Gostei da mudança de local, se calhar porque estava menos frio!

Das bandas que vi, destaco Dead Meat, onde lesionei o meu dedo mindinho direito, que está mesmo com aspecto de dead meat.
A outra que curti foi, obviamente, Master!
Fiquei ainda com vontade de ter visto mais de Bleeding Display, apenas apanhei a última malha pois o jantar demorou mais do que o previsto! Felizmente vi recentemente a banda em Benavente com Rotten Sound, o que minimizou os "estragos"!
Quanto ao after, sem palavras, aquilo foi o mais puro degredo! Num espaço tão pequeno, fez-se tanto estrago! ahahhaa
Até pinturas de guerra se fizeram! Já só me ria quando me cruzava com cada vez mais pessoas "marcadas" pelo demónio!

Ponto desagradável do fest: A destruição do lavatório da casa-de-banho!!! Acidente? Raiva? Fome? Estou mais inclinado para estupidez! Assim dá vontade organizar eventos para depois ter de dar a cara pelos "iluminados" da noite!

E pronto, foi bem porreiro ter ido do Algarve à Covilhã! Já não foi tão porreiro ter ido da Covilhã ao Algarve num porta-bagagens de um comercial!

Parabéns amigos do Butchery (organização e àqueles do costume que por lá fui encontrando) e venha o próximo evento!!!