CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
Re: CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO
Os Kathaarsys tocam cá semana sim semana não
- Erzsebet Bathory
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 12, 2008 6:50 pm
- Contacto:
Only 2 days left
"Not everyone likes Metal....FUCK THEM"
E assar chouriço, hem?
Última edição por darkiske em quarta set 09, 2009 7:21 pm, editado 1 vez no total.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Só espero que a vinda de Kathaarsys não signifique que alguma banda cancelou nesse dia. E se alguma banda cancelou que não sejam os Napalm. Ou Holocausto. Ou Gut.
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:Só espero que a vinda de Kathaarsys não signifique que alguma banda cancelou nesse dia. E se alguma banda cancelou que não sejam os Napalm. Ou Holocausto. Ou Gut.
Kathaarsys?
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Myspace deles, vai lá ver.
Peço desculpa se estou a fazer alguma pergunta parva, mas pelo que entendi, o campismo será no mesmo campo de futebol em que se encontra o palco, correcto? Campo esse que será o "recinto" do festival?
Deste modo gostaria de perguntar se uma vez acampado dentro do recinto, deixa de haver "checkpoints" para mostrar pulseiras e comprar bilhetes e afins. É que sendo assim, poderia transportar a minha geleira durante os concertos sem ser barrado por nenhum "checkpoint" à entrada, o que seria fantástico.
Deste modo gostaria de perguntar se uma vez acampado dentro do recinto, deixa de haver "checkpoints" para mostrar pulseiras e comprar bilhetes e afins. É que sendo assim, poderia transportar a minha geleira durante os concertos sem ser barrado por nenhum "checkpoint" à entrada, o que seria fantástico.
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:Myspace deles, vai lá ver.
Obrigado.
Bem vamos lá ver se ela é bonita ou não.
Heraklyon, eu tenho a sensação que o campismo é fora do recinto em si, na parte mais florestal da zona I guess. Senão...
- YouSufferButWhy
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
- Contacto:
Para melhor ou pior vou ter sempre saudades do pequeno, acolhedor, e ex recinto...
e ja so faltam 2dias!! o tempo nao passa car***o!
e ja so faltam 2dias!! o tempo nao passa car***o!
Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!
- YouSufferButWhy
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
- Contacto:
Alguem sabe a que horas tocam Holocausto? Ainda queria chegar a tempo...
Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!
Hominus Nocturna Escreveu:Heraklyon, eu tenho a sensação que o campismo é fora do recinto em si, na parte mais florestal da zona I guess. Senão...
Pois, que haverá na parte florestal percebi já há uns tempos, mas li há pouco uns posts que falavam na possibilidade e erguer umas tendas no campo, não sei, se calhar já estou todo queimado e ando a imaginar coisas, mas como sou demasiado preguiçoso para voltar a ler todos os posts depois tenho de fazer estas perguntas.
Já agora, tu vais?
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Eu espero que haja o bom senso de molhar a zona de campismo, as imediações e o recinto...
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Hominus Nocturna Escreveu:Heraklyon, eu tenho a sensação que o campismo é fora do recinto em si, na parte mais florestal da zona I guess. Senão...
Pois, que haverá na parte florestal percebi já há uns tempos, mas li há pouco uns posts que falavam na possibilidade e erguer umas tendas no campo, não sei, se calhar já estou todo queimado e ando a imaginar coisas, mas como sou demasiado preguiçoso para voltar a ler todos os posts depois tenho de fazer estas perguntas.
Já agora, tu vais?
Não sei como é o recinto, mas por motivos de organização acho que não é muito boa ideia.
Vou sim, não vou acampar, mas vou os 3 dias.
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Herak segundo o NecroRock-n-Roll que esteve lá hoje de manha, o campismo fica a 100 metros do recinto.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
Thanks HomemNocturna e Nec. Resta-me perguntar: Quais as probabilidades de me deixarem entrar com uma arca recheada de SB no recinto? Alguém consegue puxar uns cordelinhos? Passar umas notinhas por baixo da mesa? Ordos ou Sardine, façam o favor aqui ao Chefe, que eu depois retribuo.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante