2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor aetheria » sexta mai 10, 2019 8:08 am

Paulo Escreveu:
LANÇAR-ME NUMA CRUZADA ? :mrgreen:

Não sou eu que quase "FAÇO BEIÇINHO" e quase "FAÇO BIRRA" porque os organizadores de concertos não trazem cá bandas que apenas 5 ou 6 gostam dessas bandas ! :mrgreen:

Não sou eu que fico "AMUADO" por banda X ou banda Y tocar em dias que estou a trabalhar ! :mrgreen:


Olha, eu também não! Vejo aqui a nascer uma bela história de amor! <3
... einch, espera, eu sou do BM, não amo NINGUÉM!
Pronto, foi bonito enquanto durou... as melhores coisas acabam depressa :'(



GO LISTEN TO K-POP because nowadays it's a "fashion" ! :mrgreen:


O que é K-POP? :redneck: Conan Osiris é K-POP? posting.php?mode=quote&f=34&p=1497485#

JaimeMetal Escreveu: Penso que esta discusão não leva a lado nenhum


Leva leva! eu gosto deste tipo de discussões sobre estes temas fraturantes que não levam a lado nenhum :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor nagasakirecords » sexta mai 10, 2019 8:49 am

Isto é tipo a série dos dragões imaginários...
É só uma vez por semana, mas quando é...
Ja que não vejo os dragões, vou-me manter atento a isto...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor X-FrEaK » sexta mai 10, 2019 9:37 am

A magia da internet eh isto...eh dar espaco a trolls para poderem expressar a sua opiniao livremente...

Oh entendido na materia, a partir de que sub genero de metal eh que uma pessoa pode ser considerada entendido na materia? Tou curioso...

Fodass agora eh que vi a tua signature

"Morte a todas as BANDAS DE METAL COMERCIAL que se julgam VERDADEIRO UNDERGROUND !! :evil:"

Fodass retiro o que disse...tu nao es um ganda cromo, tu es O CROMO

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor firewalker » sexta mai 10, 2019 10:25 am

Paulo Escreveu:
Este fórum faz-me lembrar a minha zona no ano em que os Metallica estiveram em Portugal PELA 1ª VEZ, isto porque na minha zona APENAS EU OUVIA METAL e usava t-shirts das bandas enquanto todos os CROMOS MANDAVAM-ME BOCAS por eu NÃO OUVIR TODO O LIXO QUE OUVIAM ! :shock: :shock:

No dia do festival com THE CULT, SUICIDAL TENDENCIES e METALLICA fiquei surpreendido com a quantidade de CROMOS (fãs do "Nothing else matters", "The unforgiven" e "Enter sandman") e os seus amigos que esperavam pelo autocarro que os levasse à estação do comboio ! :o
ERAM 30 CROMOS (os fãs e os amigos que apenas foram para fazer-lhes companhia) apenas para ouvirem 3 CANÇÕES DE MERDA ! :o

O mais cómico foi ter visto esse grupo de CROMOS no "moshpit" em SUICIDAL TENDENCIES porque eles deviam de ter julgado que estavam no "Alcantara mar" no reino da martelada e derrepente levaram com Punks e Metaleiros encima ! :mrgreen:


Eu acho que o Paulo merecia mais respeito, afinal de contas ele foi o primeiro gajo do bairro dele a ouvir metal e andar com t-shirts. Foi ver Metallica em 93 mas não era para ouvir o "Enter Sandman" nem outras paneleirisses do genero. É o trve dos trves. És fortissimo Paulo.


Paulo Escreveu:Sabes o que é cómico?
A propósito de "carneiradas", no Restelo, no dia 1 de Maio, quase faziam como os muçulmanos e só faltou as gajas arrancarem os cabelos, tirarem os soutiens e atirarem para o palco ! :mrgreen:

Só faltava gritarem "Hetfield faz-me um filho !" :mrgreen:

Daqui a uns anos estão os "Metalheads tugas" a curtir "Like a Virgin" mas Metallica com a colaboração da Madonna ! :mrgreen:


Paulo Escreveu:GO LISTEN TO K-POP because nowadays it's a "fashion" ! :mrgreen:


Aliás lendo os posts do Paulo eu fico com sérias dúvidas que existam mais metaleiros para além dele. Isto é tudo uma camada de amantes de pop por aqui. Vocês nunca me enganaram.

Não sei qual é o critério que tens para que bandas são metal a sério, os Black Sabbath são ouvidos por muita gente, penso que sejam também vendidos da POP. Aguardo ansiosamente pela lista de bandas e albuns que podemos ouvir para não deixarmos de ser underground. Não quero desviar-me do verdadeiro caminho.

Prometo que irei ouvir as tuas sugestões assim que acabar esta playlist de K-Pop e Quim Barreiros que estou a ouvir agora.

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor nagasakirecords » sexta mai 10, 2019 10:43 am

Só ouço Skrillex nos dias que correm...

Imagem
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Paulo » sexta mai 10, 2019 2:53 pm

Estou perdido de rir com os vossos comentários e só não vou buscar pipocas como faço para ver os filmes como o vosso favorito "Música no Coração" :mrgreen: ou aqueles musicais Hollywoodescos :mrgreen: porque não as tenho em casa ! :|



Estou a ver que convocaram "O GANG DOS TUBARÕES" :mrgreen: inteiro para uma "dance battle" :mrgreen: como nos vossos filmes favoritos ! :mrgreen:



E reparem bem naquilo que andam a ouvir porque já nem sabem aquilo que ouvem porque eu ESCREVI "k-pop" e NÃO REFERI SEQUER "Conan Osíris" ! :mrgreen:

Por falar nele, aposto que grande maioria da votação do público para que o Conan Osiris tivesse vencido a RTP DA CANÇÃO foi vossa ! Oh yeah ! :mrgreen:



Este forum tem o nome errado, não devia chamar-se "METAL UNDERGROUND" mas sim "POP METAL" pois o termo "UNDERGROUND" em Portugal já por si diz tudo (Parques de Estacionamento Subterrâneos) ! :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor nagasakirecords » sexta mai 10, 2019 2:58 pm

"Discutir" o que é ou não é underground, num forum na internet provavelmente enquanto se ouve um mp3 ou um vídeo do youtube...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor aetheria » sexta mai 10, 2019 3:05 pm

Eu fico enternecida com o quanto o Paulo Cicuta nos conhece bem <3
E como conhece tão bem todo o imaginário mainstream, seja musical ou cinematográfico, só para nos entender melhor.
Só peca por ser tão literal e não perceber a ironia e o sarcasmo. Mas a perfeição não cabe ao ser humano, por isso está quase quase lá.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Paulo » sexta mai 10, 2019 3:15 pm

nagasakirecords Escreveu:"Discutir" o que é ou não é underground, num forum na internet provavelmente enquanto se ouve um mp3 ou um vídeo do youtube...




Boa análise ! :evillol:


Mas NÃO SOU EU que coloco albuns inteiros e tudo seguido para não ser descarregada "faixa a faixa" :mrgreen: e também NÃO SOU EU que coloco partes de concertos ou concertos inteiros porque ANTES DA INTERNET e do Youtube NÃO HAVIA "UPLOADS" e nem "DOWNLOADS". :mrgreen:


A propósito, neste momento estou a ver a "Ovelha Choné"(é bastante MAIS DIVERTIDA que vocês TODOS JUNTOS :evillol: ), não no Youtube mas no Panda ! :evillol:


Já agora uma questão:
- Sabes o que é um "Anti-capitalista" ? O termo já refere tudo mas o mais cómico são todos aqueles que auto-aclama-se ISSO e depois é vê-los com smarthphones TOPO DE GAMA e ROUPA DE MARCA ! :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Paulo » sexta mai 10, 2019 3:17 pm

aetheria Escreveu:Eu fico enternecida com o quanto o Paulo Cicuta nos conhece bem <3
E como conhece tão bem todo o imaginário mainstream, seja musical ou cinematográfico, só para nos entender melhor.
Só peca por ser tão literal e não perceber a ironia e o sarcasmo. Mas a perfeição não cabe ao ser humano, por isso está quase quase lá.



Mas os "tugas" SABEM FAZER "IRONIA" e "SARCASMO" ?? :shock: :shock: :mrgreen:


REALLY ?????? :shock: :shock: :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor nagasakirecords » sexta mai 10, 2019 3:27 pm

Paulo Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:"Discutir" o que é ou não é underground, num forum na internet provavelmente enquanto se ouve um mp3 ou um vídeo do youtube...




Boa análise ! :evillol:


Mas NÃO SOU EU que coloco albuns inteiros e tudo seguido para não ser descarregada "faixa a faixa" :mrgreen: e também NÃO SOU EU que coloco partes de concertos ou concertos inteiros porque ANTES DA INTERNET e do Youtube NÃO HAVIA "UPLOADS" e nem "DOWNLOADS". :mrgreen:


A propósito, neste momento estou a ver a "Ovelha Choné"(é bastante MAIS DIVERTIDA que vocês TODOS JUNTOS :evillol: ), não no Youtube mas no Panda ! :evillol:


Já agora uma questão:
- Sabes o que é um "Anti-capitalista" ? O termo já refere tudo mas o mais cómico são todos aqueles que auto-aclama-se ISSO e depois é vê-los com smarthphones TOPO DE GAMA e ROUPA DE MARCA ! :mrgreen:


Por mim até te podes mandar de uma ponte, que me é igual, e sempre alimentas uns peixes...
Nao te mandes é para a linha de comboio ou metro, que odeio gente que até quando se mata (ou tenta) lixa a vida aos outros, isso é de um egoísmo brutal...

Sei e bastante bem o que é esse termo, não percebo é a ligação ao que eu disse, a não ser que a roupa de marca hoje em dia já traga um leitor de mp3 ou de youtube...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Paulo » sexta mai 10, 2019 3:37 pm

nagasakirecords Escreveu:
Paulo Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:"Discutir" o que é ou não é underground, num forum na internet provavelmente enquanto se ouve um mp3 ou um vídeo do youtube...




Boa análise ! :evillol:


Mas NÃO SOU EU que coloco albuns inteiros e tudo seguido para não ser descarregada "faixa a faixa" :mrgreen: e também NÃO SOU EU que coloco partes de concertos ou concertos inteiros porque ANTES DA INTERNET e do Youtube NÃO HAVIA "UPLOADS" e nem "DOWNLOADS". :mrgreen:


A propósito, neste momento estou a ver a "Ovelha Choné"(é bastante MAIS DIVERTIDA que vocês TODOS JUNTOS :evillol: ), não no Youtube mas no Panda ! :evillol:


Já agora uma questão:
- Sabes o que é um "Anti-capitalista" ? O termo já refere tudo mas o mais cómico são todos aqueles que auto-aclama-se ISSO e depois é vê-los com smarthphones TOPO DE GAMA e ROUPA DE MARCA ! :mrgreen:


Por mim até te podes mandar de uma ponte, que me é igual, e sempre alimentas uns peixes...
Nao te mandes é para a linha de comboio ou metro, que odeio gente que até quando se mata (ou tenta) lixa a vida aos outros, isso é de um egoísmo brutal...

Sei e bastante bem o que é esse termo, não percebo é a ligação ao que eu disse, a não ser que a roupa de marca hoje em dia já traga um leitor de mp3 ou de youtube...




Esqueci-me de colocar em "off-topic" a do "anti-capitalista". :mrgreen:


Essa do "egoísmo brutal" está MUITO BOA ! :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Paulo » sexta mai 10, 2019 3:43 pm

JaimeMetal Escreveu:Penso que esta discusão não leva a lado nenhum, todos nós que damos a nossa opinião, indepentemente de gostar desta banda ou da outra devem respeitar toda a gente que vai aos concertos, se não for o caso disso quando tocar aquela Banda Nacional que pelos vistos alguém de aqui compara com Depeche Mode :D, só tem um caminho a seguir, aproveita a queima das fitas e vai ver o Quim Barreiros (fora de brincadeira também tenho respeito por ele). Aproveitem para ir ás casas de banho do Restelo, não estive em Metallica mas pelas informações que ouvi falar foi uma cena surrreal... :evil:. A Prime como organizadora do VOA DEVE E DEVERÁ zelar por quem paga o seu belhetinho, que não é barato..., e apertar com os donos/senhores do estádio do Restelo para proporcionar condições dignas para as pessoas, novos, crianças, velhos e mulheres/raparigas/ miúdas, não interessa, serem obrigados/a fazer as suas necessidades dignamente em local apropriado :wink: , senão vai dar confusão, e o público que vai ao VOA não é o mesme que foi a Metallica :metal: .




AHAHAH ! :mrgreen:

Querias o quê ? W.C de "LUXO" e "FORRADO A FOLHA DE OURO" ? :mrgreen:


Afinal, ÉS OU NÃO ÉS DO METAL ? :mrgreen:

Se ÉS, em Portugal SÓ TENS AQUILO QUE MERECES ! :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor firewalker » sexta mai 10, 2019 3:49 pm

Paulo já vi que o non sequitur é um género de filosofia de vida para ti.
De resto fico feliz que pelo menos te divirtas, já que discussão musical não é claramente o que te traz aqui.
Nem iluminas ai o pessoal sobre o que é metal a sério e o que não é. E já agora porque razão es o unico com capacidade para definir isso.

Já percebemos que para o grande guru neste forum é só vendidos, tens de arranjar material novo que está a ficar um bocado repetitivo.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Brunhu » sexta mai 10, 2019 3:51 pm

Elá!! O que é que eu ando a perder?!


Voltar para “Arquivo 2019”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes