[BR11] Escreveu:
para o ano já está previsto mostrares a pulseira sempre que queiras beber uma cerveja
Se for tipo "resort em regime TI" está perfeito
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
[BR11] Escreveu:
para o ano já está previsto mostrares a pulseira sempre que queiras beber uma cerveja

cacildo Escreveu:OrDoS Escreveu:Tópico limpo.
Deixem-se de tristezas e falem do festival. Quem não gosta de Midnight Priest ou da banda X/Y/Z que se arrume para o canto. Se alguém decidir continuar o assunto, que o faça por PM ou vou ter de reportar/recomendar uns bans![]()
Façam como eu, calem-se quer tenham ou não gostado... o que importa é o vinho da tasca!

cacildo Escreveu:chaos ad Escreveu:Dia 2
Mais uma vez expulsos do bar, e desta vez a festa acabou/iniciou junto da arca previamente preparada para tal efeito, conversas em dia, recordar outros tempos, e cama outra vez por volta das 7.00 da manhã
Acho que conseguiu-se fazer com que a noite de muita gente fosse salva!!
Matusalem Escreveu:SolitudeAeternus Escreveu:Alguém me pode dar a set list dos Novembers Doom??
Into Night's Requiem Infernal (INRI)
Absence
Empathy's Greed
Dark World Burden
Autumn Reflection
Lazarus Regret
Silent Tomorrow
I Hurt those I Adore
Rain
The Pale Haunt Departure

Beastlike Escreveu:cacildo Escreveu:chaos ad Escreveu:Dia 2
Mais uma vez expulsos do bar, e desta vez a festa acabou/iniciou junto da arca previamente preparada para tal efeito, conversas em dia, recordar outros tempos, e cama outra vez por volta das 7.00 da manhã
Acho que conseguiu-se fazer com que a noite de muita gente fosse salva!!
Por milagre! A informação foi insuficiente, o que fez com que um grupo de pessoas andasse a percorrer o acampamento à procura da tenda de vossa excelência, acordando até alguns dos que já repousavam, até descobrirmos que afinal a cerveja prometida estava na estrada e não no meio do matagal. Pela minha parte, safou-se o leitinho achocolatado do Dia e a música ambiente, cortesia dos Overkill e os grandes Genocide!
Beastlike Escreveu:Tenho que mencionar Los Hermanos Mascarados, que eram meus vizinhos no acampamento. Tive pena de não estar presente mais vezes para os ouvir, mas gostei do pouco que ouvi. E falando muito a sério, gostei muito da parte instrumental, principalmente a duas violas. Isso bem trabalhado e numa banda mais... humm... convencional, deveria dar grandes riffs. Se já existir tal banda, agradeço que ma indiquem, para poder apreciar.
Beastlike Escreveu:Essa vertente já eu conhecia há uns tempos, meu caro. Falava era de terem alguma outra banda, menos acústica e com mais distorção, a par de LHM.
Beastlike Escreveu:Essa vertente já eu conhecia há uns tempos, meu caro. Falava era de terem alguma outra banda, menos acústica e com mais distorção, a par de LHM.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes