Milagre Metaleiro XIII Open Air 2022 - 26/27/28 Agosto 2022 - Pindelo dos Milagres (São Pedro do Sul)

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1582
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Milagre Metaleiro XIII Open Air 2022 - 26/27/28 Agosto 2022 - Pindelo dos Milagres (São Pedro do Sul)

Mensagempor Soulforged » terça ago 23, 2022 11:28 pm

Imagem

Não estou de maneira nenhuma ligado à organização, mas fica aqui a informação.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7826
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Milagre Metaleiro XIII Open Air 2022 - 26/27/28 Agosto 2022 - Pindelo dos Milagres (São Pedro do Sul)

Mensagempor Zyklon » quarta ago 24, 2022 9:59 am

Oratory ainda existe?
Aqui há uns anos tiveram um alto hype chegando até ao Wacken o que na altura para uma banda portuguesa não era facil.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1582
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Milagre Metaleiro XIII Open Air 2022 - 26/27/28 Agosto 2022 - Pindelo dos Milagres (São Pedro do Sul)

Mensagempor Soulforged » quarta ago 24, 2022 9:18 pm

Zyklon Escreveu:Oratory ainda existe?
Aqui há uns anos tiveram um alto hype chegando até ao Wacken o que na altura para uma banda portuguesa não era facil.



Sim, há uns 20 anos atrás.

Já que perguntas, a história é esta, daquilo que sei, que não é muito.

Eles lançaram o EP "Last Prophecy" em 1999, altura em que os conheci, enquanto banda. Em 2000 lançaram o "Illusion Dimensions", primeiro album da banda. Na altura tinham 2 vocalistas, Marco Alves e Ana Lara. O Marco acabou por sair, ficando só a Ana Lara no microfone.
Lançaram o segundo album "Beyond Earth" em 2002, pela AFM, que tinha alguns dos grandes nomes do Metal mais melódico, e acho que foi nessa altura que tiveram essa tal exposição internacional onde acabaram por tocar no Wacken.

Como fã de Power Metal que era e continuo a ser, sou fã deles desde o início. Nos anos seguintes, tocaram umas 3 ou 4 vezes aqui no meu concelho, mas devido a várias contrariedades, acabei por nunca os ver.
Em 2005 lançaram o EP "As One", que contém 3 músicas gravadas ao vivo num dos concertos que deram aqui na zona. Esse EP acabaria por ser o seu último lançamento discográfico, já que algum tempo depois, acabaram.
Mais tarde, o guitarrista e o teclista formaram os Water Land, que já tive oportunidade de ver aqui neste mesmo festival em 2014, se a memória não me falha, e onde também vão tocar este ano. Mas para ser sincero, estes Water Land não me agradam muito, pelo menos não ao nível dos Oratory... Ainda posso vir a mudar de ideia, mas duvido.

E assim, posso dizer que nunca ter visto os Oratory é uma das minhas maiores mágoas, enquanto fã de Metal. Ou pelo menos, era...

Há poucos meses atrás, fiquei a saber que eles deram um concerto de regresso, algures por aí, não me lembro agora onde foi. E melhor ainda, fiquei a saber que vão estar neste mesmo festival, onde eu tenho ido quase todas as edições. Para mim, isto é um sonho tornado realidade. :D


E pronto, é isto. Peço desculpa, não era para escrever tanto, um "sim" chegava para responder à tua pergunta, não era? :mrgreen:


Voltar para “Arquivo 2021 e 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante