2024.03.23-25 - Decapitated + Incantation + Nervosa + Kassogtha - Bourbon Room (Porto) / RCA Club (Lisboa)

Sem eles não poderíamos viver, por isso toca a anunciar concertos e eventos relacionados com o Metal.
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Formato obrigatório do título dos tópicos: YYYY.MM.DD - Bandas/Festival - Local
Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6977
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2024.03.23-25 - Decapitated + Incantation + Nervosa + Kassogtha - Bourbon Room (Porto) / RCA Club (Lisboa)

Mensagempor aetheria » sábado dez 16, 2023 3:33 pm

aetheria Escreveu:
Antemortem Escreveu:Temos lá Carpathian Forest já no inicio de Janeiro para tirar as dúvidas…


Haverá lá outros concertos ainda antes desse. Já estarão a abrir a pestana para não cancelar mais por estes tempos, ou a reputação da casa arde completamente.


EDIT: mais uma reviravolta... :redneck: este já andava a ser anunciado há muito!

Eu nunca vi este grau de amadorismo, credo...

https://www.facebook.com/photo?fbid=311680011829289&set=a.125506347113324
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 350
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Re: 2024.03.23-25 - Decapitated + Incantation + Nervosa + Kassogtha - Bourbon Room (Porto) / RCA Club (Lisboa)

Mensagempor Antemortem » sábado dez 16, 2023 9:24 pm

aetheria Escreveu:
aetheria Escreveu:
Antemortem Escreveu:Temos lá Carpathian Forest já no inicio de Janeiro para tirar as dúvidas…


Haverá lá outros concertos ainda antes desse. Já estarão a abrir a pestana para não cancelar mais por estes tempos, ou a reputação da casa arde completamente.


EDIT: mais uma reviravolta... :redneck: este já andava a ser anunciado há muito!

Eu nunca vi este grau de amadorismo, credo...

https://www.facebook.com/photo?fbid=311680011829289&set=a.125506347113324


Aqui é comprar à porta no próprio dia. Por acaso sou de perto, porque se tivesse que me deslocar não arriscava.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6977
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2024.03.23-25 - Decapitated + Incantation + Nervosa + Kassogtha - Bourbon Room (Porto) / RCA Club (Lisboa)

Mensagempor aetheria » sábado dez 16, 2023 10:14 pm

Antemortem Escreveu:
Aqui é comprar à porta no próprio dia. Por acaso sou de perto, porque se tivesse que me deslocar não arriscava.


Pois,mas essa falta de confiança trqz um problema
A sala/promotor vai sempre achar que tem poucos bilhetes vendidos e cancela...
Efeito bola de neve.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 350
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Re: 2024.03.23-25 - Decapitated + Incantation + Nervosa + Kassogtha - Bourbon Room (Porto) / RCA Club (Lisboa)

Mensagempor Antemortem » segunda dez 18, 2023 12:17 am

aetheria Escreveu:
Antemortem Escreveu:
Aqui é comprar à porta no próprio dia. Por acaso sou de perto, porque se tivesse que me deslocar não arriscava.


Pois,mas essa falta de confiança trqz um problema
A sala/promotor vai sempre achar que tem poucos bilhetes vendidos e cancela...
Efeito bola de neve.


Lamento ter que concordar.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2024.03.23-25 - Decapitated + Incantation + Nervosa + Kassogtha - Bourbon Room (Porto) / RCA Club (Lisboa)

Mensagempor Kustu Rica » segunda dez 18, 2023 10:25 pm

Psychoneurosis Escreveu:Eu acho que também houve alguma ingenuidade de quem lá quis meter as bandas que eram...
Então mas achavam que iam meter no mesmo sítio bandas como os pop del'arte e satanic warmaster, e ia passar nos pingos da chuva?
Em Dezembro de 2023? Ainda para mais um concerto amplamente divulgado? Eh pá...

Quanto ao concerto do tópico, quando vi Incantation fiquei logo com vontade, mas depois vi as outras bandas e caguei logo em fazer a viagem.
Já agora alguém que faça chegar ao bar, o que se passou com Decapitated e com o vocalista do primeiro de Incantation.




Quem anda neste meio tem que conhecer o historial, seja as bandas, editoras, de quem promove e de quem organiza concertos. Têm que saber o que trazem, e as confusões que podem nascer, ainda para mais numa época do cancel culture. Se é para trazer que tragam quem quiserem, mas que tenham dois dedos de testa.
Um bom exemplo eram os christmas fests que havia organizados pela malta da Hammerskin, depois bandas ficavam chateadas que não eram convidadas para outros fests.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.


Voltar para “Concertos & Eventos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes