Sol Dourado - (musica original)
- João Francisco
- Participante
- Registado: quarta mai 03, 2023 7:06 pm
Sol Dourado - (musica original)
Musica Sol Dourado
Infelizmente agente tem jeito para a musica e faz boas musicas mas as editoras como Uinversal e Sony só querem apostar em porcaria tuga e meter as suas bandas estrangeira tambem de musica que não interessa para nada. Fica aqui esta musica bonita de um musico amador.
Infelizmente agente tem jeito para a musica e faz boas musicas mas as editoras como Uinversal e Sony só querem apostar em porcaria tuga e meter as suas bandas estrangeira tambem de musica que não interessa para nada. Fica aqui esta musica bonita de um musico amador.
Última edição por João Francisco em segunda dez 02, 2024 10:42 pm, editado 2 vezes no total.
- João Francisco
- Participante
Para Sempre (musica original)
Esta musica é das básicas. Por ser tão simples, são giras de se ouvir. Quem percebe de musica sabe que isto é do mais básico. O solo esta todo mal tocado pois foi inventado em 2 minutos ao calhas. Basta tocar qualquer coisa e tudo soa bem. Mas existe algo na musica que faz tudo ser fácil e isso é difícil de descobrir.
Última edição por João Francisco em segunda set 09, 2024 10:36 pm, editado 3 vezes no total.
- João Francisco
- Participante
Ainda me lembro (musica original)
Uma musica com inspirações de uma musica tradicional portuguesa muito antiga que é (Quando eu era pequenino)
Toda a gente conhece essa musica como sendo do Zeca Afonso, mas é uma musica tradicional portuguesa que não se sabe quem é o autor.
Vale a pena ouvir as minhas musicas até ao fim que as melhores partes estão nos fins.
Toda a gente conhece essa musica como sendo do Zeca Afonso, mas é uma musica tradicional portuguesa que não se sabe quem é o autor.
Vale a pena ouvir as minhas musicas até ao fim que as melhores partes estão nos fins.

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: Ainda me lembro (musica original)
Os fins não justificam os meios, já diz mais ou menos o outro...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- João Francisco
- Participante
Re: Ainda me lembro (musica original)
aetheria Escreveu:Os fins não justificam os meios, já diz mais ou menos o outro...
Existe vários significados nessa expressão. Nas minhas musicas nas partes finais eu perlongo mais a parte instrumental. Não tem segredo nenhum, mas é interessante em algumas musicas por exemplo esta na parte final.
OB:
O inicio das minhas musicas, quase todas tem uma pequena musica, dentro da musica, e no fim mais outra pequena musica.
Isto é para quem percebe de musica, e alguns mesmo percebendo não sabem oque é isto de uma pequena musica dentro da musica.
Eu sou dos que aprende com as criticas sejam boas ou más.
- João Francisco
- Participante
Virtual (musica original)
Musica com nome (Virtual) que relata estes tempos que vivemos e que iremos viver no futuro.
Re: Virtual (musica original)
Nada contra divulgares a tua musica, mantem tudo no mesmo post!
Bem vindo ao MU, ja agora!
Bem vindo ao MU, ja agora!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- João Francisco
- Participante
Eclipse (musica original)
Eclipse (musica original)
Última edição por João Francisco em segunda set 09, 2024 10:52 pm, editado 1 vez no total.
- João Francisco
- Participante
Falar de Amor ( musica original )
Falar de Amor ( musica original )
Última edição por João Francisco em segunda set 09, 2024 10:53 pm, editado 1 vez no total.
- João Francisco
- Participante
Lara Li Lola v2 ( musica original )
Lara Li Lola v2 ( musica original )
- João Francisco
- Participante
Espantalho (musica original)
Espantalho (musica original)
- João Francisco
- Participante
Senhores da Guerra (musica original)
Senhores da Guerra (musica original)
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
De que estilo musical classificas os teus temas?
- João Francisco
- Participante
Soares29 Escreveu:De que estilo musical classificas os teus temas?
acho que é pop rock e um bocadinho de rock progressivo
- João Francisco
- Participante
SOL DOURADO LUA PRATEADA
Pretendo criar banda onde eu próprio faço parte ao inicio para tocar minhas musicas e inventar mais uma ou outra com os outros elementos e depois mais tarde deixo a banda ficando ela própria a criar os próprios hits ( quem percebe de musica, basta ouvir as minhas musicas e percebe oque estou a dizer )
Pretendo criar banda onde eu próprio faço parte ao inicio para tocar minhas musicas e inventar mais uma ou outra com os outros elementos e depois mais tarde deixo a banda ficando ela própria a criar os próprios hits ( quem percebe de musica, basta ouvir as minhas musicas e percebe oque estou a dizer )
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes