CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Avatar do Utilizador
Abyssos
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 55
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm
Localização: Coimbra

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Abyssos » domingo set 20, 2009 7:29 pm

falo dakilo k me contaram, alguem da organizaçao...

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Beastlike » domingo set 20, 2009 7:45 pm

misanthropy666 Escreveu:
Abyssos Escreveu:5000 ???? nunka na vida...por volta das 1500 pagantes



se toda a gente que comprou bilhete compareceu estiveram bem mais, o meu bilhete foi comprado a porta e tinha o numero 1846 isto as 17-30 de sabado


E onde vais buscar a certeza de que todos os outros 1845 bilhetes, com números inferiores, foram vendidos? Já pensaste que há vários blocos de bilhetes, distribuídos por diferentes locais de venda, e que se calhar nem todos são vendidos?

Avatar do Utilizador
Crucified
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1638
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Localização: Ponte de Lima
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Crucified » domingo set 20, 2009 10:39 pm

Antemortem Escreveu:Segundo números oficiais do Ermal estiveram cerca de 14 mil nos 4 dias o que dá uma média de 3/4 mil por dia (a mim nem mil me pareceram). No caos estiveram mais certamente do que no Ermal, daí achar que estiveram à volta de 5mil.


LOL?
Estás tolinho(a)?
You would trade every truth for hollow victories.

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 350
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Antemortem » domingo set 20, 2009 11:34 pm

Crucified Escreveu:
Antemortem Escreveu:Segundo números oficiais do Ermal estiveram cerca de 14 mil nos 4 dias o que dá uma média de 3/4 mil por dia (a mim nem mil me pareceram). No caos estiveram mais certamente do que no Ermal, daí achar que estiveram à volta de 5mil.


LOL?
Estás tolinho(a)?


Não. Porquê? Por achar que nem mil estavam? Foi a sensação que deu e não fui só eu.

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 350
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Antemortem » domingo set 20, 2009 11:37 pm

Antemortem Escreveu:
Crucified Escreveu:
Antemortem Escreveu:Segundo números oficiais do Ermal estiveram cerca de 14 mil nos 4 dias o que dá uma média de 3/4 mil por dia (a mim nem mil me pareceram). No caos estiveram mais certamente do que no Ermal, daí achar que estiveram à volta de 5mil.


LOL?
Estás tolinho(a)?


Não. Porquê? Por achar que nem mil estavam no Ermal? Foi a sensação que deu e não fui só eu.

Avatar do Utilizador
Crucified
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1638
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Localização: Ponte de Lima
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Crucified » segunda set 21, 2009 2:06 am

Claro que estavam mais de mil pessoas!
You would trade every truth for hollow victories.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda set 21, 2009 2:11 am

Afinal que bandas cancelaram a presença no festival???
Do que li até agora e dos videos que estou a consultar no youtube, estou a ver que pelo menos 3 não tocaram???
Esclareçam quem não foi, como eu, o orçamento já não estica mais, se tivesse ido Carcass se calhar puxava mais, a fazer um esforço mas.....
Quanto a numeros, de certeza que há para todos os gostos é pena que as organizações não revelem numeros exactos e sim fantasias (14mil no ermal pois sim, em sonhos, o dia com mais pessoal foi sepultura e pelo que vi na altura, não deveriam estar mais de 2mil pessoas), se no caos estavam 1500 pagantes já nem tudo foi perdido, à imagem de vagos, quanto ao ermal muita publicidade não esconde tudo, já outras organizações passaram por lá, como a musica no coração e se desse lucro esse festival de lá não tinham saido, já estive lá com 14mil, se calhar até mais mas, não neste ano.....
Não querendo ser pessimista, e olhando bem para como esta a evoluir o underground nacional, com a quantidade de festivais que se fizeram este ano, temo pelo futuro, a foto de uma pessoa só, à frente do recinto na altura do soundcheck, é ilustrativa (soundcheck de The Endgate, foto de gorgoroth, bem apanhada), bem sei que no intervalo, o pessoal aproveita para ir beber uns canecos mas, não deixa de ser curiosa...... No próximo ano 2010, sempre quero ver quantos festivais se aguentam, a saber, SWR, ROCK IN RIO, SUPER BOCK SUPER ROCK, OPTIMUS ALIVE, GDL, BUTCHERY, ERMAL E CAOS, façam as vossas contas e depois digam algo, acho que não temos assim tanto pessoal para encher todos esses recintos, já nem falo no guito para os bilhetes....
Podem sempre dizer que os festivais mainstream não têm nada a ver com estes festivais mas, se o Optimus Alive deste ano não afastou o pessoal dos outros concertos, só se pode alegar com outros factores, a crise ou a pobreza das bandas de cartaz.
Ainda assim pelas fotos e videos que vi, a organização do caos esta de parabens, do ano passado em que marquei presença, para este ano, muito mudou, a ver vamos se no próximo ano, conseguem ter um cartaz ainda melhor, BEM HAJAM PELO VOSSO ESFORÇO.....

Avatar do Utilizador
BKD.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1629
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Localização: Algarve
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor BKD. » segunda set 21, 2009 9:37 am

JVELHAGUARDA Escreveu:a foto de uma pessoa só, à frente do recinto na altura do soundcheck, é ilustrativa (soundcheck de The Endgate, foto de gorgoroth, bem apanhada), bem sei que no intervalo, o pessoal aproveita para ir beber uns canecos mas, não deixa de ser curiosa......


Há que referir que essa foto está descontextualizada...The Endgate eram a primeira banda do dia, e na altura do soundcheck as portas do recinto ainda não tinham aberto.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Avatar do Utilizador
cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 838
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Localização: Douro Litoral
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor cacildo » segunda set 21, 2009 3:22 pm

Isso do numero de pessoas acho que só mesmo a organização pode esclarecer, isto porque há gente que só vai um dia, gente que se vem embora no domingo porque é de longe e gente que anda cá por fora e não chega sequer a entrar.. foi notório que no Sábado foi o dia com maior afluência, diria mesmo que se fosse no antigo recinto não caberiam todos la dentro... O facto de este novo local ser bastante grande e as coisas estarem mais dispersas também ajuda a "enganar" as vistas.
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda set 21, 2009 4:00 pm

"a foto de uma pessoa só, à frente do recinto na altura do soundcheck, é ilustrativa (soundcheck de The Endgate, foto de gorgoroth, bem apanhada), bem sei que no intervalo, o pessoal aproveita para ir beber uns canecos mas, não deixa de ser curiosa......"

"Há que referir que essa foto está descontextualizada...The Endgate eram a primeira banda do dia, e na altura do soundcheck as portas do recinto ainda não tinham aberto." - BKD

Se a foto foi nesse contexto, retiro o que disse, porque este ano não tive lá e confio nas pessoas que lá tiveram e corrijo, foto de uma pessoa só, à frente do recinto na altura do soundcheck, é ilustrativa (soundcheck de The Endgate, foto de gorgoroth, bem apanhada) e reafirmo, neste contexto, com o seguinte, com a quantidade de festivais que existem esta imagem não deixa de ser curiosa, já que me esqueci de referir ainda o festival VILAR DE MOUROS, e tentativas de no próximo ano se realizar o evento, dai a minha interrogação, onde esta o publico para tantos festivais???
bandas ouve e com fartura, sodom, obituary, pestilence, blind guardian, cynic, alguns destes nomes nunca cá estiveram e sei que eram muito aguardados pelo pessoal, incluindo eu próprio, apesar de já ter visto alguns no estrangeiro mas, ver no nosso pais tem outro encanto. acho que na altura de rescaldo pode-se questionar isso, note-se que não questiono nada da organização, bem sei o esforço envolvido, e a prova esta ia, novo recinto, novas condições, aspectos a melhorar, claro, sempre há, até nos maiores festivais há aspectos a melhorar.
mas, olhando para trás, desde os festivais ultrabrutal de penafiel até agora, parece que se tem perdido muito publico, nestes festivais undergound, tirando os festivais mainstream, que sufocam com marcas, brindes e aspectos duvidosos e de qualidade discutivel, procurando o lucro fácil, será isto verdade ou só um devaneio de quem gosta de musica, festivais a mais e público a menos????

bem hajam a todos, cacildo és o maior, sozinho ou acompanhado fazes a festa toda!!!!!

Avatar do Utilizador
Baldr
Participante
Mensagens: 34
Registado: sábado ago 02, 2008 4:05 am

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Baldr » segunda set 21, 2009 5:10 pm

Se Sábado foi o dia com mais gente, eu que só fui no Sábado, posso assegurar que Vagos teve muito mais gente que o Caos...

Avatar do Utilizador
haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1094
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor haemonculus » segunda set 21, 2009 5:24 pm

eu não contei pessoas, mas cervejas foram para cima de 30, seguramente. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Nhec » segunda set 21, 2009 5:26 pm

haemonculus Escreveu:eu não contei pessoas, mas cervejas foram para cima de 30, seguramente. :mrgreen:


E tequillas? :mrgreen:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 838
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Localização: Douro Litoral
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor cacildo » segunda set 21, 2009 6:22 pm

haemonculus Escreveu:eu não contei pessoas, mas cervejas foram para cima de 30, seguramente. :mrgreen:


Só se for por hora eheh
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Avatar do Utilizador
Abyssos
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 55
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm
Localização: Coimbra

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Abyssos » segunda set 21, 2009 6:24 pm

Nhec Escreveu:
haemonculus Escreveu:eu não contei pessoas, mas cervejas foram para cima de 30, seguramente. :mrgreen:


E tequillas? :mrgreen:




nhec tas vivo :jeroen:


tequilhas nenhuma ne haemonculis??? mas favaitos foram mais k mts,sou eu malhei alguns 40( ke me lembra) :mrgreen:


Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes