Brunhu Escreveu:O que é preciso para alguém parecer metaleiro?
Roupa típica.
Brunhu Escreveu:O que é preciso para alguém parecer metaleiro?
Miguel Kreator Escreveu:Brunhu Escreveu:O que é preciso para alguém parecer metaleiro?
Roupa típica.

Liwyatan Escreveu:Pensava que tinha de ir assim às compras da próxima vez:
Miguel Kreator Escreveu:aetheria Escreveu:Exatamente esse! Não o viste lá?
E, sim, embora eu não siga o Irritações, já várias vezes me apareceram vídeos dele a falar de certas bandas de metal. Ultimamente, reagindo aos estímulos dos metaleiros, tem-se até pronunciado mais.
Ele não parece nada metaleiro.
aetheria Escreveu:Ai credo, homem. A sério?
Presumo então que te vistas avant la lettre, para seres metaleiro.
E quem veste como metaleiro e não ouça merda nenhuma de metal? continua a sê-lo?
Pensei que, a partir de uma certa idade, já se ultrapassasse a necessidade da afirmação visual. Há trabalhos em que não faz sentido andar "à metaleiro" e a pessoa não deixa ouvir metal por isso. Por outro, até há quem não queira ser tribal, o "carneiro igual aos outros", vestindo igual aos outros. Ou quem não goste de se afirmar visualmente. E tudo isso faz sentido.
Aliás, conheço fulanos que vestem fato e gravata e ouvem metal bem mais extremo do que os gostos que tu apresentas por aqui...
Que idade tens, já agora? porque se és um rapaz novito concedo-te de imediato o deslize
Miguel Kreator Escreveu:Tenho 48 anos.
Imaginas alguém ir assistir ao Barroselas (ou outro festival de metal) e ir vestido assim?Spoiler: Mostrar
Mas imagino que ele não tenha ido ao Barroselas assim.
Brunhu Escreveu:
Já avisei aqui no trabalho que a partir de amanhã venho todo de cabedal, espinhos e corpse painting. Não quero que esta malta ache que oiço kizomba ou algo do género!
aetheria Escreveu:E, então, meus amigos MUseiros. Este ano não fui, pela primeira vez em vários anos, e gostava de ouvir impressões...Contem coisas, por favor!
Bandas prediletas (mesmo tendo em conta que os gostos variam), os + e os - do festival.
Podem também incluir a presença do Pina
E quem viu no streaming!
aetheria Escreveu:Pensei que, a partir de uma certa idade, já se ultrapassasse a necessidade da afirmação visual
albertoguedes Escreveu:Tive curiosidade de espreitar alguns concertos, outros não tive qualquer interesse e aproveitei para comer, fazer umas compras e ir guardar ao carro. Além de Thy Light o único concerto completo que vi foi Aversio Humanitatis. O concerto que menos gostei foi Beherit.
Voltar para “Concertos & Eventos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes