Stone Warden - Wolf [EP] 2017

Stone Warden
Turista
Mensagens: 1
Registado: sexta abr 28, 2017 3:36 pm

Stone Warden - Wolf [EP] 2017

Mensagempor Stone Warden » segunda dez 04, 2017 5:43 pm

Olá a todos,

Gostaria primeiro de partilhar um pouco a história deste projecto:

Este projecto nasceu em Abril de 2017 em Lisboa e até ao momento tem sido um "labor of love" de uma pessoa apenas. Apareceu sob o pretexto de se fazer música com bons riffs e acima de tudo de fazer a música que gostamos e na qual nos revemos (acho que este é o propósito de todos os projectos e bandas aqui divulgadas certamente, já que neste género musical o principal motor é mesmo o amor pela música).
Nos primeiros meses de existência as músicas eram colocadas online no Spotify, Soundcloud, Jamendo e Bandcamp à medida que iam sendo feitas e a "coisa" foi-se dando no sentido em que essas plataformas faziam com que a malta de diferentes partes do mundo pudesse ouvir um projecto que, de outra forma muito dificilmente chegaria aos ouvidos de alguém.

Chegados ao final do ano, e após uns mesitos a trabalhar nisto, esta criatura chamada Stone Warden tem agora um EP chamado "Wolf" que gostaria de partilhar com vocês:

post.JPG
post.JPG (88.18 KiB) Visto 1752 vezes


É totalmente instrumental por 3 razões: até ao momento ainda ninguém apareceu para cantar, quem não tem cão caça com gato e porque para a frente é que é caminho :D !
Brincadeiras à parte claro que era excelente poder ter alguém a cantar mas pronto, a coisa ainda não se concretizou e tem de ser instrumental por enquanto. É português, é feito cá e isso é tudo o que me interessa divulgar a todos aqueles que dão de caras com isto aí pela net e até se interessam em saber mais.


Deixo aqui os links para que possam ouvir:

Bandcamp: https://stonewarden.bandcamp.com/
Está também no Youtube, graças ao 666MrDoom que o colocou : https://www.youtube.com/watch?v=-IBglPUfWRo
Se preferirem Spotify: https://open.spotify.com/album/5Hlvav7N0XYrEQoKrynyHi

Aproveito também para deixar aqui o facebook: https://www.facebook.com/StoneWarden/


Um sincero obrigado a todos pelo tempo que dispenderam a ler e a ouvir, e claro partilhem a vossa opinião se assim quiserem!
:headbanger:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes