CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 481
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Localização: Copenhaga
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Inferno » quinta set 17, 2009 9:20 pm

Sargeist, apesar de não ter visto o concerto até ao fim(por razões de força maior) juntamente com Anaal Nathrakh foram, para mim, os concertos do caos.
Destaco, como já aqui disseram, o excelente som que houve em praticamente todas(que vi) as bandas e também o "jogo" de luzes.
Para a próxima e se o lugar continuar o mesmo, podiam de facto montar o palco mais para a frente de forma o recinto não ser tão grande.

Avatar do Utilizador
cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 838
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Localização: Douro Litoral
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor cacildo » quinta set 17, 2009 10:40 pm

Ò Sardines, por acaso alembras-te da cerveja com sabor a torradas de sexta, e do "literalmente" corta mato (ou o cai no mato) de Domingo a caminho da tenda? Encontraste-a ao menos ou tiveste que fazer uma caminha de fetos e tojos? :mrgreen: :jeroen:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Cyberquake » quinta set 17, 2009 10:46 pm

Se veio a fazer corta mato não sei, mas encontrou a tenda e só de lá saiu por volta das 16h.

Avatar do Utilizador
cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 838
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Localização: Douro Litoral
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor cacildo » quinta set 17, 2009 10:59 pm

Cyberquake Escreveu:Se veio a fazer corta mato não sei, mas encontrou a tenda e só de lá saiu por volta das 16h.

então deve ter saido de la feito um porco espinho... à quantidade de silvas que levou com ele!! :D
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Sir Sardine » quinta set 17, 2009 11:09 pm

Do corta-mato não me lembro, mas fiquei com vários "presentes" das silvas nas minhas mãos que ainda não saíram, é só espigões... :lol:

Da SB com sabor a torrada, não me podia esquecer. E acho que vou fazer TM daquilo, já que existem com sabor a pêssego e mais não sei o quê, porque não com sabor a torrada, ou tosta-mista... :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 883
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
Localização: odivente

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Vieira » quinta set 17, 2009 11:16 pm

ora entao aqui estao as minhas fotos do caos do segundo e ultimo dia

http://www.flickr.com/photos/joaopvieir ... 274041017/

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Beastlike » quinta set 17, 2009 11:49 pm

cacildo Escreveu:Vocês também querem dado e arregaçado!! Quase que dava um episódio do Indiana Jones "Em busca da Bock sagrada!" :cheers:


O mais cómico é que, pelo que me pareceu no dia seguinte, tu até estavas acampado perto de mim. Nem era necessária a longa volta que demos para lá chegar... :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Grind-zé » sexta set 18, 2009 12:34 am

Beastlike Escreveu:
cacildo Escreveu:Vocês também querem dado e arregaçado!! Quase que dava um episódio do Indiana Jones "Em busca da Bock sagrada!" :cheers:


O mais cómico é que, pelo que me pareceu no dia seguinte, tu até estavas acampado perto de mim. Nem era necessária a longa volta que demos para lá chegar... :mrgreen:



Havia um caminho directo, mas o cacildo lembrou-se de por a tenda em cima desse mesmo caminho... Se posesse ao lado, ainda se podia cobrar portagem, cada vez que alguém viesse buscar uma bock (ou outra bebida da arca do tesouro).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 838
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Localização: Douro Litoral
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor cacildo » sexta set 18, 2009 2:09 pm

Grind-zé Escreveu:
Beastlike Escreveu:
cacildo Escreveu:Vocês também querem dado e arregaçado!! Quase que dava um episódio do Indiana Jones "Em busca da Bock sagrada!" :cheers:


O mais cómico é que, pelo que me pareceu no dia seguinte, tu até estavas acampado perto de mim. Nem era necessária a longa volta que demos para lá chegar... :mrgreen:



Havia um caminho directo, mas o cacildo lembrou-se de por a tenda em cima desse mesmo caminho... Se posesse ao lado, ainda se podia cobrar portagem, cada vez que alguém viesse buscar uma bock (ou outra bebida da arca do tesouro).


Em breve estão a culpar-me de ser o responsável pela construção desordenada da costa Vicentina :? :mrgreen:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Avatar do Utilizador
Belenus
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 24, 2009 11:20 am
Localização: sintra

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Belenus » sexta set 18, 2009 9:56 pm

rescaldo...

purtanto abençoado seja o senhor da casa amarela q financiava as super bocks ao pessoal, ainda morria com as tagus s n fosse esse homemzinho q cuja familia contralava recarei =D nao cheguei a saber o nome dele, alguem apanhou?

quero agradecer ao pessoal de torres :metal: malta porreira, a fogueira com mais tesao do acampamento hehe algumas bandas de jeito este ano, falta mais trash para animar, um festival destes precisa desse estilo pa espicaçar o publico uma banda de trash todos os dias metia logo outro andamento na coisa, ANAAL NATHRAKH THE ENDGATE Abaddon Incarnate DESTRUCTION! GWYDION SARGEIST de madrugada tb foi mt bem metido, e quero agradecer aquele pessoal q metia black metal a dar pela noite dentro no pinhal, mt digno :metal: vemonos para o ano, ou por ai algures
Última edição por Belenus em sábado set 19, 2009 9:08 am, editado 1 vez no total.
Aprende e Prossegue

Avatar do Utilizador
Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 398
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Ribeiro » sexta set 18, 2009 10:42 pm

Belenus Escreveu:rescaldo...

purtanto abençoado seja o senhor da casa amarela q financiava as super bocks ao pessoal, ainda morria com as tagus s n fosse esse homemzinho q cuja familia contralava recarei =D nao cheguei a saber o nome dele, alguem apanhou?


O homem tinha um primo na policia judiciaria, um cunhado no contro de qualidade não sei do que...tinha mais uns contactos no tribunal :lol: E ainda me dizem que o pinto da costa é mafioso :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Obscurus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 363
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm
Localização: Fernão Ferro, Seixal

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Obscurus » sexta set 18, 2009 11:13 pm

Bem, este foi o meu primeiro Caos e no geral foi bom, apesar de terem existido alguns aspectos mais negativos que já aqui foram mencionados, como a distância do campismo ao recinto, o atraso nas pulseiras etc... Comento aqui as bandas que vi:

Abaddon Incarnate - Foi interessante. Banda a explorar.
Holocausto Canibal - Foi a puta de bailarico. Grande presença em palco e estão cada vez melhores! Um dos melhores concertos do festival! :headbanger:
Napalm Death - Tava a gostar bastante do concerto deles mas infelizmente não consegui ver tudo. Fica para a próxima.
Sargeist - Actuação dentro dos possíveis, não achei nada demais, mas o nevoeiro até ajudou ao ambiente.
The Endgate - Gostei da actuação desta jovem banda, de certo que irá crescer muito mais :beer: e ainda apanhei uma baqueta :mrgreen:
Hacride - é um facto que acabei por adormecer na bancada a ouvir isto.
Novembers Doom - a ouvir lá do fundo, e não me chamou nada a atenção.
Anaal Nathrakh - BRUTAAAL! O sr. Dave Hunt é um Monstro em palco, e aquela bateria é uma descarga de outro mundo. Foi muito bom mesmo.
Mata Ratos - Foi Alta festarola!
Midnight Priest - Para mim, foi HORRÍVEL!
Gwydion - Mais um concerto sólido deles. Resulta sempre melhor em palco do que em álbum.
Destruction - Foi a DESTRUIÇÃO! Adorei o concerto deles, óptima presença em palco e a puxarem pelo público... e é Thrash! é o que se pede. e tocaram malhas que não estava a espera. Uns Senhores!
Finntroll - Trolha Amarelo! Grande Bailarico que foi :jeroen:

E Pró ano lá estarei pra mais um Caos, que espero com algumas melhoras nas condições.

Já agora
PATO IST KRIEG :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Belenus
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 24, 2009 11:20 am
Localização: sintra

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Belenus » sábado set 19, 2009 9:33 am

Ribeiro Escreveu:
Belenus Escreveu:rescaldo...

purtanto abençoado seja o senhor da casa amarela q financiava as super bocks ao pessoal, ainda morria com as tagus s n fosse esse homemzinho q cuja familia contralava recarei =D nao cheguei a saber o nome dele, alguem apanhou?


O homem tinha um primo na policia judiciaria, um cunhado no contro de qualidade não sei do que...tinha mais uns contactos no tribunal :lol: E ainda me dizem que o pinto da costa é mafioso :mrgreen:


tb tinha um familiar na fiscalizaçao :jam:
Aprende e Prossegue

Avatar do Utilizador
Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 522
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Sverd » sábado set 19, 2009 10:42 am

Belenus Escreveu:rescaldo...

purtanto abençoado seja o senhor da casa amarela q financiava as super bocks ao pessoal, ainda morria com as tagus s n fosse esse homemzinho q cuja familia contralava recarei =D nao cheguei a saber o nome dele, alguem apanhou?

quero agradecer ao pessoal de torres :metal: malta porreira, a fogueira com mais tesao do acampamento hehe algumas bandas de jeito este ano, falta mais trash para animar, um festival destes precisa desse estilo pa espicaçar o publico uma banda de trash todos os dias metia logo outro andamento na coisa, ANAAL NATHRAKH THE ENDGATE Abaddon Incarnate DESTRUCTION! GWYDION SARGEIST de madrugada tb foi mt bem metido, e quero agradecer aquele pessoal q metia black metal a dar pela noite dentro no pinhal, mt digno :metal: vemonos para o ano, ou por ai algures

escreve-se THRASH rapaz...........

Avatar do Utilizador
metzlimoon
Metálico(a)
Mensagens: 153
Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
Localização: Seixal/ Viseu/ Porto
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor metzlimoon » sábado set 19, 2009 1:18 pm

Sverd Escreveu:
Belenus Escreveu:rescaldo...

purtanto abençoado seja o senhor da casa amarela q financiava as super bocks ao pessoal, ainda morria com as tagus s n fosse esse homemzinho q cuja familia contralava recarei =D nao cheguei a saber o nome dele, alguem apanhou?

quero agradecer ao pessoal de torres :metal: malta porreira, a fogueira com mais tesao do acampamento hehe algumas bandas de jeito este ano, falta mais trash para animar, um festival destes precisa desse estilo pa espicaçar o publico uma banda de trash todos os dias metia logo outro andamento na coisa, ANAAL NATHRAKH THE ENDGATE Abaddon Incarnate DESTRUCTION! GWYDION SARGEIST de madrugada tb foi mt bem metido, e quero agradecer aquele pessoal q metia black metal a dar pela noite dentro no pinhal, mt digno :metal: vemonos para o ano, ou por ai algures

escreve-se THRASH rapaz...........



Put the H ahahahah

tu é sempre a matar xD
Credere Oboedire Contendere


Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes