Rock n Road

Avatar do Utilizador
rocknroad
Participante
Mensagens: 14
Registado: terça mai 10, 2011 10:56 am
Localização: Benavente
Contacto:

Rock n Road

Mensagempor rocknroad » terça mai 10, 2011 11:06 am

Rock ‘n’ Road é uma banda de covers, que concentra os seus espectáculos essencialmente em bares, festas de verão, eventos motards e outras festas com música ao vivo. Tocam os mais variados temas, sendo estes desde o rock actual até aos grandes clássicos do mesmo estilo, pretende cativar diversas gerações. Actualmente, a banda é constituida por seis elementos:

Vitor Castanheiro - Voz
Nuno Sousa - Guitarra
Pedro Lucas - Baixo
Fernando Belila - Bateria
Marco Parracho - Guitarra
Nelson Sousa - Teclas

Esta formação data de 1995 (à excepção de Vitor Castanheiro), e teve origem no projecto de originais de Heavy Metal Progressivo Morbidick, que durante o seu vasto percurso efectuou gravações de âmbito profissional das quais se destaca uma com edição no álbum de tributo a Tarântula, em que participaram outras bandas conceituadas. No seu percurso encontraram também bandas de longo prestigio nacional como Tara Perdida, entre outras...

Actualmente a banda apresenta vários projectos activos:

Rock 'n' Road - Tributo a Deep Purple: Este projecto começou após os 15 anos da banda, e tem como objectivo homenagear uma das maiores influencias dos Rock ‘n’ Road, os Deep Purple. Neste concerto podemos assistir aos temas mais marcantes da banda considerada como pioneira no Hard Rock / Heavy Metal Mundial, mantendo uma estrutura de concerto semelhante à estrutura de concerto dos Deep Purple.

Rock 'n' Road - 70's Rock Festival: Este projecto começou em Maio de 2010, tendo como estreia um concerto de comemoração dos primeiros 15 anos da banda. Este concerto teve uma produção muito especial, apresentando efeitos multimédia durante o concerto e criando um ambiente tipicamente dos anos 70. A música incide unicamente nas maiores bandas Rock dos anos 70 e que mais influenciaram a banda (Deep Purple, Led Zeppelin, Uriah Heep, Black Sabbath, Nazareth e The Doors).

Rock 'n' Road: Neste projecto a banda apresenta temas conhecidos do Rock / Metal dos anos 70, 80, 90... Apresentam bandas desde Iron Maiden, Metallica, Deep Purple, Led Zeppelin até Rammstein, Rage Against the Machine, passando também por ondas mais comerciais como U2, etc...

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes