Rescaldation 2012!!!

Secção exclusiva para eventos sangrentos e natalícios no frio da Serra da Estrela.

Moderadores: BACT, MORIBUNDUS

BACT
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 58
Registado: segunda jul 30, 2007 10:53 am
Contacto:

Rescaldation 2012!!!

Mensagempor BACT » terça dez 18, 2012 12:32 am

Está criado o tópico para que deixem a vossa opinião! Pontos positivos e negativos essas coisas que só vocês sabem fazer tão bem!
Por parte organização um bem haja a todos os presentes :beer:
BUTCHERY AT CHRISTMAS TIME - XIV Edição - 13 / 14 DEZEMBRO DE 2013


http://www.butcheryfest.com
https://www.facebook.com/Butcheryfest

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Rescaldation 2012!!!

Mensagempor Old_Skull » terça dez 18, 2012 10:51 am

Numa palavra... FESTARÃO!!!!

O BACT é daqueles eventos onde me sinto particularmente bem recebido. Mais que pela proeminência do cartaz, vale sobretudo por ser um encontro de amigos. Após uma ausência forçada na última edição o regresso foi ainda mais gratificante.

Em relação ao cartaz, e duma maneira geral, gostei de tudo que passou por aquele palco. Não obstante, houve, a meu ver, três prestações que claramente se destacaram.

Revengeance, Brutal Brain Damage e Gutalax proporcionaram os momentos mais poderosos e festivos do evento. Copos, baile, comédia e boa disposição em doses massivas.

Faltou apenas a Grind Brigade para a festa ser COMPLETA.

Para o ano estamos lá de novo... qualquer que seja o cartaz!

Parabéns ao BACT Crew pelo fantástico presente de Natal :cheers:

Retaliate
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 103
Registado: quarta out 31, 2007 3:42 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: Rescaldation 2012!!!

Mensagempor Retaliate » terça dez 18, 2012 2:01 pm

Infelizmente este ano a GRINDBRIGADE ñ pode marcar presença... Mas de certo q alguns presentes marcaram a presença por nós (GRINDBRIGADE) :metal:
GRINDBRIGADE IS PROUD TO COMMIT COMMERCIAL SUICIDE
https://www.facebook.com/EXTREMERETALIATION?fref=ts

internalsuffering
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 345
Registado: quarta fev 04, 2009 4:21 pm

Re: Rescaldation 2012!!!

Mensagempor internalsuffering » terça dez 18, 2012 4:51 pm

Melhor BACT dende Jig-Ai

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Rescaldation 2012!!!

Mensagempor Old_Skull » terça dez 18, 2012 6:21 pm


Avatar do Utilizador
metal-man
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
Localização: almeirim

metal-man

Mensagempor metal-man » terça dez 18, 2012 11:29 pm

Mais um grande butchery!!

6FEIRA-começou muito bem com os VOMITO NA CRUZ com o seu vómito "metal" :mrgreen: nota-se que já tem alguns seguidores apesar de só ser o seu 2 concerto...

UNDERSAVE-estão em grande forma,sem duvidas que actualmente são das melhores bandas nacionais e com mais rodagem nestes ultimos anos,dried and tumbled continua a ser a preferida;)

SERRABULHO-mas que grande bailarico,foi a 1x que os vi e gostei bastante,a nivel de vestimentas tb estiveram muito bem com o pai natal a liderar a banda eheh!!

SÁBADO- gostei de todas no geral mas GUTALAX foi o orgasmo total muito muito bom!!

PS:Mais uma vez a organização esteve de parabens que venha o próximo crlho!!

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: Rescaldation 2012!!!

Mensagempor Brutal Thrasher » terça dez 18, 2012 11:57 pm

Ora aqui bai...

Sexta-feira:

- Undersave: Cheguei a meio mas deu para ver que o concerto foi muito bom, como já é hábito da banda. São das minhas bandas nacionais favoritas.

- Serrabulho: Não havia melhor banda para fechar a noite, festarola de topo! Pessoal mascarado, grande festa mesmo! Então o disfarce de Messias é que foi. :lol:

Sábado:

- Skinning: Foi bacano, mas confesso que não estava muito atento...

- Revengeance: Para mim foi um dos melhores concertos do festival, nunca vi um concerto mau deles, músicos que sabem o que fazem... grande actuação!

- Foetal Injury: Esta seria das bandas que mais queria ver já que era a banda com o som com que mais me indentificava, mas ironicamente foi provavelmente das bandas que menos gostei de ver... pareciam que estavam ali a fazer um esforço para tocar e acabaram de tocar do "nada"... :|

- Brutal Brain Damage: Provavelmente o segundo concerto da noite (a seguir a Gutalax). Tenho seguido esta banda desde o seu início e posso dizer que é incrível observar a evolução da banda! Grande concerto, grande actuação, até participei um bocadito na "See U Later". eheh

- Rageous Intent: Concerto muito bacano, com alta sarda de grind, gostei bastante, mas foi de longe o melhor concerto da noite.

- Himura: Apesar de em estúdio não ser o maior fã da banda, a vivo surpreenderam-me bastante! Sabem bem como puxar pelo público, pena o pessoal estar um bocado morto...

- Infest: Mas que sarda! Apetecia andar ali à porrada a noite toda! O baterista apesar de tocar rápido como tudo, parecia que estava a tocar uma balada, grande resistência. :lol:

- Gutalax: O que posso dizer quanto ao concerto... o melhor da noite, mas é que nem há a maior dúvida! A atitude da banda, o público, as máscaras... este sim foi o motivo de todos os que estavam presentes verem que podem confiar na organização e ir todos os anos! Fizeram cerca de 4 ou 5 encores, dava para sentir que a banda adorou terem cá dado o concerto, tanto que um amigo meu foi comprar uma t-shirt deles depois do concerto e eles como estavam tão bem dispostos, para além de lhe fazerem desconto na t-shirt, ofereceram-lhe o split deles com Cannibe. Espero MESMO vê-los brevemente, se já era fã, agora fiquei muito mais e cheira-me que ali ganharam bastantes fãs!



Festival em geral:
Bom ambiente, havia bastante merchandise, o que para mim pode se tornar mau... :twisted:
Um ponto negativo... tinha comprado o jantar na pré-reserva, mas... aquilo era MUITO pouco, num prato de plástico com pouca comida... Mas também não fui ao festival para comer, por isso não me afectou muito.
O Simão e o Micael são pessoas dedicadas e só tenho que lhes dar os parabéns, nas edições anteriores tiveram BASTANTES dificuldades e mesmo assim nunca desistiram. Um grande abraço para eles e para todos os que ajudaram para que este evento se realizasse! Ganharam um fã do festival e por isso o butchery passou a estar nas minhas prioridades de festivais. Até para o ano!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 211
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Localização: Moita da Serra
Contacto:

Re: Rescaldation 2012!!!

Mensagempor Costa_Maggot » sexta jan 11, 2013 7:47 pm

Bué tempo depois cá vai lol

Sexta:

Fumos e copos
Vómito na Cruz - não me puxou muito
Undersave - que puta de demolição
Serrabulho - Festa e mais festa!!

Sábado

Fumos e copos
Skinning - gostei apesar de não estar com muita atenção
Revengeance - Muita castanhada da boa!
Foetal Injury - tinha boas expectativas mas acabaram por não me puxar muito
Brutal Brain Damage - primeira vez que vi e é alta cena! Gostei
Rageous Intent - sempre a aviar a partir daqui!
Himura - boa interacção e bom concerto
Infest - Destruição!
Gutalax - Que cena linda! Concerto do fest!

De resto não tenho nada de negativo que me lembre para apontar..
Um abraço ao pessoal e que venha o próximo!


Voltar para “Butchery at Christmas Time”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes