2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6030
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor Vooder » quinta mai 11, 2017 8:56 am

Eis como destruir um festival em 2 ou 3 anos que tinha tudo para crescer e até se tornar uma referência ou dar luta.... vá pelo menos na Península Ibérica.
Belo trabalho! Parabéns.
A não ser que tirem um coelho da cartola, é um cartaz que tirando Obituary e DEP, as bandas portuguesas são melhores que as estrangeiras.
Isto sim.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor Brunhu » quinta mai 11, 2017 9:11 am

ppfinder Escreveu:
Brunhu Escreveu:É impressão minha ou o Fest está a perder muita força?
Aqui já pouco tempo se perde a falar dele, coisa impensável olhando para os anos anteriores, e já no Facebook nota-se o mesmo. Publicaram o cartaz com estas bandas e teve apenas 15 comentários durante todo o dia.


O ritmo lento de anúncios tem o seu efeito. Por outro lado, penso que hoje em dia há muito mais eventos e escolha e talvez por isso, o VOA esteja a ficar mais esquecido ou tenha deixado de sobressair tanto.

Há vários anos que isso se verifica e sempre me fez uma confusão do caraças como é que o pessoal ainda ia ao festival.
Tantos anos seguidos e lá parece que o pessoal fartou-se mesmo de vez.

Avatar do Utilizador
spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2457
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Localização: Nativo tuaregue do deserto da Margem Sul, caralho!
Contacto:

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor spiegelman » quinta mai 11, 2017 10:19 am

Os gajas sacaram Metallica da cartola e apostaram tudo nisso. O ano está feito. O VOA fica para segundas nupcias em termos de nomes. Ao menos trazem muita banda tuga, vamos a ver se op pessoal adere.

Vamos ver o que anunciam mais mas duvido que me apanhem lá algum dia sequer.

Já lhes vou dar dinheiro com Mastodon e Slayer e deve chegar por este ano. Espero é que tragam um nome decente o suficiente para que o Festival não se torne irrelevante
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6030
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor Vooder » quinta mai 11, 2017 10:50 am

Trve Vagos>COA
:lol:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Kepler

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor Kepler » quinta mai 11, 2017 10:52 am

...se as BANDAS NACIONAIS tocarem todas no mesmo
dia com bilhete diário e cerveja proporcional...

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6030
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor Vooder » quinta mai 11, 2017 12:23 pm

É engraçado o que o marketing ou suposto estatuto não vale. :? :? :? :?
Se o cartaz do SMMF (Beja) fosse o do COA, iria encher e estava-se a falar continuamente sobre o festifal. Mas como é em Beja, se calhar vai ter menos público do que este COA com este cartaz!
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7780
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor Zyklon » quinta mai 11, 2017 1:01 pm

A culpa não é do cartaz, a culpa é dos metaleiros portugueses!
Já ninguem vai a festivais para ouvir/ver bandas, vão é conviver e curtir com os amigos e tirar três mil milhões de fotos para partilhar no Instagram e Facebook.

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor firewalker » quinta mai 11, 2017 1:09 pm

PeiXotO Escreveu:Onde é que diz que Trivium e DEP serão os cabeças de cartaz? Se eles apenas confirmaram bandas para o palco Loud e tendo em conta que são bandas portuguesas que são vistas em mil e um outros cartazes vocês queriam que a malta estivesse muito faladora? É basicamente o que a Ataegina disse, um "Meh"!


É isso. O anuncio foi basicamente um palco secundário (que já sabíamos que ia existir) e bandas portuguesas para o palco. Ninguém vai ficar entusiasmado nem comentar muito.

Eles disseram que as ultimas confirmações estavam para breve, aí espero confirmações mesmo "a serio". Aí sim acho que vou ver se vai valer a pena ou não. Neste momento sou mais capaz de ir 1 dia a cada um dos festivais, nenhum deles me puxa para ir os dias todos.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor PeiXotO » quinta mai 11, 2017 1:17 pm

schwarze_engel Escreveu:Para a PA poder ser confundida com os Veigas falta-lhe um bocadinho de classe. E de decência. E de tudo, basicamente. :P


Aquela boca de quem ainda está em modo Barroselas :mrgreen: . Olha que os Veiga não são/foram os únicos a dar palcos/concertos de borla. E falta a Prime organizar um festival em altura de frio e chuva! :lol: Oh então não, porque acho que choveu em Gojira. :twisted:

Realmente é uma pena eles estarem a demorar a mandar nomes cá para fora, mas isso é algo que já faziam anteriormente portanto a malta já está mais que habituada. Por muito que a malta reclame da Prime eles são a promotora que traz os nomes mais "high profile" dentro da cena mais pesada. Uma promotora que traz Gojira, Dream Theather, Nightwish, Metallica, Slayer, Mastodon, Ghost e mais uma data deles a solo, num espaço de um ano, bem que pode estar a anhar com um festival de Verão. Podem ter deixado de considerar o festival como o ponto alto do ano, mas tendo em conta os nomes que referi anteriormente eles têm uma boa desculpa para tal.

E não compreendo essa conversa do "como destruir um festival". Foste à edição anterior? Aquilo não estava propriamente às moscas... e era só arroz. Há uma diferença entre o gosto pessoal em relação ao trabalho de uma promotora e aos nomes que traz e o sucesso que a mesma tem. Lá porque a malta daqui deixou de ir ao festival há 5 ou 6 edições atras nao significa que não continue a render com outros espectadores.
E atenção que eu não tenho nenhuma estima em particular em relação à Prime. Se formos por aí tenho muito mais apreço pelo trabalho da Notredame e da malta de Beja ou da Moita, mas não é por isso que tiro o mérito à Prime pelo que têm feito.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor PeiXotO » quinta mai 11, 2017 1:18 pm

Zyklon Escreveu:A culpa não é do cartaz, a culpa é dos metaleiros portugueses!
Já ninguem vai a festivais para ouvir/ver bandas, vão é conviver e curtir com os amigos e tirar três mil milhões de fotos para partilhar no Instagram e Facebook.


Isto! :mrgreen:
Acho que há por aí pelo menos uma MUser a quem lhe vai servir a carapuça! :twisted:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6885
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor aetheria » quinta mai 11, 2017 1:27 pm

PeiXotO Escreveu:
Zyklon Escreveu:A culpa não é do cartaz, a culpa é dos metaleiros portugueses!
Já ninguem vai a festivais para ouvir/ver bandas, vão é conviver e curtir com os amigos e tirar três mil milhões de fotos para partilhar no Instagram e Facebook.


Isto! :mrgreen:
Acho que há por aí pelo menos uma MUser a quem lhe vai servir a carapuça! :twisted:


Não sei quem seja a fulana, mas deve ser rica e uma triste, para ter de ir a festivais bem pagos encontrar amigos e tirar fotografias...

Aliás, mesmo não sabendo quem seja a dita fulana, julgo saber que o senhor PeixotO também quis ter fotos de e com essa MUser
Última edição por aetheria em quinta mai 11, 2017 1:32 pm, editado 1 vez no total.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1981
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor Ataegina » quinta mai 11, 2017 1:30 pm

A mim serve-me a carapuça. Menos a parte de tirar fotos :mrgreen:
.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor PeiXotO » quinta mai 11, 2017 1:55 pm

aetheria Escreveu:Aliás, mesmo não sabendo quem seja a dita fulana, julgo saber que o senhor PeixotO também quis ter fotos de e com essa MUser


É mais porque os outros MUsers que encontro por lá não são fotogénicos o suficiente para merecerem uma foto.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor devilzerpia » sexta mai 12, 2017 11:24 am

PeiXotO Escreveu:Onde é que diz que Trivium e DEP serão os cabeças de cartaz? Se eles apenas confirmaram bandas para o palco Loud e tendo em conta que são bandas portuguesas que são vistas em mil e um outros cartazes vocês queriam que a malta estivesse muito faladora? É basicamente o que a Ataegina disse, um "Meh"!

E eu fiz mal a alguém para ter de apanhar Grog e Névoa em todo o lado... Respeito pelo seu trabalho mas porra já estou farto :evil:

Cá para mim das duas uma, ou confirmam um ou dois nomes bem sonantes que lhes leve o guito todo, ou então confirmam uma série de nomes de segunda divisão só para completar o cartaz.

Mais uma vez é esperar para ver portanto!
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: 2017.08.04-06 VOA 2017 Quinta da Marialva, CORROIOS

Mensagempor Miguel Linkin » sexta mai 12, 2017 10:11 pm

Deve faltar o anúncio de um Headliner provavelmente. De resto, já vi Epica 3x e não me apetece ver mais tão cedo.
O Vagos Metal Fest, apesar de ter muito azeite, tem algumas bandas muito mais interessantes. 8)


Voltar para “Arquivo 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante