BKD. Escreveu:Props para o Ordos, que me foi buscar à Albergaria no sábado!!!
Com todo o gosto!
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
BKD. Escreveu:Props para o Ordos, que me foi buscar à Albergaria no sábado!!!

Syrus Escreveu:Gorgoth Escreveu:Syrus Escreveu:quanto ao campismo, apos tres noites miseraveis quase sem dormir.... so uma coisa a dizer...
ATUUUUUMMMMMMMMM!!!!!!![]()
ps: desculpem a invasao...
ATUM!
ATUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM
Gorgoth Escreveu:Syrus Escreveu:Gorgoth Escreveu:Syrus Escreveu:quanto ao campismo, apos tres noites miseraveis quase sem dormir.... so uma coisa a dizer...
ATUUUUUMMMMMMMMM!!!!!!![]()
ps: desculpem a invasao...
ATUM!
ATUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM
AAAAATUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM !!!!!
AHHHH AHHHH AHHHH
porque é que ninguem fala do concerto de black metal acustico no sabado a noite?
katryn Escreveu:Balnearios de merda (...)
As tascas boas estão em santa cona de assobios (...)
epa deixem-se de merdas com os centimos foda-se! (...) eu ca ate gosto dir pos parques de estacionamento ser arruma e tudo.
BARRACAS DE GOMAS? mas aquilo era alguma cresce? e os cachorros quentes? as bifanas gordurosas? os coiratos com pêlo? foda-se.. e as farturas caralho? se há gomas pelos menos deviam haver farturas, algodao doce, uma roda gigante sei lá..
epa o controle da merda das pulseiras é estupido (...)
Achei o recinto uma estupidez de tamanho, as pessoas todas juntas la nao enchiam 1/5 daquilo, praque tanta coisa? se é underground n é para ser uma cena brutalmente grande digo eu.
mata ratos enerva-me, behemoth é horrivel assim como montes de cenas q por ali passam mas como o resto até foi fixe enfim..
eu tenho o defeito de n gostar de death, black e coisas com "hard" no inicio e "core" no fim
grind Escreveu:Eu adormeci a meio hahaha
Suponho que seja bom sinal e que estava a ser música pós meus ouvidos!
Infernus Escreveu:Behemoth - Ainda não percebi por que se queixam tanto do concerto. Estes tipos são uma autêntica brutalidade em palco. Tocaram mais temas do Demigod, o que me agradou e Ov Fire And The Void ao vivo não podia resultar melhor.
Gorgoth Escreveu:katryn Escreveu:Balnearios de merda (...)
As tascas boas estão em santa cona de assobios (...)
epa deixem-se de merdas com os centimos foda-se! (...) eu ca ate gosto dir pos parques de estacionamento ser arruma e tudo.
BARRACAS DE GOMAS? mas aquilo era alguma cresce? e os cachorros quentes? as bifanas gordurosas? os coiratos com pêlo? foda-se.. e as farturas caralho? se há gomas pelos menos deviam haver farturas, algodao doce, uma roda gigante sei lá..
epa o controle da merda das pulseiras é estupido (...)
Achei o recinto uma estupidez de tamanho, as pessoas todas juntas la nao enchiam 1/5 daquilo, praque tanta coisa? se é underground n é para ser uma cena brutalmente grande digo eu.
mata ratos enerva-me, behemoth é horrivel assim como montes de cenas q por ali passam mas como o resto até foi fixe enfim..
eu tenho o defeito de n gostar de death, black e coisas com "hard" no inicio e "core" no fim
eu acho que tu não gostas é de nada![]()
devias dar-te por contente por ainda haver pessoal a trazer bandas de metal decentes a portugal.grind Escreveu:Eu adormeci a meio hahaha
Suponho que seja bom sinal e que estava a ser música pós meus ouvidos!
para os meus vizinhos do lado acho que não estava a ser tão agradavel

katryn Escreveu:mas agora percebo pq é q a malta quer tt ir a fests la fora, ao menos ha heavy metal em grandes quantidades
e agora voces perguntam: que raio foste la fazer então? Estava á espera de viking, folk e heavy metal.. ah e destruction..pronto
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes