2018.07.02 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor HFVM » quarta nov 08, 2017 11:11 am

Pena ser a uma segunda feira
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor Onesolo » terça nov 14, 2017 12:02 pm

A serio... tava pra ir comprar o bilhete e vejo... golden circle?!?! que palhaçada!!!! Gandas xulos!!!
Será q aquilo do golden circle vai ser mais ou menos o tamanho q ta la na ticket line?!? É q é perto de metade da plateia... se assim for vai na volta ou nao vou ou entao vou pro balcao 2. Não estou pra ver um concerto praticamente no olha da rua, pra isso vejo-o sentado
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

J.L.
Participante
Mensagens: 18
Registado: sexta nov 17, 2017 7:54 am
Localização: Carnaxide
Contacto:

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor J.L. » quarta dez 06, 2017 2:51 pm

É pena ser na Meo arena mas este é daqueles concertos que tem de se assistir uma vez na vida. Portanto, siga :jam:

Dawnscape
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 80
Registado: quarta jul 04, 2007 2:50 pm

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor Dawnscape » segunda dez 11, 2017 7:45 pm

Ozzy até via sentado, mas JP...
Há problema se estiver em pé nos balcões, não estando a tapar a vista a alguém? Sei que é uma pergunta parva mas nunca vou para os balcões...

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor PeiXotO » segunda dez 11, 2017 9:29 pm

Dawnscape Escreveu:Ozzy até via sentado, mas JP...
Há problema se estiver em pé nos balcões, não estando a tapar a vista a alguém? Sei que é uma pergunta parva mas nunca vou para os balcões...


Tudo depende da zona onde estiveres colocado. Se queres ficar em pé o melhor é chegares mais cedo e ou ficas na fila mais acima onde apenas tens a parede atrás de ti, ou vais para as filas da frente que têm sempre alguma distância entre as cadeiras e as barreiras e se estiveres em pé debruçado sobre as barreiras podes não incomodar quem está nas filas atrás.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 521
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Localização: Setubal
Contacto:

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor ppfinder » segunda dez 11, 2017 10:28 pm

PeiXotO Escreveu:
Dawnscape Escreveu:Ozzy até via sentado, mas JP...
Há problema se estiver em pé nos balcões, não estando a tapar a vista a alguém? Sei que é uma pergunta parva mas nunca vou para os balcões...


Tudo depende da zona onde estiveres colocado. Se queres ficar em pé o melhor é chegares mais cedo e ou ficas na fila mais acima onde apenas tens a parede atrás de ti, ou vais para as filas da frente que têm sempre alguma distância entre as cadeiras e as barreiras e se estiveres em pé debruçado sobre as barreiras podes não incomodar quem está nas filas atrás.



Nunca tive no balcão 1, mas no balcão 2 ou estás lá em cima ou então tens sempre pessoal incomodado de se estar de pé.

Se não existisse a merda dos golden circles ia para a plateia, mas assim devo ir experimentar o balcão 1. É que o golden circle é na prática uma divisão do pavilhão ao meio, sendo que quem compra só plateia fica sempre lá para trás. "Golden Circle, uma treta que a Everything Is New agora coloca em todos os concertos.

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor schwarze_engel » segunda dez 11, 2017 11:13 pm

ppfinder Escreveu:"Golden Circle, uma treta que a Everything Is New agora coloca em todos os concertos.
É a EiN a fintar as aetherias deste país...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor aetheria » terça dez 12, 2017 12:13 pm

schwarze_engel Escreveu:
ppfinder Escreveu:"Golden Circle, uma treta que a Everything Is New agora coloca em todos os concertos.
É a EiN a fintar as aetherias deste país...



AHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAH

Imagem

Só há UMA ok? :evil:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 662
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor moonstruck » terça dez 19, 2017 6:00 pm

Já mudaram o local do concerto para um sitio como deve ser, ou ainda querem a malta toda na Arena da Alice?
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5743
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor abyssum » terça dez 19, 2017 6:44 pm

Eu preferia no Jardim da Celeste.

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor Paulo » sexta dez 29, 2017 9:31 pm

"Tour de Despedida" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas estes VELHOS nao conseguem arranjar desculpas melhores para atrair AS MASSAS ? :evil: :mrgreen:

Os KISS ja fizeram um "filmezinho" igual a esse por varias vezes, por isso essas historias dao sono ! :roll: :roll:

As bandas que acabaram definitivamente foram os DEATH, PANTERA, MOTORHEAD e DIO, o resto sao VELHOS A QUERER ATENÇAO ! :roll: :roll: :evil: :evil:

E tenho pena que BLACK SABBATH nao tenha sido com o DIO desde o inicio da banda pois o Ozzy e um CROMO lambe ratas de Rainhas ! :twisted: :twisted: :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Avatar do Utilizador
valderrama
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 69
Registado: quinta dez 14, 2017 10:56 pm

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor valderrama » domingo dez 31, 2017 10:01 am

concordo plenamnete contigo ,Paulo.

Kiss e black sabbath e ozzy estao aí sempre falando em ultimo show só pra ganhar muito dinheiro em cima dos trouxas e abobados que pagam.

Avatar do Utilizador
moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 662
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor moonstruck » quinta jan 04, 2018 10:01 am

Paulo Escreveu:"Tour de Despedida" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas estes VELHOS nao conseguem arranjar desculpas melhores para atrair AS MASSAS ? :evil: :mrgreen:


Tipo Scorpions, em tour de despdida pelo menos desde 2007.

-Ultimo concerto aqui.
-Ultimo concerto ali.
-Ultimo concerto aqui, mas com uma senhora de vermelho na 1ª fila.
-Ultimo concerto ali, mas com um gajo sem os dentes da frente na fila B, lugar 5.
-Ultimo concerto aqui, mas com uma senhora de vermelho na 1ª fila, e com o meu primo ze carlos na mesa de misturas.
-Ultimo concerto ali, mas com um gajo sem os dentes da frente na fila B, lugar 5 e com um macdonals ao virar da esquina
...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: 02.07.2018 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor Onesolo » quinta jan 04, 2018 3:02 pm

Bom la vou ver isto mas pela 1ª vez no balcão 1... prenda de natal da maria!!! Não queria bem pro balcão 1 mas olha, n vou recusar...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Avatar do Utilizador
ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 521
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Localização: Setubal
Contacto:

Re: 2018.07.02 - Ozzy Osbourne - Tour de Despedida - c/ Judas Priest - Meo Altice Arena - Lisboa

Mensagempor ppfinder » sábado mar 10, 2018 1:36 am

:jam: :jam: :jam: :jam: :jam:



:metal:


Voltar para “Arquivo 2018”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes