Sir Sardine Escreveu:Btw, que puto de patrocínio é esse do SupperVixxen?
É uma taradice duma Hard-Corezice!
Pitch Black Escreveu:"Unleash the Hate" online para escuta e download em: http://www.myspace.com/pitchblackattack
[/quote]Ouve lá murcão! Eu não disse que tu eras um deles! haha E quanto a essa questão não é tudo assim tão simples porque numa posição destas em que se têm de cumprir timings e outras grandes responsabilidades não podemos simplesmente experimentar A ou B e ver o que acontece. Simplesmente, não há grande margem para erros e temos de evitar isso ao máximo. Já ficamos mal bastantes vezes. E o que se vê aqui é um trabalho de 1 ano. Não a própria capa em si, porque isso foi 1 mês e meio mas sim chegarmos até ao resultado final! Tivemos um amigo nosso a fazer a capa e simplesmente não achamos que fosse o que a banda pretendia. Tivemos vários fotógrafos profissionais a recolherem imagens e ideias, a fazerem montagens, etc... isto tudo até chegarmos a este trabalho que foi o decisivo.
Por isso, nesta vida, amigos amigos, negócios à parte. Primeiro está a banda e se o trabalho não reflectir aquilo que a banda quer transmitir, procura-se noutros sítios! Quero lá saber se é Português ou estrangeiro! A prioridade é trabalhar com o que temos cá e se não houver ninguém, procura-se noutro lado!
Tanta capa de merda que anda por aí.... sem trabalho, desprovidas de qualquer idéia ou sentimento, sem nexo, às duas pancadas, etc. Não queremos lançar um trabalho com uma capa toda preta e um logo qualquer ou um símbolo com duas letras... pffff Nós queremos que as pessoas comprem o CD e sintam ou saibam que ali está muito trabalho! Nem que para isso tenhamos que percorrer meio mundo até termos o que procuramos (e acredita que percorremos mesmo... e olha encontramos em Singapura que também têm direito). Claro está... não esquecer o factor MONEY! E pagar em dólares compensa... hehe
Por isso, manda aí um mail com designers tugas (sem ser daqueles que fazem aquelas coisas em Photoshop com caveiras e asas que só dá para Lamb of Gods & Cª) a ver se nos passou alguns ao lado... Nunca se sabe, right?
Mr Nine Escreveu:Nem corvos encima de campas com folhas de árvores a caírem no outono!!! Já para nem falar em pseudoexterminadores de machado em punho e com expressão facial de quem acabou de fazer um broche a um elefante!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eh?!?!! Caveiras com asas tem dado para Overkills & Cª! Lamb of Gods q me lembre n tem isso na capa!?...

Cyberquake Escreveu:Pitch Black Escreveu:"Unleash the Hate" online para escuta e download em: http://www.myspace.com/pitchblackattack
Como raios se faz download?

Pitch Black Escreveu:Mr Nine Escreveu:Nem corvos encima de campas com folhas de árvores a caírem no outono!!! Já para nem falar em pseudoexterminadores de machado em punho e com expressão facial de quem acabou de fazer um broche a um elefante!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eh?!?!! Caveiras com asas tem dado para Overkills & Cª! Lamb of Gods q me lembre n tem isso na capa!?...
Olha-me este artista! haha![]()
Pah, acho que não entendeste o que eu escrevi!
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes