Obviamente vale qualquer tipo de banda/sonoridade que esteja enquadrada no estilo que se pede.
Começo eu com esta de Samael..

aetheria Escreveu:...estive demoradamente a apreciar os pormenores desta foto...
Zyklon Escreveu:Curioso por falares em Metallica porque só há poucos anos é que descobri que esta sessão deles do Ross Halfin, varias fotos em varios sitios e com a Ford Transit com a frase Black Metal na frente (tenho a foto mas no pc em casa) foi feita no Algarve...creio que foi até antes do concerto de Alvalade.
aetheria Escreveu:Tenho um amigo que tem a box especial xpto de Sabbat, que tem um belo livro tamanho A5 com fotos da banda.
Além das fotos dos testículos do Gezol, estive demoradamente a apreciar os pormenores desta foto, que acho fantástica.
Soares29 Escreveu:
abyssum Escreveu:Soares29 Escreveu:
Estive nesse concerto, mesmo lá á frente, aquela cabeça de porco passou-me quase por cima e o pessoal que levou com ela não ficou lá muito bem!
Soares29 Escreveu:O Maniac auto mutila-se de verdade.
aetheria Escreveu:Soares29 Escreveu:O Maniac auto mutila-se de verdade.
Nunca chegaste a ver Inverno Eterno ao vivo, pois não?
abyssum Escreveu:Estive nesse concerto, mesmo lá á frente, aquela cabeça de porco passou-me quase por cima e o pessoal que levou com ela não ficou lá muito bem!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes