[Rescaldo] Butchery At Christmas Time - XI Edition 17 e 18/12/2010 - Covilhã

Secção exclusiva para eventos sangrentos e natalícios no frio da Serra da Estrela.

Moderadores: BACT, MORIBUNDUS

Avatar do Utilizador
Perverter
Metálico(a)
Mensagens: 169
Registado: terça ago 05, 2003 10:29 pm
Localização: Algarve

[Rescaldo] Butchery At Christmas Time - XI Edition 17 e 18/12/2010 - Covilhã

Mensagempor Perverter » segunda dez 20, 2010 8:21 pm

Bem, cá vai a minha opinião!

Gostei da mudança de local, se calhar porque estava menos frio! :mrgreen:
Das bandas que vi, destaco Dead Meat, onde lesionei o meu dedo mindinho direito, que está mesmo com aspecto de dead meat.
A outra que curti foi, obviamente, Master!
Fiquei ainda com vontade de ter visto mais de Bleeding Display, apenas apanhei a última malha pois o jantar demorou mais do que o previsto! Felizmente vi recentemente a banda em Benavente com Rotten Sound, o que minimizou os "estragos"!
Quanto ao after, sem palavras, aquilo foi o mais puro degredo! Num espaço tão pequeno, fez-se tanto estrago! ahahhaa
Até pinturas de guerra se fizeram! Já só me ria quando me cruzava com cada vez mais pessoas "marcadas" pelo demónio! :lol:

Ponto desagradável do fest: A destruição do lavatório da casa-de-banho!!! Acidente? Raiva? Fome? Estou mais inclinado para estupidez! Assim dá vontade organizar eventos para depois ter de dar a cara pelos "iluminados" da noite! :? Olha, a quem tenha sido, que lhe calhe uma bela conta no "sapatinho" pelo Natal! :evil:

E pronto, foi bem porreiro ter ido do Algarve à Covilhã! Já não foi tão porreiro ter ido da Covilhã ao Algarve num porta-bagagens de um comercial! :lol: Mas quando é por boas razões até se faz bem!!! :wink:

Parabéns amigos do Butchery (organização e àqueles do costume que por lá fui encontrando) e venha o próximo evento!!! :metal:

Avatar do Utilizador
metal-man
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
Localização: almeirim

metal-man

Mensagempor metal-man » terça dez 21, 2010 1:04 am

Mais um grande butchery que se passou!
SEXTA FEIRA:
BASILIADES-tão com grande som,pena o ROBER ir embora,deram grande concerto tlvz o melhor que vi deles!e um dos melhores do festival.

CONDEMMED-boa descarga destes irlandeses,não os conhecia muito bem,mas pelo que demonstraram certamente que estarei mais atento!

UNFLESHED-1x que vi o wor a cantar e numa banda de "death metal"...gostei do que ouvi,a cover de decapitated,foi um mimo.

SÁBADO:

UTOPIUM-tenho-os visto inumeras x nestes ultimos tempos,cada concerto que passa tao cada x melhores,grande fusao de death/grind/sludge...deve ter sido o melhor gig que vi deles!

DEAD MEAT-aqui ja começou o bailarico,grandes temas,grandes musicos e gente 5estrelas,do melhor que se faz em portugal.

FORENSSICK/RABID DOGS-continuaram o bailarico,muito bem!mereciam mais publico.

BLEEDING DISPLAY-descarga do inicio ao fim,estes gajos partem tudo,adoro a banda e teem certamente o melhor vocalista de death metal portugues!

MASTER-nao conhecia muito,mas pelo que ouvi gostei!

BYBB4-nao conhecia,mas gostei da voz do vocalista,nao tanto a parte electronica...por x faz-me lembrar THE BERZEKER...


PARA O ANO HA MAIS!

Avatar do Utilizador
Coarse
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1239
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Re: [Rescaldo] Butchery At Christmas Time - XI Edition 17 e 18/12/2010 - Covilhã

Mensagempor Coarse » terça dez 21, 2010 3:05 pm

Bem finalmente a barba do Speckmann, veio até Portugal.
4ª vez a ver MASTER, e penso que foi de longe a melhor!

BBYB, já esperava que ninguém ligasse nenhum. Mas a meu ver foi o melhor fecho possível!

De resto, uma palavra de apreço à organização por ter uns grandes pavilhões testiculares, por trazerem escolhas eventualmente algo impopulares das massas, mas que musicalmente foram como se viu.

Avatar do Utilizador
Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1381
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Localização: odivelas
Contacto:

Re: [Rescaldo] Butchery At Christmas Time - XI Edition 17 e 18/12/2010 - Covilhã

Mensagempor Undersaver.nuno » terça dez 28, 2010 12:15 pm

Grande brutalidade!

A destacar 3 bandas:

- Dead Meat -Que coesão fudida! Este concerto conseguiu igualar o que eles deram na Casa de Lafões. Já os vi bastantes vezes e é cada vez mais óbvio que jogam num campeonato diferente da restantes bandas do género em Portugal. Resta agora mostrarem que têm tomates para irem tocar lá fora mais vezes.

- Nashgul - Foi a terceira vez que os vi, da última vez que os vi no SWR não gostei. Aqui deram um grande concerto!

- Master - Vai para o top dos concertos do ano. Muito bom mesmo.


Organização e local 5*.
Que After Party foi aquela???!!?? ahaha


Voltar para “Butchery at Christmas Time”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes