CEOA2008 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Avatar do Utilizador
Kuroi Kitsune
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 78
Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
Contacto:

CEOA2008 - Rescaldo

Mensagempor Kuroi Kitsune » sábado set 13, 2008 4:07 pm

Cá vai um miminho de sexta.

Imagem

Imagem

Imagem

Posso jurar que soltei uma gotinha neste concerto. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Kuroi Kitsune
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 78
Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor Kuroi Kitsune » sábado set 13, 2008 4:25 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:beer:

Avatar do Utilizador
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2623
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Localização: Lisboa

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor nazgul » sábado set 13, 2008 9:43 pm

Tão fixes as fotos... epá, mas não leves a mal, os créditos escritos mesmo no centro das fotos «estragam-nas» uma beca..

Avatar do Utilizador
Malleus
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Localização: Paris, Fontenay Sous Bois
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor Malleus » sábado set 13, 2008 11:37 pm

A esta hora já está o pessoal todo cuma jabarda monumental... :D :beer:
Imagem

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Caos Emergente 2008

Mensagempor Sanguessuga » domingo set 14, 2008 8:38 am

ppl com mta pena minha tive de vir embora mais cedo e n vi nile :( pk vi mto mau ambiente la fora,fui ao carro disseram me ke um men tentou abrir os carros ke tavam na rua acima e tentou roubar! ate me roubaram a antena :?
vim embora para evitar maus socedidos,embora adorei a malta ;) ficam aki algumas fotos ke tirei :) 8)
abaixo

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor Sanguessuga » domingo set 14, 2008 8:53 am

uma foto ke tirei la ;)
Imagem

Avatar do Utilizador
Kuroi Kitsune
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 78
Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor Kuroi Kitsune » domingo set 14, 2008 10:28 am

nazgul Escreveu:Tão fixes as fotos... epá, mas não leves a mal, os créditos escritos mesmo no centro das fotos «estragam-nas» uma beca..


Os créditos "espetados" no meio das fotos servem para ninguém se "afinfar" a elas sem pedir autorização. Naturalmente não será uma questão estética. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1147
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor AH.photo » domingo set 14, 2008 10:54 am

Kuroi Kitsune Escreveu:Cá vai um miminho de sexta.
Posso jurar que soltei uma gotinha neste concerto. :mrgreen:

Imagem
:D

btw, boas fotos Tati.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

UPSCREAM
Turista
Mensagens: 3
Registado: quarta ago 13, 2008 4:33 pm

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor UPSCREAM » domingo set 14, 2008 11:22 am

Kuroi Kitsune Escreveu:
nazgul Escreveu:Tão fixes as fotos... epá, mas não leves a mal, os créditos escritos mesmo no centro das fotos «estragam-nas» uma beca..


Os créditos "espetados" no meio das fotos servem para ninguém se "afinfar" a elas sem pedir autorização. Naturalmente não será uma questão estética. :mrgreen:


Muito bem, quer isso dizer que a menina/senhora pediu autorização às bandas fotgrafadas?
Provavelmente é também detentora dos direitos de imagem das ditas...

Avatar do Utilizador
YouSufferButWhy
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 138
Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
Localização: Valongo / Porto
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor YouSufferButWhy » domingo set 14, 2008 12:17 pm

Nile simplesmente genial...!!!
Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!

Avatar do Utilizador
Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1091
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Localização: Porto/Brasil
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor Victor Lima » domingo set 14, 2008 12:24 pm

YouSufferButWhy Escreveu:Nile simplesmente genial...!!!


FOI BRUTAL! CAST! DOWN! THE HE! RE! TIC!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Avatar do Utilizador
Decrepitude
Participante
Mensagens: 27
Registado: sábado dez 01, 2007 12:08 pm

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor Decrepitude » domingo set 14, 2008 1:25 pm

Não me interessa muito de quem é a culpa por Horna não ter tocado quando estava marcado, se da banda se da organização. Mas a solução e o modo como foi apresentada é verdadeiramente um insulto. Após o concerto de BL apresentam uma boa e má notícia, quando falta uma banda para tocar. Não ouvi, sinceramente, qual seria a boa notícia... A má seria a que Horna iria tocar no sábado e não na sexta-feira, mas os possuidores do bilhete desse dia poderia entrar no sábado.

1º - Isto não é solução que se apresente. Visto que houveram pessoas que se deslocaram na sexta para ver Horna e não tinha planos, e por isso nem condições para ficar lá mais um dia e mais uma noite. Logo essas pessoas ficaram completamente prejudicadas, não tendo nenhuma solução apresentada para o insulto a que foram expostas. Se o público faz esforços e planos para aderir aos eventos, os eventos também têm que lidar com "imprevistos" e dar respostas coerentes às eventualidades. Compensar as pessoas que não poderia estender a sua estadia no fest mais um dia, para ir ver a banda que estava marcada para sexta-feira, era o minímo que podiam ter feito.

2º Se acham que confortam as pessoas que têm o bilhete do 1º dia e podem com isso ir ao 2º dia, deve ser também realmente agradável para aqueles que pagaram 50 euros e vão aos 3 dias, terem pessoal que paga 20 euros e pode ir a dois dias.


Tenho dito.

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Caos Emergente 2008 - Rescaldo

Mensagempor Sludge » domingo set 14, 2008 4:37 pm

Pela 1a vez fui ao Caos emergente, o facto de Nile estar presente tornou que a minha presença fosse obrigatoria.

Infelizmente mas só cheguei ao Caos já bastante tarde, pelas 20:30, depois foi estacionar, e aproveitar para encher o estomago, depois foi comprar o bilhete e entrar lá para dentro, nessa altura ja estavam os Belphegor a tocar, gostei do que ouvi, pareceu bem melhor ao vivo do que em album.

Depois segui-se Grave, confesso que nao gostei muito, achei bastante repetitivo, mas tambem como ainda andavamos a ambientar.nos ao sitio, além de ter encontrado pessoal conheçido, a mistura de copos com conversa tambem fez com que nao ligasse muito ao que se estava a passar, mas de vez em quando lá ia olhando, mas ve-se que sao bons naquilo que fazem.

NILE - De seguida a unica razao pela minha presença ali(além do convivio, sobretudo com o pessoal que foi comigo) e o que dizer, foi um concerto magnifico, sao sem duvida a melhor banda de Death metal do mundo, todos aqueles riffs arrepiantes, aquele toque de doom, aqueles ambientes agipcios etc......tudo mas tudo tao perfeito, de realçar o senhor Karl sanders que é um dos melhores guitarristas do mundo, se ja pensava isso antes depois de ver ao vivo ainda fiquei mais com essa noçao.

Depois de Nile confesso que fiquei um bocado atordoado, os copos e os charros tambem ajudaram e muito, viemos cá para fora depois voltamos a entrar, estavam a tocar uns gajos que nao sei o nome, mas como nao estavamos a gostar, além disso ainda tinhamos que voltar para baixo, por isso decidimos ir para o carro onde tivemos a descansar e na conversa até seguir viagem para Leiria.

De realçar o ambiente que estava porreiro, as grandes broas que vi por lá, muita daquela gente que lá estava nem sequer estava a ligar á musica, mas percebe-se, além disso tambem gostei bastante do sitio, pleno contacto com a natureza.

Ah de realçar tambem que encontrei o Karl sanders á saida, aproveitamos para falar um bocadinho e para tirar umas fotos, pareceu-me uma excelente pessoa além de bastante acessivel.

Enfim, excelente noite, valeu bem todos os sacrificios, Nile é sem duvida uma das minhas bandas favoritas.

Um abraço ao Inmist e ao Skepticwalker, os meus companheiros nesta aventura :cheers:

NILE :headbanger: :headbanger: :jam: :jam:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Kuroi Kitsune
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 78
Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor Kuroi Kitsune » domingo set 14, 2008 5:32 pm

UPSCREAM Escreveu:
Kuroi Kitsune Escreveu:
nazgul Escreveu:Tão fixes as fotos... epá, mas não leves a mal, os créditos escritos mesmo no centro das fotos «estragam-nas» uma beca..


Os créditos "espetados" no meio das fotos servem para ninguém se "afinfar" a elas sem pedir autorização. Naturalmente não será uma questão estética. :mrgreen:


Muito bem, quer isso dizer que a menina/senhora pediu autorização às bandas fotgrafadas?
Provavelmente é também detentora dos direitos de imagem das ditas...


Se isso fosse importante para as bandas julgo que seria proibida a entrada com máquinas no recinto como acontece em muitos casos e são as próprias bandas/artistas a pedir isso mesmo. Como não foi o caso acho que essa questão não é minimamente relevante.

O uso da assinatura não é para impedir as bandas de usarem as fotografias - a essas dou as fotografias de bom grado - mas sim para evitar situações desagradáveis como esbarrar num site cujo autor utiliza trabalho alheio dizendo que é da sua autoria.

Avatar do Utilizador
Kuroi Kitsune
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 78
Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2008 - 12 + 13 + 14 SETEMBRO

Mensagempor Kuroi Kitsune » domingo set 14, 2008 5:34 pm

AH.photo Escreveu:
Kuroi Kitsune Escreveu:Cá vai um miminho de sexta.
Posso jurar que soltei uma gotinha neste concerto. :mrgreen:

Imagem
:D

btw, boas fotos Tati.


Merci. :mrgreen: Estão mais ou menos. Preciso de uma objectiva com melhor alcance.
Fiquei admirada por não te ver lá. :|


Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes