CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Grind-zé » quarta out 21, 2009 3:24 pm

É nestas ocasiões que eu tenho pena de não levar máquina fotográfica para festivais...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

berton
Turista
Mensagens: 8
Registado: quarta nov 18, 2009 5:36 pm

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor berton » terça dez 15, 2009 9:28 pm

passe-mo muito bem no festival,era a primeira vez que ia,espero poder voltar a caos emergente 2010 :wink:

Avatar do Utilizador
suicidestardust
Participante
Mensagens: 36
Registado: sábado jan 02, 2010 6:26 pm

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor suicidestardust » sábado jan 02, 2010 10:56 pm

E para o ano, mantém-se o recinto?

Preferia o antigo, sempre se adequava mais à quantidade de pessoas.
?????????????????

Avatar do Utilizador
Ceros
Turista
Mensagens: 1
Registado: quarta mai 19, 2010 12:58 am

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Ceros » quarta mai 19, 2010 1:12 am

Ok, tudo bem, o Caos Emergente 2009 foi o meu primeiro (não sou muito dada a multidões, só fui por causa de Sargeist), mas a sério que em termos de casas de banho estava melhor que os anteriores?
Eu estive os tres dias a fazer os possiveis por não comer nem beber para não ter de entrar outra vez num daqueles cubiculos de plástico nojentos...
Havia um café no recinto que servia comida boa a preços razoáveis, pena foi terem a televisão sempre na SporTV, não consigo associar "Metal" a futebol...
Em relação aos banhos não me posso queixar, a água fria até sabia bem e deu azo a que se ouvissem um belos e afinados berros à Black Metal :twisted:
O acampamento tinha pouca sombra (tendo em conta que estamos a falar de um festival de "Metal"), e muitos espinhos, mas de resto não estava mau, até tinha umas cobras para o pessoal se entreter com os bichinhos...

Resumindo, venha o próximo, de preferencia com sitio para banhos recreativos e muita sombra...
Dormir?! Só dorme o frio cadáver que não sente, a alma voa e se abriga aos pés do omnipotente.


Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes