2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Avatar do Utilizador
ManusDei
Turista
Mensagens: 3
Registado: quarta set 27, 2017 9:01 am

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor ManusDei » domingo nov 12, 2017 1:04 pm

aetheria Escreveu::metal:


Não sei o que s teus amigos de Lisboa pensarão disso, mas o do Norte agradecem :mrgreen:


pensamos "ora pois, lá vamos nós ver Cristo a Apodrecer e amanhã trabalha-se a meio gás, de qq maneira, é sexta feira não faz mal" :jeroen: :metal: :jam:

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor PeiXotO » domingo nov 12, 2017 2:10 pm

aetheria Escreveu:Não sei o que s teus amigos de Lisboa pensarão disso, mas o do Norte agradecem :mrgreen:


Já os coitados que moram no Algarve devem ficar lixados de qualquer forma portanto aguentam a bomboca!

Mas sim, é uma boa iniciativa e espero que tenham duas casas cheias. Se conseguir, estarei lá no RCA.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Poet of Tragedies
Metálico(a)
Mensagens: 187
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Poet of Tragedies » domingo nov 12, 2017 2:13 pm

aetheria Escreveu::metal:


Poet of Tragedies Escreveu: e nessa primeira, vinham de Madrid, passavam em Lisboa numa Quinta, porque eu queria meter o Porto numa Sexta, adoro o Porto e tenho muitos amigos dai, sei que é cada vez mais difícil especialmente no Porto, ir a concertos a meio da semana, e chegar a casa depois disso para descansar, que no dia a seguir trabalha-se


Não sei o que s teus amigos de Lisboa pensarão disso, mas o do Norte agradecem :mrgreen:



Não há aqui nenhuma rivalidade entre Porto e Lx , há apenas a vontade de tentar criar oportunidades iguais, só isso! Tanto Sexta como Sábado são bons dias!

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor aetheria » domingo nov 12, 2017 2:40 pm

Sexta e sábado será de agrado para todos, julgo ;)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Poet of Tragedies
Metálico(a)
Mensagens: 187
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Poet of Tragedies » sexta nov 17, 2017 7:18 am

já estão na Glamorama os bilhetes personalizados pessoal!! Os personalizados para o Porto seguem hoje para a Piranha e a Bunker Store, podem também comprar através da ticketline online, e em todas as fnac , worten, el corte ingles, etc etc Obrigado e ajudem a divulgar pelos meios ao vosso dispor, forte abraço!!

Avatar do Utilizador
Madeirex
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 64
Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm
Localização: Madeira

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Madeirex » quinta dez 07, 2017 8:56 am

Bom dia pessoal.
Eu vou ver este concerto com meu primo e somos da ilha da Madeira, portanto, voos... sabes se por algum motivo este concerto pode ser cancelado falta de ppl pu algo assim ou não há espinhas, vamos poder curtir uns rotting christ à maneira??
Obrigado abraço :jam: :jam:

Avatar do Utilizador
Poet of Tragedies
Metálico(a)
Mensagens: 187
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Poet of Tragedies » quinta dez 07, 2017 4:35 pm

Madeirex Escreveu:Bom dia pessoal.
Eu vou ver este concerto com meu primo e somos da ilha da Madeira, portanto, voos... sabes se por algum motivo este concerto pode ser cancelado falta de ppl pu algo assim ou não há espinhas, vamos poder curtir uns rotting christ à maneira??
Obrigado abraço :jam: :jam:



Por falta de pessoal nunca cancelei nenhum concerto ;)
E não será com toda a certeza o caso deste !! Portanto vem sim ao concerto, “sem espinhas” aproveita e traz uma garrafa de Poncha para os RC & CA \m/,

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Kustu Rica » quinta dez 07, 2017 4:37 pm

Poet of Tragedies Escreveu:
Madeirex Escreveu:Bom dia pessoal.
Eu vou ver este concerto com meu primo e somos da ilha da Madeira, portanto, voos... sabes se por algum motivo este concerto pode ser cancelado falta de ppl pu algo assim ou não há espinhas, vamos poder curtir uns rotting christ à maneira??
Obrigado abraço :jam: :jam:



Por falta de pessoal nunca cancelei nenhum concerto ;)
E não será com toda a certeza o caso deste !! Portanto vem sim ao concerto, “sem espinhas” aproveita e traz uma garrafa de Poncha para os RC & CA \m/,


E os SC?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Poet of Tragedies
Metálico(a)
Mensagens: 187
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Poet of Tragedies » quinta dez 07, 2017 4:41 pm

Tens razão ! É melhor trazer pelo sim pelo não, mais outra para SC e comitiva ^^

Avatar do Utilizador
Madeirex
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 64
Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm
Localização: Madeira

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Madeirex » domingo dez 10, 2017 6:46 pm

Certo amigo. Passagens já estão compradas só faltam os 2 bilhetes e a poncha :D :D :beer:
Abraço e boa sorte com essa "Ana" ai :wink:

Avatar do Utilizador
Poet of Tragedies
Metálico(a)
Mensagens: 187
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Poet of Tragedies » domingo dez 10, 2017 6:50 pm

Madeirex Escreveu:Certo amigo. Passagens já estão compradas só faltam os 2 bilhetes e a poncha :D :D :beer:
Abraço e boa sorte com essa "Ana" ai :wink:


Qual Ana!? O_o

Aparece \m/, Obrigado!

Kepler

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Kepler » domingo dez 10, 2017 6:57 pm

Storm (of the Light´s Bane)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor aetheria » domingo dez 10, 2017 7:03 pm

Poet of Tragedies Escreveu:
Madeirex Escreveu:Certo amigo. Passagens já estão compradas só faltam os 2 bilhetes e a poncha :D :D :beer:
Abraço e boa sorte com essa "Ana" ai :wink:


Qual Ana!? O_o


http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/alerta-vermelho/tempestade-ana-vem-ai-cinco-horas-de-risco-extremo
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor schwarze_engel » segunda dez 11, 2017 11:14 pm

"Cinco horas de risco extremo" dava um bom nome para um programa de rádio de metal. :metal:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor aetheria » terça dez 12, 2017 12:01 pm

schwarze_engel Escreveu:
"Cinco horas de risco extremo" dava um bom nome para um programa de rádio de metal. :metal:


True! :metal:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Arquivo 2018”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes