Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor afonsoveiga » domingo jun 27, 2010 1:41 am

Shades Escreveu:É uma pena o Fest. ter sido cancelado, temos de agradecer às politiquices, falta de seriedade e ao abuso de poder..autarquias no seu melhor!!
Este ano seria a minha estreia no CAOS, muito pela alteração do local do Fest. e também por Mayhem e Necrophagist. Concordo com a deslocação do festival para sul, é sempre mais barato para as "gentes" cá de baixo e sempre se consegue atraír mais pessoal.

Boa sorte para o proximo Fest. e que voltem em força!

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 769
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
Localização: Torres Vedras/Lisboa, Portugal

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Brutal Devastation » domingo jun 27, 2010 3:56 am

mustkill Escreveu:
metal-man Escreveu:ponham mas é NECROPHAGIST/SEVERE TORTURE juntos numa dessas datas disponiveis... no sa da bandeira ou no julio diniz por explo


Assim é que se fala! :mrgreen:


Assim mesmo...
Caos não morrerá...
Que voltem po ano em força maxima, para mostrar que é um dos melhores fest's em Portugal.

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: metal-man

Mensagempor Sludge » domingo jun 27, 2010 5:51 pm

Erzsebet Bathory Escreveu:
metal-man Escreveu:ponham mas é NECROPHAGIST/SEVERE TORTURE juntos numa dessas datas disponiveis...corroios/benavente ou lá em cima no sa da bandeira ou no julio diniz por explo


Agree....

Tenho imensa pena que não haja CAOS este ano (principalmente com Necrophagist no cartaz). É que calhava tão bem, mesmo depois dos exames....

Mas tentem trazer na mesma Necrophagist....(plzzz)



Concordo, era grande ideia eles virem na mesma a Portugal :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1647
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Nasal Penetration » domingo jun 27, 2010 6:10 pm

fizeram-me andar aí com "o pito aos saltos" porcausa de Necrophagist durante meses e agora... :|
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...


A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 631
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Localização: Portimao

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Malkla » segunda jun 28, 2010 1:41 pm

E uma promotora trazer necrophagist a corroios a data foi confirmada ja sabem que esse dia esta livre portanto e de tratarem com a banda

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Last Light » segunda jun 28, 2010 1:56 pm

mustkill Escreveu:
metal-man Escreveu:ponham mas é NECROPHAGIST/SEVERE TORTURE juntos numa dessas datas disponiveis... no sa da bandeira ou no julio diniz por explo


Assim é que se fala! :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Old_Skull » segunda jun 28, 2010 2:16 pm



1:30

Ponha Ponha Ponha!!!!

Apetece dizer PÕE TU! :twisted:

Avatar do Utilizador
Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 369
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Localização: Espinho/Porto
Contacto:

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Morbiddestiny » segunda jun 28, 2010 3:16 pm

Pois... Tinha de ser, infelizmente não é o primeiro caso de situações deste género que acontecem este ano...

Talvez em parte, devido às eleições que houveram, onde nalguns locais (não sei se em S. Pedro do Sul também), mudaram os dirigentes.

É triste, muito triste... Só espero que para o ano haja (e a compensar) e que os lesados sejam devidamente compensados...

(e eu que já andava a juntar dinheiro...fogo)
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor revolutionwithin » segunda jun 28, 2010 3:25 pm

Shades Escreveu:Boa sorte para o proximo Fest. e que voltem em força!


Faço minhas as palavras da Shades :metal: :metal: :metal:

Avatar do Utilizador
Shades
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 223
Registado: quinta set 25, 2008 5:02 pm

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Shades » segunda jun 28, 2010 7:23 pm

revolutionwithin Escreveu:da Shades :metal: :metal: :metal:


Da não, do. :cheers:
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Grind-zé » terça jun 29, 2010 12:48 am

AnCaLaGoN Escreveu:
Jake Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:Eu vou a Vagos :D se bem que gostava de ter visto Mayhem e Necro.


Os públicos são bastante diferentes...



Para quem gosta de os separar sim. Eu por exemplo enquadro-me nos dois públicos. E tal como eu haverá muito boa gente.

Esta mania que quem gosta de brutal death, black e grind não gosta de cenas mais melódicas não tem fundamento.


Em termos aos públicos podemos dizer que sim, mas também podemos dizer que não. Isto é, cada um fala por si. Isto é, eu no ano passado gostei tanto November's Doom como Gronibard ou Anaal Nathrakh. Mas todas elas ficaram a baixo de Napalm Death, e de Sargeist nada posso dizer...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Onesolo » terça jun 29, 2010 4:08 pm

Em relação ao evento, é muito de lamentar e especialmente pela atitude dos nossos tristes politicos. Ainda por cima vindo do poder local q normalmente é o q mais apoia estas coisas.

Em relação ao evento deste ano pessoalmente n se perdeu muito. Não estava interessado em nenhuma das bandas.
E acho q apesar de tudo a organização podia ter tentando ainda organizar algo com a maioria das bandas q tinha em algum sitio...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Avatar do Utilizador
Dr Fringe
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 110
Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am
Localização: Seixal

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor Dr Fringe » terça jun 29, 2010 5:51 pm

Fico triste com o cancelamento! Estou à espera de um comunicado semelhante relativo ao Ermal, já que também depende do poder local para se realizar...

É mau para todos...!

A Big Dog terá certamente uma perda que vai para além da monetária, pois os cancelamentos com bandas internacionais ficam a saber-se por esta Europa (Mundo) fora e fragiliza a imagem da Promotora perante os Agentes estrangeiros. Portugal no geral também sofrerá do mesmo, já que para o exterior (por muito que se explique), fica sempre a imagem de mais um Promotor frágil (mesmo sem ter culpa directa).

O poder local fica com a imagem manchada, quer localmente (comércio e serviços locais) quer nacionalmente (divulgação da zona a nível nacional e visita de forasteiros).

O público que programou férias em função destes eventos e criou expectativas (fundamentadas) em ter bons momentos de vida (são poucos infelizmente).

Não me parece credível para a Big Dog, arrancar com uma solução em cima do joelho. Os riscos são demasiados...! Talvez para quem não sabe ou não faz disso actividade, não tem a noção do que é necessário fazer para isso acontecer.
Só alguns exemplos:
O novo local tem de ser objecto de planificação para as licenças que demoram a ser emitidas (espectáculo, venda ambulante, ruído, campismo, SPA, finanças, polícia, etc.).
A mudança de local implica uma reapreciação do contrato com os headliners estrangeiros, pois estes não têm cachet fixo (como se faz em Portugal). Os cachets são objecto de proposta e têm em consideração muitos factores (preço de bilhetes, capacidade do recinto, horários, viagens, palcos, sistemas de som e luz, backline, hotel, catering, camarins, etc.). Só aqui demora tempo até haver luz verde e dependem de outros factores já resolvidos.
As condições de campismo não aparecem de um dia para o outro (planificação, terraplanagem, acessos, iluminação, canalização, duches, etc.).
As concessões baixam de preço, devido à urgência da situação e a Promotora perde naturalmente com isso. Mesmo os parceiros que fornecem as bebidas e equipamentos poderão não ter como colocar tudo no novo local (diferentes agentes, viagens maiores, equipamento atribuído por zona, etc.).
O novo local pode implicar um custo acrescido para as empresas de palco, som, luz, backline, camarins, etc..
A promoção de um novo local pode implicar na mesma um descrédito em parte do público com a consequente perda de receitas.
É um sem número de factores que obriga a um Promotor cancelar o evento sem hipótese de o realizar noutro local em pouco mais de 30 dias.
Imaginem a Big Dog arrancar com outra alteração sem as licenças todas (por exemplo) e na véspera ainda não haver licença de ruído...?
Sem falar em sanitários, vedações, segurança, comunicações, viagens, iluminação pública, geradores, Hoteis, etc..
É muito arriscado!

Mesmo a Música no Coração sendo dona do terreno onde faz o Sudoeste, necessita de fazer parceria com a Câmara Municipal para a emissão das licenças camarárias. Senão nem sequer havia uma telefonia a fazer barulho com público a assistir.

Espero sinceramente que a Big Dog sobreviva a este revés e que esteja de volta com o Caos Emergente 2011 com tempo de qualidade para nos surpreender a todos.

Um bem haja! :headbanger:
Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor [BR11] » terça jun 29, 2010 7:23 pm

disseste tudo... depois de 2 passos rumo ao crescimento que correram francamente mal (incluo aí o do ano passado), temo pelo futuro do Caos

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Cancelamento Caos Emergente - Reacções

Mensagempor death in geres » terça jun 29, 2010 9:47 pm

Tenho pena...

Depois de 3 anos seguidos... é uma grande falha!

Espero que para o ano ressurja em grande! Na data e no local que nos acostumou!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!


Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes