imagens do degredo CE 2008
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Re: imagens do degredo CE 2008
Sushi sushi sushikamasutra 

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
O Sverd é um sério concorrente a gajo mais bebedo do fest
e ainda bem que essa tenda não foi a minha 
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- FeTiSh_HadeS
- Metálico(a)
- Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm
Déjà loin Escreveu:Há pessoas com lata. Não deixam dormir quem quer (e está no seu direito, se querem fazer festas da primária vão lá para cima) e depois ficam ofendidinhos feitos margaridas com um "parvo/a". Cantar/berrar sushi kamasutra/oh guimarães até às 6 da manhã realmente não é parvo, não sei onde tinha a cabeça.
(Hades, falta-me paciência para PM's ameaçadoras - mas colocares um post a avisar que ma enviaste foi hilariante. Tens razão, não tenho colhões nem à frente nem atrás do monitor.)
Oh jovem, eu só mandei PM mais pk não fui eu k andei a fazer granel até ás 6h da manhã nem de manhã tão pouco, aliás, eram só machos que andavam na Alvorada em frente à minha/nossa tenda. E não há necessidade de ofender ninguém, é festival, é convívio, eu além de não dormir ainda tive a tenda a abanar por todo o lado e não vim para aqui chamar de "parvo" a ninguém.
ALVORADAAAAAAAAA!!!!

Última edição por FeTiSh_HadeS em quarta set 17, 2008 12:19 am, editado 1 vez no total.
- Nadasdy
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm
Outra proposta para a organizaçao poderia ser o recolher obrigatório... tipo as duas ja estava tudo na caminha e "sugadito" 
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин
- Abyssos
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm
eu volto a dizer, kem ker dormir fica em casa, ou ent fike no carro,eu fui um dos ke berrei a noite: ALVORADA, OH GUIMARAES, AKI NINGEM DORME, nas manhas, pagei as consequencias, de nao consegir dormir,porke nao me deixaram e no entanto tb nao venho paki insultar ngn, caralho ha pessoas k nao entendem, ke o ke fica destes festivais nao e a musica k ouvimos, e sim as amizades ke se fazem,as historias parvas ke ficam marcadas, e po proximo festival k forem e disso k se vai falar, nao de coisas do genero: lembraste dakele riff de xtpo, grd riff...ha ke ir com o espirito para festivais destes, sn mais vale ficar me casa 

Última edição por Abyssos em quarta set 17, 2008 12:24 am, editado 1 vez no total.
- Abyssos
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm
Diaaabo Escreveu:O Sverd é um sério concorrente a gajo mais bebedo do feste ainda bem que essa tenda não foi a minha
nao pode,no ultimo dia ele bebeu AGUA, portanto ta fora
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Abyssos Escreveu:eu volto a dizer, kem ker dormir fica em casa, ou ent fike no carro,eu fui um dos ke berrei a noite: ALVORADA, OH GUIMARAES, AKI NINGEM DORME, nas manhas, pagei as consequencias, de nao consegir dormir,porke nao me deixaram e no entanto tb nao venho paki insultar ngn, caralho ha pessoas k nao entendem, ke o ke fica destes festivais nao e a musica k ouvimos, e sim as amizades ke se fazem,as historias parvas ke ficam marcadas, e po proximo festival k forem e disso k se vai falar, nao de coisas do genero: lembraste dakele riff de xtpo, grd riff...ha ke ir com o espirito para festivais destes, sn mais vale ficar me casa
mais nada, se é caos, é caos

Anti-Mosh
- FeTiSh_HadeS
- Metálico(a)
- Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm
Abyssos Escreveu:eu volto a dizer, kem ker dormir fica em casa, ou ent fike no carro,eu fui um dos ke berrei a noite: ALVORADA, OH GUIMARAES, AKI NINGEM DORME, nas manhas, pagei as consequencias, de nao consegir dormir,porke nao me deixaram e no entanto tb nao venho paki insultar ngn, caralho ha pessoas k nao entendem, ke o ke fica destes festivais nao e a musica k ouvimos, e sim as amizades ke se fazem,as historias parvas ke ficam marcadas, e po proximo festival k forem e disso k se vai falar, nao de coisas do genero: lembraste dakele riff de xtpo, grd riff...ha ke ir com o espirito para festivais destes, sn mais vale ficar me casa
Isso de tar o pessoal de Guimarães e da Briosa a conviver é k é A HISTÓRIA do Caos! Assim mesmo c*ralhoooo!

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Sou o único que não ouviu nada disso?
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:Sou o único que não ouviu nada disso?
ahah, eu encontrei-te na ultima noite, tu pediste-me cerveja e eu disse q nao tinha depois perguntaste-me o q eu trazia na mao e eu tinha um rolo de papel higienico e tu disseste num tom muito triste: "papel higienico nao da para beber

Anti-Mosh
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Abbathus Escreveu:The Einherjar Escreveu:Sou o único que não ouviu nada disso?
ahah, eu encontrei-te na ultima noite, tu pediste-me cerveja e eu disse q nao tinha depois perguntaste-me o q eu trazia na mao e eu tinha um rolo de papel higienico e tu disseste num tom muito triste: "papel higienico nao da para beber"
ROTFL!
- Nada...
- Nada...
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Está encontrada a cura natural para não se ouvir os castigadores de sono que se dão pelo nome de vimaranenses. Bebam, bebam e bebam (excepto papel higiénico) e garanto-vos que têm um sono espectacular, pode é não ser na tenda.
Queremos fotos.
Queremos fotos.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:Está encontrada a cura natural para não se ouvir os castigadores de sono que se dão pelo nome de vimaranenses. Bebam, bebam e bebam (excepto papel higiénico) e garanto-vos que têm um sono espectacular, pode é não ser na tenda.
Queremos fotos.

Anti-Mosh
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:

Aqui tá uma do meu pessoal, momentos antes de se iniciarem as hostilidades no primeiro dia

- Nada...
- Nada...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes