2021.10.08 - Arch Enemy + Behemoth + Carcass + guests - Sala Tejo (Altice Arena)

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2065
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

2021.10.08 - Arch Enemy + Behemoth + Carcass + guests - Sala Tejo (Altice Arena)

Mensagempor xtr3me » segunda nov 30, 2020 4:40 pm

Imagem

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo, um clássico do death metal e um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.

Depois de um ano de paragem inevitavelmente forçada, os suecos ARCH ENEMY e os polacos BEHEMOTH vão estar finalmente de regresso à estrada no Outono de 2021, para uma digressão que promete ficar marcada na memória de todos os que comparecerem ao apelo de duas das bandas mais icónicas – e bem sucedidas! – que a música extrema tem para oferecer. Os titãs do death metal melódico e os porta-estandartes de uma sonoridade que tanto vai beber ao death como ao black metal, juntam assim forças numa rota em co-headlining, denominada The European Siege 2021, que inclui uma paragem em Portugal, a 8 de Outubro do próximo ano, na Sala Tejo, em Lisboa. Na primeira parte atuam, como convidados especiais, os britânicos CARCASS e os norte-americanos UNTO OTHERS.

Michael Amott, o guitarrista e timoneiro dos ARCH ENEMY, informa: ”À semelhança do que temos feito ultimamente durante estes tempos desafiantes e muito complicados, penso que todos merecemos ter algo por que ansiar. Uma razão para acreditar, certo? Pois bem, isto é isso... A The European Siege 2021, que inclui os ARCH ENEMY, os BEHEMOTH, os CARCASS e os UNTO OTHERS é, sem qualquer dúvida, a derradeira digressão de metal de 2021 – vemo-nos por aí!”. A banda sueca está de momento a trabalhar no 11.º álbum de estúdio, que sucede a «Will To Power», de 2017, e estes espetáculos vão ser os primeiros que os músicos fazem desde que atuaram como convidados especiais da digressão de promoção a «Berzerker», dos conterrâneos AMON AMARTH, em 2019.

O frontman e visionário criativo dos BEHEMOTH, Nergal, reflete o sentimento de Amott, dizendo que “depois de mais de um ano de pausa na música ao vivo, não conseguimos pensar numa forma melhor de acolher novamente as nossas amadas Legiões que entregar uma descarga de música nova e um evento para todas as idades. A European Siege 2021 vai ser uma combinação esmagadora de CARCASS, ARCH ENEMY e BEHEMOTH. Além disso, temos o orgulho de apresentar os brilhantes UNTO OTHERS, que vos vão dar as calorosas boas-vindas numa noite mágica de metal!”. Os BEHEMOTH têm a reputação de tornar as suas atuações mais intensas a cada vez que sobem de novo a palco, como testemunhado recentemente no evento de transmissão ao vivo "In Absentia Dei", por isso os fãs podem esperar uma nova produção, que não será nada menos que espetacular. Estas datas serão as primeiras que os músicos polacos fazem desde que foram convidados especiais na digressão totalmente esgotada que os SLIPKNOT fizeram no início deste ano.


Bilhetes: 38 euros
Venda a partir de 02/12/2020

https://www.primeartists.eu/index.php/a ... emoth-2021

Voltar para “Arquivo 2021 e 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante