2020.07.2-3 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio Nacional

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2020.07.2-3 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio Nacional

Mensagempor PeiXotO » terça jul 05, 2022 1:33 pm

Isso depende muito do estacionamento que escolheres e da proximidade que estiveres da estrada principal. Posso dizer que nos dois primeiros dias fiquei 20 minutos com o carro parado, no meio do estacionamento, pois não havia qualquer tipo de movimentação, tanto na estrada principal, como nos próprios estacionamentos. No último dia deixamos o carro o mais longe possível do recinto, mas o mais próximo das saídas e foi bastante tranquilo. Informaram-me ainda que os estacionamentos perto das piscinas são também de saída fácil.

Epa e já que estamos no tópico, e visto que Maiden será no mesmo local, com a mesma promotora, é de esperar que a situação no geral seja a mesma. A revista é das mais apertadas que vi em qualquer concerto ou festival. Revistavam tudo, dentro de maços de tabaco, abriam carteiras, malas, mochilas, viam todos os bolsos de todos os casacos, etc. As casas de banho na zona da plateia eram efetivamente insuficientes, tendo em conta que é um evento onde há bastante consumo de bebidas. Logisticamente falando, não sei qual a impossibilidade de colocarem aqueles típicos urinóis de 3, mas facilitavam imenso a situação. Não vi qualquer tipo de informação prévia, mas descobri que também haviam várias casas de banho no topo das bancadas, que suponho que sejam utilizadas durante os jogos de futebol. Acontece que no segundo dia já tinham avisado os seguranças para não deixar ninguém utilizar a maioria dessas casas de banho, particularmente as laterais.
Não sei se é algo que aconteça sempre, mas nestes 3 dias a temperatura nocturna baixou consideravelmente e o vento era bem forte, particularmente no sábado. Se em Maiden for assim, tragam casacos!
A comida era cara, a bebida era cara, como é de esperar em qualquer festival de verão de maior envergadura.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."


Voltar para “Arquivo 2021 e 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante