Lastfm

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
Keeper
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 624
Registado: sábado dez 08, 2018 4:53 am
Localização: Brasil

Re: Lastfm

Mensagempor Keeper » sexta jul 14, 2023 11:26 pm

É, eu tentei, mas não dá. Se toda vez que eu postar uma lista que vai ter bandas como Gamma Ray, Helloween (o que é esperado, é só olhar pro meu avatar) você vir com essa "opinião" sua que você já repetiu trocentas vezes, em todos os fóruns que eu topei com você, e que não acrescenta nada à discussão, eu não tenho mais prazer em postar neste tópico. Não te odeio nem nada disso, apenas por causa dessa sua insistência em avacalhar com um estilo que você não gosta e que a gente está cansado de saber sua opinião sobre eu não tenho mais interesse em participar desse tópico, desculpe.
"There ain't no way to stop us
and you'll never kill our pride
'cause it's not only music
it's a chosen way of life!"

Avatar do Utilizador
INGVARR
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 818
Registado: sábado dez 16, 2017 1:17 pm
Localização: Southern Brazil

Re: Lastfm

Mensagempor INGVARR » domingo jul 16, 2023 7:50 pm

Os anos passaram. Mais de 10 acho. E você ainda fica magoado quando eu detono as bandas que você gosta. Você leva para o lado pessoal. Nem na imaturidade da minha juventude eu conseguia conceber um homem adulto se queimando porque falaram que sua banda predileta é um show de horrores. Quantas vezes você me viu chorado porque alguém detonou algo que eu ouço? Para com isso, cara. Você está importando coisa de fórum brasileiro, 10, 12 anos depois. Viu, o Kay Hansen não te conhece. E se conhecesse não ligaria a mínima para você. Para que sofrer quando o criticam? Você deve algo a ele? Reitero: para com isso.

Avatar do Utilizador
INGVARR
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 818
Registado: sábado dez 16, 2017 1:17 pm
Localização: Southern Brazil

Re: Lastfm

Mensagempor INGVARR » segunda jul 24, 2023 11:01 pm

Meu "sinto muito" enviado através de mensagem privada ao Keeper. Espero sinceramente que ele reconsidere a decisão de não postar mais aqui!


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes