Política - Discute/Opina

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Vooder » quarta out 04, 2017 1:53 pm

O Costa apara-o de peito e manda-lhe um biqueiro.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor JekBanger » quarta out 04, 2017 4:32 pm

devilzerpia Escreveu:Li algures (já não me lembro onde nem quando) que o Rui Rio ia-se candidatar à liderança do PSD! A ser isto verdade espero boas mudanças no partido!

Não que eu vá votar nele ou coisa parecida, mas será que os "barões" do PSD o deixam lá chegar?! Acho-o um bocadinho "anti-sistema" para líder do PSD...mais facilmente metem lá o Rangel ou o Montenegro ou até o Santana Flopes....

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor HFVM » quarta out 04, 2017 4:55 pm

Até curtia ver lá o Montenegro para passado uns tempos surgirem dúvidas, nos jornais, relativamente à sua mansão em Espinho...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Soulforged » quarta out 04, 2017 6:39 pm

schwarze_engel Escreveu:O único resultado que importa: o xôr Silvério Regalado vai continuar à frente da Câmara de Vagos. \m/



Boas notícias indeed.

Imagina que ia para lá um gajo ultra-conservador e defensor da moral e dos bons costumes.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Soulforged » quarta out 04, 2017 6:51 pm

devilzerpia Escreveu:Li algures (já não me lembro onde nem quando) que o Rui Rio ia-se candidatar à liderança do PSD! A ser isto verdade espero boas mudanças no partido!


Não é grande novidade. Ele anda já há muito tempo a preparar o caminho.

Mas acho bem. De vez em quando, é preciso mudar, para que tudo fique na mesma.

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor devilzerpia » sexta out 06, 2017 9:48 am

JekBanger Escreveu:Não que eu vá votar nele ou coisa parecida, mas será que os "barões" do PSD o deixam lá chegar?! Acho-o um bocadinho "anti-sistema" para líder do PSD...mais facilmente metem lá o Rangel ou o Montenegro ou até o Santana Flopes....

Verdade! Ainda assim é uma boa candidatura, já que o homem põe muita gente na ordem! Isso como é óbvio incomoda os barões, mas para ele se estar a candidatar ao fim deste tempo todo é porque deve ter um truque na manga... Suponho!
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Soulforged » segunda out 09, 2017 9:54 pm

Prós e contras no ar. Sobre possibilidade de mudança legal de sexo aos 16 anos. Alguém tem alguma opinião forte sobre a questão?

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor schwarze_engel » terça out 10, 2017 9:44 pm

Epa... Forte, forte, não... Quero é que todos sejam felizes e não me chateiem muito. Basicamente.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor devilzerpia » terça out 10, 2017 9:49 pm

Soulforged Escreveu:Prós e contras no ar. Sobre possibilidade de mudança legal de sexo aos 16 anos. Alguém tem alguma opinião forte sobre a questão?

Força nisso. Mudem de sexo! Os meninos que se façam mulheres e as meninas que se façam homens! :mrgreen:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor firewalker » quarta out 11, 2017 8:39 am

schwarze_engel Escreveu:Epa... Forte, forte, não... Quero é que todos sejam felizes e não me chateiem muito. Basicamente.


É toda a minha filosofia :P

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda out 23, 2017 10:39 am

Soulforged Escreveu:Prós e contras no ar. Sobre possibilidade de mudança legal de sexo aos 16 anos. Alguém tem alguma opinião forte sobre a questão?

Permitir que indivíduos afogados em hormonas tomem decisões das quais se poderão vir a arrepender e que, neste caso, os/as deixarão estéreis? Venha isso.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor aetheria » segunda out 23, 2017 11:21 am

p41nk1ll3r Escreveu:Permitir que indivíduos afogados em hormonas tomem decisões das quais se poderão vir a arrepender e que, neste caso, os/as deixarão estéreis? Venha isso.


As hormonas são nossas amigas tralara tralara 8)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Soulforged » sexta out 27, 2017 10:17 pm

E temos um novo país na Europa.

Ou uma nova guerra na Europa.

Ou nenhuma das anteriores e fica tudo na mesma.


Place your bets...

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor aetheria » sexta out 27, 2017 11:16 pm

I'll seat and wait...

Guerra não haverá, os senhores dos colarinhos não gostam de sujar as mãos. Nem os cidadãos dos países "evoluídos" querem perder privilégios.
Tivesse o governo espanhol sido esperto e teria autorizado o referendo... acabaria por ser como na Escócia.
No passado, a esmagadora maioria das pessoas não tinha nada a perder (além da vida) e defendiam uma causa com unhas e dentes. Presentemente, as pessoas são cidadãos e já não se contentam em ter o que comer e onde dormir. Querem comer bem, ter acesso à net, poder passear... qualquer alteração do status quo que venha perturbar isso fá-los-á esquecer os valores que até acarinham, mas que pouco pesam à beira de umas férias algures.

Agora... pois não sei. As pessoas sentiram-se provocadas pela arrogância central e cerraram fileiras. Embora me queira parecer que muita gente estará calada e outras, na hora do voto e no momento de fazer contas à instabilidade que teriam de atravessar até tudo se equilibrar, esquecerão esse tão belo apelo da "independência".
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Soulforged » sexta out 27, 2017 11:46 pm

aetheria Escreveu:I'll seat and wait...

Guerra não haverá, os senhores dos colarinhos não gostam de sujar as mãos. Nem os cidadãos dos países "evoluídos" querem perder privilégios.
Tivesse o governo espanhol sido esperto e teria autorizado o referendo... acabaria por ser como na Escócia.
No passado, a esmagadora maioria das pessoas não tinha nada a perder (além da vida) e defendiam uma causa com unhas e dentes. Presentemente, as pessoas são cidadãos e já não se contentam em ter o que comer e onde dormir. Querem comer bem, ter acesso à net, poder passear... qualquer alteração do status quo que venha perturbar isso fá-los-á esquecer os valores que até acarinham, mas que pouco pesam à beira de umas férias algures.

Agora... pois não sei. As pessoas sentiram-se provocadas pela arrogância central e cerraram fileiras. Embora me queira parecer que muita gente estará calada e outras, na hora do voto e no momento de fazer contas à instabilidade que teriam de atravessar até tudo se equilibrar, esquecerão esse tão belo apelo da "independência".



Falta-lhes um William Wallace. :mrgreen:

Eu achei foi piada às pessoas a comemorar, como se tivessem chegado à vitória final. Uma declaração unilateral de independência não é uma vitória, quanto muito é uma tomada de posição.


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes