2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor nagasakirecords » terça out 31, 2017 9:21 am

Kepler Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:
Kepler Escreveu:.
.
.
T
I
R
I
P
S

H
T
U
O
S

H
O

:cheers:


O meu amigo está a pensar ir a isto?


Então o meu Amigo não sabe que o seu Amigo não pensa!?

(vou-me tentar portar bem até Fevereiro para os meus pais
me deixarem sair de casa nesse dia até porque sempre sonhei
com um autografo e uma selfie dos Carach Angren)

:cheers:


Ah bom, sendo assim... NÃO VOU!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Kepler

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor Kepler » terça out 31, 2017 2:31 pm

Ehhhhhhhhh também não é preciso gritar,
olha que assustas as moscas e depois
tenho que levar um pau de marmeleiro.

:cheers:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor aetheria » terça out 31, 2017 9:12 pm

Soulforged Escreveu:
Ok, estou esclarecido

O caso mais conhecido devem ser os Amon Amarth.


Quanto ao filme...

Spoiler: Mostrar
Não vi nenhum dos 3. Nem quero ver.


E gorgoroth :wink:

Quê, não gostas de filmes? :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor aetheria » terça out 31, 2017 9:14 pm

Zyklon Escreveu:Carach Angren ao vivo é das coisas mais idiotas de se ver....deviam ficar sossegados num canto (durante a meia hora que supostamente atuam) e passarem só os videos que eles fazem para entreter.



Sinhe? Já viste ao vivo? (eu nem no youtube, nunca me ocorreu...)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor Soulforged » terça out 31, 2017 10:53 pm

aetheria Escreveu:
Soulforged Escreveu:
Ok, estou esclarecido

O caso mais conhecido devem ser os Amon Amarth.


Quanto ao filme...

Spoiler: Mostrar
Não vi nenhum dos 3. Nem quero ver.


E gorgoroth :wink:

Quê, não gostas de filmes? :mrgreen:


Gorgoroth, claro. Só falei em Amon Amarth porque devem ser mais conhecidos do que Gorgoroth.

Gosto muito de filmes, sim. Simplesmente não quero ver esses em particular, só isso. É mais uma das minhas pancas... :oops: Nem sei se consigo explicar o porquê de forma resumida...

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor schwarze_engel » terça out 31, 2017 11:00 pm

Soulforged Escreveu:Simplesmente não quero ver esses em particular, só isso. É mais uma das minhas pancas... :oops: Nem sei se consigo explicar o porquê de forma resumida...

A ver se eu acerto: porque são filmes vistos por demasiada gente, e como tu és trve não alinhas em coisas tão mainstream.


É? :mrgreen:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor Soulforged » terça out 31, 2017 11:20 pm

schwarze_engel Escreveu:
Soulforged Escreveu:Simplesmente não quero ver esses em particular, só isso. É mais uma das minhas pancas... :oops: Nem sei se consigo explicar o porquê de forma resumida...

A ver se eu acerto: porque são filmes vistos por demasiada gente, e como tu és trve não alinhas em coisas tão mainstream.


É? :mrgreen:



É isso tudo, eu só vejo filmes checoslovacos dos anos 70 a preto-e-branco. :mrgreen:


Agora a sério. Não sou trve (nem sei bem qual será a definição correcta de trve). Achas que um verdadeiro trve teria em casa a discografia mais ou menos completa dos NightWish? :oops:
Confesso que tenho uma ligeira aversão a modas, mas não é esse o grande factor. Acho que tem mais a ver com um fenómeno que quem tiver lido os livros talvez perceba. Acho que dificilmente um filme conseguiria representar minimamente o que se encontra nos livros. Parece-me que depois de ter lido os livros, ver os filmes seria uma experiência tão redutora, que seria quase como tentar resumir a discografia completa das maiores bandas de Metal em 3 ou 4 riff´s de guitarra. É uma comparação parva se calhar, mas não sei explicar melhor... :?

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor schwarze_engel » terça out 31, 2017 11:46 pm

Oh, caríssimo... as curtas de animação checoslovacas dos anos 70 e 80 a preto e branco, feitas com latas de sardinha e folhas secas... Nunca mais se fez cinema como aquele! :geek:

Ah, tu leste os livros, portanto. Então é isso. Eu não li, portanto vi os filmes.
A mim aconteceu-me isso com Harry Potter. Li os livros todos. Os filmes ficaram um bocado aquém, claro.

Soulforged Escreveu:Não sou trve (nem sei bem qual será a definição correcta de trve). Achas que um verdadeiro trve teria em casa a discografia mais ou menos completa dos NightWish? :oops:
Depende. É só até à saída da Tarja?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Kepler

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor Kepler » terça out 31, 2017 11:51 pm

Um livro trespassa-nos o imaginário.

:cheers:

A definição de trve é uma abstracção.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor Soulforged » quarta nov 01, 2017 12:03 am

schwarze_engel Escreveu:
Soulforged Escreveu:Não sou trve (nem sei bem qual será a definição correcta de trve). Achas que um verdadeiro trve teria em casa a discografia mais ou menos completa dos NightWish? :oops:
Depende. É só até à saída da Tarja?



Não.

A Tarja tem uma voz única, mas eu continuei a gostar muito da banda mesmo depois da saída dela. Não faço parte daquela imensa multidão de (ex) fãs que perante qualquer música que a banda fez depois, dizem "mas não tem a Tarja... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: "

:mrgreen:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor aetheria » quarta nov 01, 2017 12:33 am

Ia fazer o comentário mas a Engel antecipou-se. A pergunta já ia armadilhada :mrgreen:

Se não é pelo mediatismo que afasta os fundamentalistas mas porque receias a deceção...bem, a verdade é que ia filmes estão extraordinariamente bem feitos. Não desiludem de todo. Pode não entrar tudo no argumento, mas não falseiam ou deturpam. Têm uma banda sonora que vale o visionamento só por si. E um cuidado assombroso com os detalhes. Ver o making of e os comentários nos extras dos dvs é inteiramente um novo filme. E tive a felicidade de ver a exposição do LOTR (que julgo apenas esteve em três locais no mundo, eu vi em Londres) e foi assombroso ver o detalhe das armas, o número gigantesco das que criaram, as armaduras, as roupas, até ao mais ínfimo e que nós nem conseguimos ver no filme.
Não, não estou a vender nem a convencer. Mas acho a trilogia uma grande obra (já não acontece o mesmo com o Hobbit).
E também vejo filmes de Tarkovsky, Bergman e Won Kar Wai. :mrgreen:

Btw...vamos discutir para o tópico do cinema antes que nos expulsem...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

sosus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 275
Registado: quinta mar 10, 2016 7:04 pm
Localização: Baixa da Banheira

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - RCA e Hard Club

Mensagempor sosus » domingo nov 05, 2017 12:09 pm

carago?

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor schwarze_engel » sexta nov 10, 2017 2:27 pm

Primeiro post alterado.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais! 22€ antecipadamente! Passa a 25€ no próprio dia! Atenção: erroneamente a tour Europeia foi lançada com as datas em Portugal trocadas! Mas estas são as datas Oficiais e Corrigidas!!


https://www.facebook.com/events/1840650092642402/
https://www.facebook.com/events/147552822522843/
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Poet of Tragedies
Metálico(a)
Mensagens: 187
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Poet of Tragedies » domingo nov 12, 2017 8:55 am

Quero agradecer ao pessoal que está a ajudar, e publicou aqui!
Os concertos são uma "Co Headliner" tour CARACH ANGREN e ROTTING CHRIST o que quer dizer que ambas tem as mesmas condições e tocam o mesmo tempo, os SVART CROWN são a única banda de abertura, o que para mim como Promotor e ao mesmo tempo apreciador de concertos, não termos muitas bandas de abertura a tocar 20 minutos, que não chega para as conhecer, é positivo, e dá mais tempo para as bandas principais tocarem um bom set, portanto esperem uma horita e meia +/- de concerto, para cada uma das bandas principais, mais uns 40 minutos para os GUESTS: SVART CROWN.
.
Quero explicar aqui a confusão inicial das datas trocadas, inicialmente esta tour era para ser feita este ano de 2017, só que uma das bandas principais, assumiram outros compromissos entretanto, inviabilizando a tour, que por isso teve de ser adiada, para o ano que vem,
nestas cenas de TOURS EUROPEIAS, as voltas que se dá contam e bem... e nessa primeira, vinham de Madrid, passavam em Lisboa numa Quinta, porque eu queria meter o Porto numa Sexta, adoro o Porto e tenho muitos amigos dai, sei que é cada vez mais difícil especialmente no Porto, ir a concertos a meio da semana, e chegar a casa depois disso para descansar, que no dia a seguir trabalha-se, depois seguiam a Gijon ou Santiago, com o atraso da tour, fizemos um esforço financeiro maior e por isso os bilhetes estão a 22 euros - 25 no dia, mas temos duas datas a apanhar o fim de semana, dando mais oportunidades a todos de conseguir ir.
.
Sexta e Sábado, desde que as TOURS assim o permitam, Porto & Lisboa estarão sempre nos planos da gRitos Nocturnos, ajudem-nos a provar às outras Promotoras que é assim que tem de ser! Passem palavra, adicionem-se aos eventos no Facebook, e façam Like na Página oficial, que sempre nos permite chegar a vocês e aos vossos amigos, MUITO OBRIGADO! https://www.facebook.com/RitosNocturnos/

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor aetheria » domingo nov 12, 2017 12:29 pm

:metal:


Poet of Tragedies Escreveu: e nessa primeira, vinham de Madrid, passavam em Lisboa numa Quinta, porque eu queria meter o Porto numa Sexta, adoro o Porto e tenho muitos amigos dai, sei que é cada vez mais difícil especialmente no Porto, ir a concertos a meio da semana, e chegar a casa depois disso para descansar, que no dia a seguir trabalha-se


Não sei o que s teus amigos de Lisboa pensarão disso, mas o do Norte agradecem :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Arquivo 2018”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes