Política - Discute/Opina

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Zyklon » quarta mar 16, 2022 11:44 am

O vocalista de CR não era/é aquele não sei quê "conceição", Ivo, Lino ou algo parecido? Um tareco qualquer que costuma andar por ai no trolanço nas redes sociais?

Por falar em trollar:
Imagem

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Psychoneurosis » quarta mar 16, 2022 1:32 pm

O Ivo fez parte dos Comme Restus, pelo menos ao vivo, os videos que existem é ele na voz. Mas entretanto fui falar com malta muito chegada à banda que me confirmaram que no album o Contreiras é que gravou a voz... Eu tinha essa ideia, já nem me lembrava, mas bastou ouvir uns segundos do video que foi postado, que associei logo a voz.



O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor aetheria » quarta mar 16, 2022 3:50 pm

Vooder Escreveu:Quem não tiver o pharmácia ananáz tevia ser Brutalisade cua mánica de pudar


:lol: :lol: :lol: Confere!

Psychoneurosis Escreveu: mas bastou ouvir uns segundos do video que foi postado, que associei logo a voz.


E confere! talicali!


Soares29 Escreveu:
aetheria Escreveu:
Desconheço a banda, igualmente. Sou mais nova do que vós :mrgreen:

Só agora soube que és uma mulher


:lol: Achaste que a foto de perfil era apenas a de um ídolo, sei lá, por ser buedagira? :redneck: :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Soulforged » quarta mar 16, 2022 8:57 pm

Imagem

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Zyklon » quinta mar 17, 2022 8:51 pm

Ou o Putin começa a usar a tatica que aplicou em Alepo ou então e a ser verdade que a Mãe Russia está a patinar por terras ucranianas, o homem para além de estar a criar uma das maiores vergonhas da historia do seu pais, arrisca-se mesmo a trazer de volta os bons velhos tempos da URSS com o garrote das sanções á volta do pescoço.
Vamos ver quanto mais tempo aguenta...uns e outros.

As caixas de ressonancia continuam tão engraçadas que já só falta criarem mais uma teoria de conspiração que diz que um dos "planos" da Ucrânia seria uma invasão á Russia...é que já usaram tudo para desculpar o que a escumalha russa está a fazer.

Quando cairem na realidade e perceberem que aquilo que o Putin fez ou melhor as desculpas que ele deu se tornarem realmente num cancro, criado e gerado com odio em estado puro no meio da Europa e em relação á Russia talvez entendam o quão a NATO era insignificante até aqui..alguns, ou os mais atentos já começaram a virar o discurso para outro lado, mas será talvez tarde de mais porque as feridas estão cada vez mais abertas...e como se costuma dizer "perdoar podemos perdoar...agora esquecer ninguem esquece!"

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Soulforged » quinta mar 17, 2022 10:11 pm

Há um general Americano já na reserva que disse que na opinião dele (vale o que vale), a Rússia só tem capacidade para continuar a guerra por mais 10 dias, antes de ser obrigada a parar por falta de recursos. E ele já disse isto anteontem... Ninguém sabe ao certo quanto lhes está a custar a guerra, mas há estimativas que vão desde os 1000 milhões até aos 20 000 milhões. Por dia. Mesmo que as estimativas mais baixas estejam correctas, estamos a falar de uma despesa que os Estados Unidos conseguiriam financiar de forma prolongada, mas já a Rússia, não me parece. O orçamento habitual da Rússia para a defesa é menos de um décimo do orçamento dos Estados Unidos. E isto, em condições económicas normais. Mas, nas condições económicas em que a Rússia se está a ver neste momento, com as sanções e o colapso da economia, só conseguirão manter este esforço de guerra por tempo limitado, que será o tempo que têm para ganhar a guerra no terreno, ou conseguir um acordo de paz minimamente vantajoso para eles. E a sorte deles é que o isolamento económico a que estão a ser sujeitos não é nem 50 % do que poderia ser, devido ao facto de haver n países com uma grande dependência energética da Rússia, dependência essa que, mesmo que haja 100% de vontade para que acabe(o que não é garantido), não terminará de um dia para o outro, será um processo para demorar anos.

Agora, quando uma suposta super potência, para invadir um país muito mais pequeno e muito menos capaz, ao fim pouco mais de 2 semanas e com apenas uma pequena parte de território efectivamente conquistado, sente necessidade de pedir ajuda militar à China, e precisa de recrutar "voluntários" (leia-se "mercenários", que terão que ser pagos) do Médio Oriente, o que é que isso diz da capacidade militar deles? Uma pessoa fica a pensar, e se eles tivessem que se haver também com os exércitos de NATO, para além do Ucraniano, como é que descalçavam essa bota? Lançavam um ataque nuclear total, provocando assim a destruição de todo o mundo, incluindo eles próprios? Ou recrutavam todos os seus muitos milhões de cidadãos adultos, e lançavam-nos para a frente em vagas sucessivas, como carne para canhão, até que a simples força dos números permitisse que alguns deles conseguissem ultrapassar todas as defesas inimigas? Boa sorte com este último plano...

Parece-me que, tirando um acordo de paz, a única vitória que a Rússia poderá esperar retirar daqui será a chamada vitória pírrica, que tecnicamente é uma vitória, mas causa prejuízos muito superiores aos que seriam causados por uma derrota.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Psychoneurosis » quarta mar 23, 2022 2:20 pm

O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor aetheria » quarta mar 23, 2022 4:13 pm




E a decisão da juíza só nos envergonha.
Já o sabemos de há muito, mas só se confirma, que a justiça por cá ainda tem muito para andar até se tornar uma coisa decente.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Vooder » quarta mar 23, 2022 4:43 pm

E esta?
Eu já devia ter idade para não me espantar tanto, mas parece que ainda continuo a ser um romântico naif.
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/cristina-rodrigues-ex-deputada-do-pan-vai-ser-assessora-parlamentar-do-chega
Pior que isto só mesmo aquelas pessoas que passam de gostar de Ultra Brutal Fuckin Metal, cortam o cabelo e passam de um dia para o outro de repente a ouvir reggaton.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mar 23, 2022 4:52 pm

Então convido-te a ler o percurso do comentador Alexandre Guerreiro, que até já foi excelentemente abordado pelo RAP no Isto É Gozar Com Quem Trabalha: https://expresso.pt/guerra-na-ucrania/2 ... s-10e1d273

Edit: acho que este artigo agora é só para assinantes, mas pelas primeiras linhas dá para ter uma ideia.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5742
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor abyssum » quarta mar 23, 2022 4:55 pm

aetheria Escreveu:



E a decisão da juíza só nos envergonha.
Já o sabemos de há muito, mas só se confirma, que a justiça por cá ainda tem muito para andar até se tornar uma coisa decente.

No nosso país ainda há juízes ligados ao antigo regime, depois do 25 de Abril a Justiça permaneceu intocável, não houve mudanças. Essa juíza devia ser desses, daí facilitar a vida ao "amigo".

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Vooder » quarta mar 23, 2022 5:28 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Então convido-te a ler o percurso do comentador Alexandre Guerreiro, que até já foi excelentemente abordado pelo RAP no Isto É Gozar Com Quem Trabalha: https://expresso.pt/guerra-na-ucrania/2 ... s-10e1d273

Edit: acho que este artigo agora é só para assinantes, mas pelas primeiras linhas dá para ter uma ideia.

:shock:
só eleva mais a minha estima pelo bicho :o
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mar 23, 2022 5:36 pm

Vooder Escreveu:E esta?
Eu já devia ter idade para não me espantar tanto, mas parece que ainda continuo a ser um romântico naif.
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/cristina-rodrigues-ex-deputada-do-pan-vai-ser-assessora-parlamentar-do-chega
Pior que isto só mesmo aquelas pessoas que passam de gostar de Ultra Brutal Fuckin Metal, cortam o cabelo e passam de um dia para o outro de repente a ouvir reggaton.

Achei piada ao tweet dela:
"C tda a transparência quero dizer vos q irei trabalhar p o ch."

Nem o nome do partido para onde vai escreve explicitamente! :lol: :lol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor aetheria » quarta mar 23, 2022 5:38 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Então convido-te a ler o percurso do comentador Alexandre Guerreiro, que até já foi excelentemente abordado pelo RAP no Isto É Gozar Com Quem Trabalha: https://expresso.pt/guerra-na-ucrania/2 ... s-10e1d273

Edit: acho que este artigo agora é só para assinantes, mas pelas primeiras linhas dá para ter uma ideia.


Maravilhoso! Ainda dizem que os homens têm dificuldade no multi-tasking :mrgreen:
(Btw... ser execrável... *vomit*)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Zyklon » quarta mar 23, 2022 7:00 pm

Sou um enorme fã do Dr Guerreiro, é uma das minhas "maternidades" e "centro comerciais" do Twitter preferidas...de quando em vez é bombardeado, mas o raio do homem deve ter sangue ucraniano...não se rende nem morre.

Muitos falam em tarecos como o Mario Machado ou aqueles monos comunistas (tipo o Miguel Tiago) mas o que é realmente perigoso é quando um animal como o Dr. Guerreiro consegue chegar a altos patamares politicos como aparentemente esse filha da puta conseguiu e se move...


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes