CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor MysticCosmoS » quarta set 16, 2009 3:30 pm

[BR11] Escreveu:
para o ano já está previsto mostrares a pulseira sempre que queiras beber uma cerveja

Se for tipo "resort em regime TI" está perfeito :mrgreen:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta set 16, 2009 3:56 pm

Eu achei bastante porreiro este Caos.
Melhores bandas, para mim claro, foram os Anaal Nathrakh e The Rotted. Napalm Death gostei, embora tenha preferido em Corroios, talvez por ser a primeira vez que os via.
Em relação às condições,
O ano passado fui apenas um dia ao Caos, mas deu para ver que melhoraram bastante. Se não houvesse outros tascos, que os havia (3MMM por ex.), a existência do refeitório em cima do palco era mais que suficiente. Montes de lugares, rapidez no serviço e preços normais. WCs praticamente sempre em condições humanas, ao contrário das portáteis. Duches abertos durante o dia todo, pelo menos foi o que me pareceu, ao contrário de outros fests que abrem 2 ou 3h. Talvez faltasse água potável mais perto do acampamento, porque sem ser isso não estou a ver do que o pessoal se queixa tanto. Acampamento longe de tudo?! É assim tão longe 3 - 5m a pé? Estou a ver que há pessoal que, se pudesse, fazia o trajecto da tenda para o recinto de carro, tal não era a enorme distância! Cerveja Tagus, como já mencionaram, não é grande coisa mas se é a marca que patrocina o festival então vamos fazer o quê? Bebe-la à mesma, claro. E trocos, não me lembro de os ter que dar nem receber. 10 euritos de fichas de cada vez e poupava-se essa "trabalheira toda".
Ficava por lá mais 1 ou 2 dias na boa! Venha o próximo Caos que lá estarei com certeza, salvo motivo de força maior!

SLEVLAKUT
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 16, 2008 7:57 am

Mensagempor SLEVLAKUT » quarta set 16, 2009 4:18 pm

Só faltava era a edição em DVD de todo o CAOS 2009. EU COMPRO! Já agora se viesse com uma tshirt, era fixe, pois eu não tenho nenhuma....

Waiting for 2010!
Se eu fosse de camaneta, eu au ou ia! GAUSS! Bou de bideo...

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » quarta set 16, 2009 6:01 pm

No geral gostei do festival, passei lá bons momentos, o grande bode aprova. Normalmente tenho sempre algo a dizer de todas as bandas que vejo, mas a verdade é que já nem me lembro muito bem quais foram as bandas que vi, apesar de só ter assistido a umas metade se tanto. :|

Destaco Finntroll, Destruction, Holocausto Canibal, Behemoth (mais pelo facto de serem das minhas bandas favoritas, mas temos que admitir que têm uma presença poderosa em palco). A única critica mais pessoal é mesmo a falta de sinalização para o recinto e o local no cu de judas onde se realizou, tirando isso o bar e o resto foi aceitavel. Quanto a outros eventuais problemas, problemas há-os em todo o lado portanto :care:
Gostei do recinto em si, boa qualidade no som, o senhor das barracas da Tagus ficou-me a dever 75 cent., gostei do Ice Tea de Manga que se vendia no bar, foram 3 dias razoavelmente bem passados. Mais nota positiva para o pessoal da fogueira :lol: , que grande frio que estava a passar, e a GI que me guardou a mochila na tenda dela :beer:
Gostei bastante do 3º dia, o 2º passou-me ao lado com excepção de Behemoth.

E é isto.

PS: Assim em tom de brincadeira, vi lá 2 jovens (atenção que também só tenho 17), respectivamente com tshirts de Death Angel e Slipknot a curtiram ali o metal. É bom ver que até o espirito festivaleiro do metal chega aos mais jovens. :lol:
E por "imbecilidade" minha não vi Sargeist, Gwydion (totalmente), Ava Inferi (por culpa dos bilhetes).

Para o ano há mais. :cheers:

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quarta set 16, 2009 6:05 pm

cacildo Escreveu:
OrDoS Escreveu:Tópico limpo.

Deixem-se de tristezas e falem do festival. Quem não gosta de Midnight Priest ou da banda X/Y/Z que se arrume para o canto. Se alguém decidir continuar o assunto, que o faça por PM ou vou ter de reportar/recomendar uns bans 8)

:offtopic:

Façam como eu, calem-se quer tenham ou não gostado... o que importa é o vinho da tasca!

E o moscatel de Setúbal! :jeroen:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta set 16, 2009 6:15 pm

cacildo Escreveu:
chaos ad Escreveu:Dia 2
Mais uma vez expulsos do bar, e desta vez a festa acabou/iniciou junto da arca previamente preparada para tal efeito, conversas em dia, recordar outros tempos, e cama outra vez por volta das 7.00 da manhã

Acho que conseguiu-se fazer com que a noite de muita gente fosse salva!! :jeroen:

Por milagre! A informação foi insuficiente, o que fez com que um grupo de pessoas andasse a percorrer o acampamento à procura da tenda de vossa excelência, acordando até alguns dos que já repousavam, até descobrirmos que afinal a cerveja prometida estava na estrada e não no meio do matagal. Pela minha parte, safou-se o leitinho achocolatado do Dia e a música ambiente, cortesia dos Overkill e os grandes Genocide!

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » quarta set 16, 2009 6:42 pm

Matusalem Escreveu:
SolitudeAeternus Escreveu:Alguém me pode dar a set list dos Novembers Doom??

Into Night's Requiem Infernal (INRI)
Absence
Empathy's Greed
Dark World Burden
Autumn Reflection
Lazarus Regret
Silent Tomorrow
I Hurt those I Adore
Rain
The Pale Haunt Departure

:cheers:

Muito obrigado! :cheers:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta set 16, 2009 7:34 pm

Beastlike Escreveu:
cacildo Escreveu:
chaos ad Escreveu:Dia 2
Mais uma vez expulsos do bar, e desta vez a festa acabou/iniciou junto da arca previamente preparada para tal efeito, conversas em dia, recordar outros tempos, e cama outra vez por volta das 7.00 da manhã

Acho que conseguiu-se fazer com que a noite de muita gente fosse salva!! :jeroen:

Por milagre! A informação foi insuficiente, o que fez com que um grupo de pessoas andasse a percorrer o acampamento à procura da tenda de vossa excelência, acordando até alguns dos que já repousavam, até descobrirmos que afinal a cerveja prometida estava na estrada e não no meio do matagal. Pela minha parte, safou-se o leitinho achocolatado do Dia e a música ambiente, cortesia dos Overkill e os grandes Genocide!

Ei é verdade já não me lembrava dessa noite de copos...! E a banda sonora caiu mesmo que nem ginjas!

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta set 16, 2009 7:52 pm

Tenho que mencionar Los Hermanos Mascarados, que eram meus vizinhos no acampamento. Tive pena de não estar presente mais vezes para os ouvir, mas gostei do pouco que ouvi. E falando muito a sério, gostei muito da parte instrumental, principalmente a duas violas. Isso bem trabalhado e numa banda mais... humm... convencional, deveria dar grandes riffs. Se já existir tal banda, agradeço que ma indiquem, para poder apreciar.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta set 16, 2009 7:58 pm

Beastlike Escreveu:Tenho que mencionar Los Hermanos Mascarados, que eram meus vizinhos no acampamento. Tive pena de não estar presente mais vezes para os ouvir, mas gostei do pouco que ouvi. E falando muito a sério, gostei muito da parte instrumental, principalmente a duas violas. Isso bem trabalhado e numa banda mais... humm... convencional, deveria dar grandes riffs. Se já existir tal banda, agradeço que ma indiquem, para poder apreciar.

http://www.myspace.com/loshermanosmascarados 8)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta set 16, 2009 8:01 pm

Essa vertente já eu conhecia há uns tempos, meu caro. Falava era de terem alguma outra banda, menos acústica e com mais distorção, a par de LHM. 8)

EDIT: Ok, já vi que estou a confundir LHM com outro projecto que era mesmo só acústico, ou então eles tiveram outras versões no Myspace, nesse formato. De qualquer modo, a minha curiosidade prendia-se mesmo com a existência de uma banda mais séria, porque daquilo que ouvi no acampamento, poderia resultar em algo bastante agradável.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta set 16, 2009 8:07 pm

Beastlike Escreveu:Essa vertente já eu conhecia há uns tempos, meu caro. Falava era de terem alguma outra banda, menos acústica e com mais distorção, a par de LHM. 8)

Ah! Não li bem.... estou a precisar de jantar... hehe :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Gorgoth
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » quarta set 16, 2009 8:07 pm

podes ver aquilo que viste dos los hermanos aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=p4VF1gfuPsA
http://www.youtube.com/watch?v=CPE953XhF9Q

com guitarra electrica e baixo aqui

http://www.youtube.com/watch?v=0mDg1sA4-pg
http://www.youtube.com/watch?v=puzm9cA36qg

e claro
podes sempre ir ver ao vivo :p

Gorgoth
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » quarta set 16, 2009 8:09 pm

Beastlike Escreveu:Essa vertente já eu conhecia há uns tempos, meu caro. Falava era de terem alguma outra banda, menos acústica e com mais distorção, a par de LHM. 8)

Cada um dos membros de LHM tem um projecto a solo

Lusitanivm Carnificivm e Lorde Grimm.
mas é demasiado trve para ser divulgado

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta set 16, 2009 8:14 pm

Obrigado pelo esclarecimento. Mas deixo a minha sugestão para algo menos trve e que se possa divulgar. Achei que havia ali ideias muito interessantes e nem bebi nada durante o festival, por isso não era da bubadeira! :mrgreen:

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes