Virtual (musica original)
- João Francisco
- Participante
- Registado: quarta mai 03, 2023 7:06 pm
Lara Li Lola AC - (musica original)
Lara Li Lola AC - (musica original)
Uma musica que fiz com alguma inspirações em Scorpions e numa musica tradicional portuguesa muito antiga chamada Cantiga Bailada.
Poucos se lembrariam de fazer algo assim e juntar e criar com duas coisas tão diferentes.
Uma musica que fiz com alguma inspirações em Scorpions e numa musica tradicional portuguesa muito antiga chamada Cantiga Bailada.
Poucos se lembrariam de fazer algo assim e juntar e criar com duas coisas tão diferentes.
- João Francisco
- Participante
Para Sempre (musica original)
Esta musica é das básicas. Por ser tão simples, são giras de se ouvir. Quem percebe de musica sabe que isto é do mais básico. O solo esta todo mal tocado pois foi inventado em 2 minutos ao calhas. Basta tocar qualquer coisa e tudo soa bem. Mas existe algo na musica que faz tudo ser fácil e isso é difícil de descobrir.
Última edição por João Francisco em segunda set 09, 2024 10:36 pm, editado 3 vezes no total.
- João Francisco
- Participante
Ainda me lembro (musica original)
Uma musica com inspirações de uma musica tradicional portuguesa muito antiga que é (Quando eu era pequenino)
Toda a gente conhece essa musica como sendo do Zeca Afonso, mas é uma musica tradicional portuguesa que não se sabe quem é o autor.
Vale a pena ouvir as minhas musicas até ao fim que as melhores partes estão nos fins.
Toda a gente conhece essa musica como sendo do Zeca Afonso, mas é uma musica tradicional portuguesa que não se sabe quem é o autor.
Vale a pena ouvir as minhas musicas até ao fim que as melhores partes estão nos fins.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: Ainda me lembro (musica original)
Os fins não justificam os meios, já diz mais ou menos o outro...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- João Francisco
- Participante
Re: Ainda me lembro (musica original)
aetheria Escreveu:Os fins não justificam os meios, já diz mais ou menos o outro...
Existe vários significados nessa expressão. Nas minhas musicas nas partes finais eu perlongo mais a parte instrumental. Não tem segredo nenhum, mas é interessante em algumas musicas por exemplo esta na parte final.
OB:
O inicio das minhas musicas, quase todas tem uma pequena musica, dentro da musica, e no fim mais outra pequena musica.
Isto é para quem percebe de musica, e alguns mesmo percebendo não sabem oque é isto de uma pequena musica dentro da musica.
Eu sou dos que aprende com as criticas sejam boas ou más.
- João Francisco
- Participante
Virtual (musica original)
Musica com nome (Virtual) que relata estes tempos que vivemos e que iremos viver no futuro.
Re: Virtual (musica original)
Nada contra divulgares a tua musica, mantem tudo no mesmo post!
Bem vindo ao MU, ja agora!
Bem vindo ao MU, ja agora!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- João Francisco
- Participante
Eclipse (musica original)
Eclipse (musica original)
Última edição por João Francisco em segunda set 09, 2024 10:52 pm, editado 1 vez no total.
- João Francisco
- Participante
Falar de Amor ( musica original )
Falar de Amor ( musica original )
Última edição por João Francisco em segunda set 09, 2024 10:53 pm, editado 1 vez no total.
- João Francisco
- Participante
Lara Li Lola v2 ( musica original )
Lara Li Lola v2 ( musica original )
- João Francisco
- Participante
Espantalho (musica original)
Espantalho (musica original)
- João Francisco
- Participante
Senhores da Guerra (musica original)
Senhores da Guerra (musica original)
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
De que estilo musical classificas os teus temas?
- João Francisco
- Participante
Soares29 Escreveu:De que estilo musical classificas os teus temas?
acho que é pop rock e um bocadinho de rock progressivo
- João Francisco
- Participante
SOL DOURADO LUA PRATEADA
Pretendo criar banda onde eu próprio faço parte ao inicio para tocar minhas musicas e inventar mais uma ou outra com os outros elementos e depois mais tarde deixo a banda ficando ela própria a criar os próprios hits ( quem percebe de musica, basta ouvir as minhas musicas e percebe oque estou a dizer )
Pretendo criar banda onde eu próprio faço parte ao inicio para tocar minhas musicas e inventar mais uma ou outra com os outros elementos e depois mais tarde deixo a banda ficando ela própria a criar os próprios hits ( quem percebe de musica, basta ouvir as minhas musicas e percebe oque estou a dizer )
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes