damn.

Não há é fotos que está na loja à espera que passe esta brincadeira (tenho evitado receber encomendas em casa).

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6044
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor Vooder » sexta abr 17, 2020 3:08 pm

HFVM Escreveu:Bons preços?

Relativamente aos preços já foram melhores :lol:
Mas ainda assim uns na linha do que se encontra noutros locais e outros em conta.
Comunicação do melhor e altamente competentes.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9174
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta abr 17, 2020 6:46 pm

Virus - Carheart CD Digipak
Virus - The Black Flux CD Digipak
Virus - The Agent That Shapes The Desert CD Digipak
Virus - Oblivion Clock CD Digipak

Imagem
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor Brunhu » sábado abr 18, 2020 11:00 pm

Pessoal que goste de Igorrr e procure os 2 primeiros álbuns e o "Nostril", que aproveite para dar um salto ao bigcartel da banda!

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9174
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado abr 18, 2020 11:07 pm

Xtr3me chamado à recepção!!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2066
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor xtr3me » sábado abr 18, 2020 11:12 pm

Impecável. Obrigado pela info e pelo heads-up. Comprados :metal: :metal: :metal:

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3762
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor HFVM » quarta abr 29, 2020 8:22 pm

Os dois de Triptykon mais o Kill dos Cannibal Corpse.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9174
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mai 13, 2020 1:04 am

CarlosR Escreveu:Não é fácil encontrar um novo álbum desse artista para comprar tudo. Mas é altamente recomendado

Qual artista?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2066
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor xtr3me » quarta mai 13, 2020 8:46 pm

Brunhu Escreveu:Pessoal que goste de Igorrr e procure os 2 primeiros álbuns e o "Nostril", que aproveite para dar um salto ao bigcartel da banda!


Compraste alguma coisa lá?

Estou a perguntar porque mandei vir os cds e na info da la poste aparece que já me foi entregue a encomenda e não recebi nada.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9174
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mai 13, 2020 11:23 pm

xtr3me Escreveu:
Brunhu Escreveu:Pessoal que goste de Igorrr e procure os 2 primeiros álbuns e o "Nostril", que aproveite para dar um salto ao bigcartel da banda!


Compraste alguma coisa lá?

Estou a perguntar porque mandei vir os cds e na info da la poste aparece que já me foi entregue a encomenda e não recebi nada.

Encomendas provenientes de França estão catastróficas! Só para teres uma ideia, uma encomenda que foi recepcionada pelos serviços postais franceses no dia 3 de Abril, chegou a Portugal...ontem. :?

Tenho outra, shippada um pouco antes, que ainda não me chegou às mãos. Infelizmente, esta não tem tracking.

Fiz outras encomendas provenientes de outros países que me chegaram dentro dos prazos normais.

Quanto à tua, que tem tracking e dada como entregue, entra de imediato em contacto com os CTT e explica-lhes a situação. Boa sorte...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2066
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor xtr3me » quinta mai 14, 2020 8:01 am

Sim, esta também andou desde 18 de Abril para (não) me chegar. E também confirmo que coisas vindas de outros países têm chegado na boa.

Os CTT são aquilo que já se sabe. Encomenda dada como entregue (mas nem tenho encomenda nem papel de para levantamento até porque agora, por causa do COVID, parece que se a encomenda couber na caixa do correio a guideline é para pôr lá a encomenda em vez de deixar o papel para levantamento mais tarde o que é ridículo porque ficas sem qualquer prova de que te tentaram entregar seja o que for nessas situações), reclamação aberta e pronto, não se sabe mais nada (nem prazo de resposta à reclamação). É esperar.

A azia é enorme ... até porque os CDs estão novamente esgotados e portanto se estes não me chegarem o melhor que posso conseguir é o retorno do dinheiro. Enfim, vou ter de esperar para saber mais ...

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor Brunhu » quinta mai 14, 2020 10:20 am

xtr3me Escreveu:Sim, esta também andou desde 18 de Abril para (não) me chegar. E também confirmo que coisas vindas de outros países têm chegado na boa.

Os CTT são aquilo que já se sabe. Encomenda dada como entregue (mas nem tenho encomenda nem papel de para levantamento até porque agora, por causa do COVID, parece que se a encomenda couber na caixa do correio a guideline é para pôr lá a encomenda em vez de deixar o papel para levantamento mais tarde o que é ridículo porque ficas sem qualquer prova de que te tentaram entregar seja o que for nessas situações), reclamação aberta e pronto, não se sabe mais nada (nem prazo de resposta à reclamação). É esperar.

A azia é enorme ... até porque os CDs estão novamente esgotados e portanto se estes não me chegarem o melhor que posso conseguir é o retorno do dinheiro. Enfim, vou ter de esperar para saber mais ...
xtr3me Escreveu:
Brunhu Escreveu:Pessoal que goste de Igorrr e procure os 2 primeiros álbuns e o "Nostril", que aproveite para dar um salto ao bigcartel da banda!


Compraste alguma coisa lá?

Estou a perguntar porque mandei vir os cds e na info da la poste aparece que já me foi entregue a encomenda e não recebi nada.

Comprei, foi rapidíssimo, mas apanhei um cagaço também.
Estava no trabalho quando vi que a encomenda tinha sido dada como entregue na minha casa (sem estar pessoal em casa, mas também não achei estranho por já várias vezes ter recebido cartas registadas no correio sem ter assinado nada). Ao chegar à caixa do correio, nada! Só depois me lembrei que no meu prédio há uma caixa de correio geral para correio com formatos maiores e lá estava a encomenda!

As ordens agora são para "cagar" nos registos e pôr à mesma na caixa do correio.. Mesmo bom para dar merda!

Começa a disparar emails de reclamação!

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor Indigente » quinta mai 14, 2020 11:27 am

Não havendo acesso a lojas físicas e evitando compras internacionais, tenho aproveitado os "saldos" da FNAC para comprar alguns clássicos de jazz e afins:

Pharoah Sanders - Village Of The Pharoahs / Wisdom Through Music
Pharoah Sanders - Thembi / Black Unity
Eric Dolphy - Out To Lunch!
John Coltrane - My Favorite Things
Ornette Coleman - The Shape of Jazz to Come
Wayne Shorter - Speak No Evil

Ammar 808 - Maghreb United
Jungle - Jungle

Young Widows - In And Out Of Youth And Lightness
Darkthrone - Circle The Wagons
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2359
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Qual foi o último vinil/cd/cassete que compraram?

Mensagempor Psychoneurosis » quinta mai 14, 2020 11:54 am

xtr3me Escreveu:Sim, esta também andou desde 18 de Abril para (não) me chegar. E também confirmo que coisas vindas de outros países têm chegado na boa.

Os CTT são aquilo que já se sabe. Encomenda dada como entregue (mas nem tenho encomenda nem papel de para levantamento até porque agora, por causa do COVID, parece que se a encomenda couber na caixa do correio a guideline é para pôr lá a encomenda em vez de deixar o papel para levantamento mais tarde o que é ridículo porque ficas sem qualquer prova de que te tentaram entregar seja o que for nessas situações), reclamação aberta e pronto, não se sabe mais nada (nem prazo de resposta à reclamação). É esperar.

A azia é enorme ... até porque os CDs estão novamente esgotados e portanto se estes não me chegarem o melhor que posso conseguir é o retorno do dinheiro. Enfim, vou ter de esperar para saber mais ...


Tenho recebido umas coisas a nível nacional, registadas, e também me aconteceu o mesmo, estavam no site como entregues, e ou foram-me entregues mais tarde, ou foram deixadas na caixa do correio sem baterem à porta nem eu assinar nada.
Tive uma situação parecida há um ano talvez que foi os correios deixaram a encomenda noutro edifício da empresa onde estava a trabalhar, mesma cidade mas moradas totalmente diferentes, já que eu recebia o correio no trabalho.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes