Hyaena Reich / ZLKNF

Bandas Portuguesas não metálicas.
Avatar do Utilizador
zlknf
Participante
Mensagens: 12
Registado: sábado set 26, 2009 4:25 am
Contacto:

Hyaena Reich / ZLKNF

Mensagempor zlknf » sábado set 26, 2009 2:03 pm

tags: noise, experimental, towelnoise, xylonoise, progressivo, ambient

http://www.geocities.com/xfghv/14-bis
http://www.myspace.com/hyaenaxreich

informação no primeiro link, música no segundo.
o blog do meu myspace está a ser utilizado para a) informação quando há, e b) posts assumidamente no gozo total, porque também preciso de rir.

feedback apreciado
comentários construtivos altamente apreciados
propostas de colaboração musical, propostas de concertos e de divulgação apreciados também
drama NÃO apreciado - não vim para este forum para entrar em conflito com ninguém

...obrigada pela vossa preferência.

HR
"When the going gets weird, the weird turn pro" - Dr. Hunter S. Thompson

Avatar do Utilizador
Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2011
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Localização: Amarante/Mesão frio
Contacto:

Re: Hyaena Reich / ZLKNF

Mensagempor Nevoeiro » sábado set 26, 2009 3:21 pm

Ouvi algumas das faixas do Myspace e ,ao contrário do que esperava, senti alguma empatia com os teus "barulhos". Quando li a referência ao "noise" pensei que seria algo mais drástico e de facto não é. Existe uma ambiência estranha e misteriosa - pelo menos interpreto desse modo - que me seduz. Talvez seja por isso que me agradam mais aquelas partes sem qualquer tipo de falar no background. Curiosamente, mesmo ao nível cinematográfico, mais do que a história por vezes são momentos passageiros (imagens e sons) que me ficam na memória, o teu trabalho lembra-me um pouco isso.
O meu construtivismo ao nível do comentário é bastante básico, comparado com alguns utilizadores deste fórum, em todo o caso fica aqui a minha atenção. Projecto interessante.

Avatar do Utilizador
zlknf
Participante
Mensagens: 12
Registado: sábado set 26, 2009 4:25 am
Contacto:

Re: Hyaena Reich / ZLKNF

Mensagempor zlknf » sábado set 26, 2009 4:08 pm

Nevoeiro Escreveu:Ouvi algumas das faixas do Myspace e ,ao contrário do que esperava, senti alguma empatia com os teus "barulhos". Quando li a referência ao "noise" pensei que seria algo mais drástico e de facto não é. Existe uma ambiência estranha e misteriosa - pelo menos interpreto desse modo - que me seduz. Talvez seja por isso que me agradam mais aquelas partes sem qualquer tipo de falar no background. Curiosamente, mesmo ao nível cinematográfico, mais do que a história por vezes são momentos passageiros (imagens e sons) que me ficam na memória, o teu trabalho lembra-me um pouco isso.
O meu construtivismo ao nível do comentário é bastante básico, comparado com alguns utilizadores deste fórum, em todo o caso fica aqui a minha atenção. Projecto interessante.


Olá Nevoeiro,

obrigada pela tua opinião :)
de facto, o que está no myspace é apenas uma pequena parte do meu trabalho, já que tenho cerca de 10 anos de luta (prefiro contar o tempo que contar os trabalhos, devo ter cerca de 7-8 albuns acabados por editar) e algumas das faixas podem sem problema inserir-se no contexto do noise mais drástico, como dizes. no entanto a minha orientação é mais, e como tu bem referes, cinematográfica, componho sempre a pensar como se fossem ambientes de filmes que não existem ou ainda não foram feitos...
fico contente que tenhas gostado!

HR
"When the going gets weird, the weird turn pro" - Dr. Hunter S. Thompson


Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes