2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! CARTAZ FINAL!!!

Sem eles não poderíamos viver, por isso toca a anunciar concertos e eventos relacionados com o Metal.
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Formato obrigatório do título dos tópicos: YYYY.MM.DD - Bandas/Festival - Local

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES

Mensagempor BLACK BOX FEST » domingo dez 24, 2023 3:33 pm

YAROTZ
FB - https://www.facebook.com/YAROTZ

Imagem

Banda francesa de hardcore/punk formada em 2018, o nome vem da palavra russa "Yarost" que significa "raiva”, palavra essa que representa muito bem o estilo musical, onde um sentimento profundo brota da única forma de expressão que eles transmitem: a música.
Formada por Fabien Zwernemann (Junon), é no seu companheiro do mesmo grupo, Vincent Perdicaro (One Way, Mirror e Lyzanxia) que encontra o baixo e fecham o trio com a entrada de Enzo Laidi, um músico muito talentoso do conservatório de Jazz.

YAROTZ distingue-se por uma mistura de raiva e energia inspirada no punk hardcore, e melodias obscuras do pós-metal para obter um som poderoso, brutal e sombrio, que invoca nomes como Converge, Nails, Chelsea Wolfe ou Russian Circles.
Através da letra, expressam as suas divergências com o nosso mundo e a sociedade, mostrando a visão da banda sobre isso. O grupo rapidamente se tornou conhecido com o lançamento de uma demo de produção própria (2019) de 3 faixas, e que teve uma receção muito aplaudida.
Foi esse o momento em que tudo implodiu, desde o primeiro concerto, a um trampolim que os levou a ser seguidos e acompanhados desde então pelo departamento de Landes (rede SMAC de Landes) e apoiados por Christian Andreu (GOJIRA), partilhando também o palco com bandas como Birds in Row ou Brutus e ainda, um concerto estrondoso no Hellfest 2022.

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe Yarotz pela primeira vez em Portugal através do Black Box Fest, apresentando músicas do seu álbum “Erinyes” (2022), preparem-se para um “círculo pit” bem quente.
\m/ BBF


EVENTO - https://www.facebook.com/events/3074580 ... f=newsfeed

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES -SEGUNDA BANDA ANUNCIADA!!

Mensagempor BLACK BOX FEST » quinta dez 28, 2023 5:19 pm

XEQUE-MATE - https://www.facebook.com/XequeMateOfficial
Imagem

Quando se fala no do Hard Rock e no Heavy Metal em todo o mundo, há vários nomes que nos vêm à cabeça, como Judas Priest na Inglaterra, os Kiss nos Estados Unidos, Barón Rojo em Espanha e claro, em Portugal os Xeque-Mate.

Referenciados muitas vezes como os pais do heavy metal nacional, desde 1979 que trilharam o seu caminho no underground com os vários singles (Vampiro da Uva ou Entornei o molho) e depois com seu álbum “Em Nome do Pai do Filho ... e do Rock 'n' Roll” (1985), que os levaria a várias presenças em programas de rádio e televisão bem como concertos do norte a sul do país.

Após um hiato regressam em 2007, trabalhando em novos temas e continuando a tocar pontualmente ao vivo. Em 2016 lançam o Æternum Testamentum, que viria a ser muito bem-recebido pela crítica nacional e os levaria a vários concertos e salas por todo o país. Comemoram em 2020 os 35 anos do álbum “Em Nome do Pai do Filho ... e do Rock 'n' Roll” com uma reedição pela Larvae Records. Em 2022 consolidam em definitivo o seu nome no underground nacional com o novo álbum “Não Consigo Manter a Fé” (2022, Larvae Records), com temas originais, fortes e pesados que devido à pandemia, levou a banda a sair da sua zona de conforto, mas sem nunca perder as suas raízes.

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe Xeque-Mate pela primeira vez através do Black Box Fest, apresentando músicas do seu último álbum sem esquecer os clássicos que marcaram e marcam gerações.
\m/ BBF

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - BILHETES EM PRÉ-VENDA! SEGUNDA BANDA ANUNCIA

Mensagempor BLACK BOX FEST » quarta jan 03, 2024 8:28 am

BILHETES EM PRÉ-VENDA

Já podem adquirir o bilhete geral para os dois dias (os diários só estarão disponíveis no dia), packs e merchandise a preços de pré-venda! Para tal, basta preencher o seguinte formulário https://forms.gle/ThdYrmD2WnyxpdWR8 e seguir as instruções de pagamento.

Obrigado pelo apoio!! Feliz Ano Novo!
\m/ BBF

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - BILHETES EM PRÉ-VENDA! TERCEIRA BANDA ANUNCI

Mensagempor BLACK BOX FEST » quinta jan 04, 2024 9:03 am

GODSIN - https://www.facebook.com/godsinofficial

Imagem

Se houve algo de bom que a Covid poderia ter trazido, pelo menos na música, foram os inúmeros grupos que surgiram de norte a sul do país e que criaram o que muitos consideraram difícil num momento tão conturbado. Apesar de estarem sedeados em V.N. de Famalicão, podemos dizer que os GODSIN são de certa forma de origem internacional, uma vez que os seus elementos provêm de diferentes países, incluindo o Brasil e a Colômbia.

Formados por Rui Cardoso (ex. Wanted), Xola (ex. Wanted/DRKNSS), Pedro Enzo e Alejandro Romero (Ainur Colombia, ADS Heavy Metal, Paradigma), os GODSIN desde o início impuseram um som próprio, valendo-se das suas influências, considerando o clássico “thrash metal” e misturando-o com sons mais modernos. Prova disso, é que o baterista Alejandro Romero seria reconhecido por Blaze Bayley (ex. Iron Maiden), juntando-se a ele na sua tour de 2016 na Colômbia.
As letras carregam diversas mensagens sobre a sociedade e o planeta, como a crítica social, a hipocrisia da sociedade e dos seus líderes ou ainda, a preocupação com a degradação do planeta, aliadas a guitarras cortantes e rítmicas, com um baixo seco e uma percussão clássica de “ thrash metal”.

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe pela primeira vez o GODSIN através do Black Box Fest, apresentando músicas do seu primeiro EP que seria lançado em 2024.

\m/ BBF

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! QUARTA BANDA ANUNCIAD

Mensagempor BLACK BOX FEST » segunda jan 08, 2024 9:43 am

ELITIUM - https://www.facebook.com/elitiumband

Imagem

Assim que o ano 2011 abre as portas, os Elitium surgem na cidade bimilenar de Braga no contexto de adolescentes sedentos de música extrema que trabalharam arduamente, deram muitos concertos forjando o seu nome no Poço (nome pelo qual o underground bracarense é conhecido) e um ano depois, a banda lançou seu primeiro EP “Transcendence” (2012).

Com a ambição de irem mais rápido e pesado, em 2014 a banda lançou um segundo EP “Ataxia”, caracterizado por um escurecimento do som e das letras que fazem deste álbum o trampolim para o que ELITIUM se tornou. Podemos dizer que o caminho começava agora para ELITIUM, passando por diferentes palcos, tocando com diversas bandas mesmo com algumas mudanças na sua formação, mas que nunca colocaram em risco a determinação e o foco na conquista de sua identidade.
Voltam 9 anos depois, com um novo álbum mais pesado: Wrong (2023 Gruesome Records, jewel cd case), e como dizem: "Preparem-se, filhos da...!"

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe pela primeira vez os ELITIUM através do Black Box Fest, onde tocarão o seu death metal com notas de core e algum slam.
\m/ BBF

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! QUINTA BANDA ANUNCIAD

Mensagempor BLACK BOX FEST » quinta jan 11, 2024 8:54 am

ICOSANDRIA - https://www.facebook.com/icosandriaband

Imagem

Surgidos da cidade Invicta (Porto) em 2021, os Icosandria são uma banda shoegaze/post-rock mas com a intensidade do metal, já que o objetivo da banda é transportar o ouvinte para um novo plano de emoções.
Fortemente influenciados por Alcest, Les Discrets, Deafheaven ou Opeth, e com formação musical diferente em cada membro, do jazz ao metal e da bossa nova ao black metal atmosférico, todas estas influências são como ornamentos às bordas da paisagem sonora global que é ICOSANDRIA, emoções sem limitações, sentir completamente, perder-se na própria emoção e num sentimento de melancolia misturado com nostalgia.

Nas letras, a inspiração vem da filosofia, das aflições humanas e da natureza, tingidas de experiências de vida que foram amassadas até os dias de hoje, e isso resultaria na criação de dois singles e do EP de estreia autointitulado Icosandria em 2022, gravado e produzido no Caos Armado Estúdios.

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe pela primeira vez o ICOSANDRIA através do Black Box Fest, onde esperamos que possam tocar algumas das novas músicas do próximo álbum, prepararem-se para mergulhar mais fundo numa atmosfera melancólica e envolvente de paisagens sonoras.

\m/ BBF

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! SEXTA BANDA ANUNCIADA

Mensagempor BLACK BOX FEST » domingo jan 14, 2024 11:47 am

ASHES REBORN - https://www.facebook.com/ashesreborn.pt

Imagem

Como poderíamos fazer esta edição de dois dias sem ter uma das bandas mais conhecidas de Guimarães?

Nascidos em 2006 nesta cidade histórica, os ASHES REBORN são uma banda de thrash/death metal e atualmente são compostos por conhecidos elementos do underground: Zé “Metallica” (bateria), João Filipe (guitarra), Vítor Carneiro (guitarra), “Fredo” Teixeira (vocal) e “Toninho” Sousa (baixo). Com diversas atuações por todo o país, partilham palco com alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais como Ramp, Holocausto Canibal, Theriomorphic, Revolution Within, Serrabulho, Legacy of Brutality, Centurian ou Severe Torture entre outros.

O seu percurso já inclui o EP “Slaves of time” (2010), o álbum de estreia intitulado “Feeding the Furnace” em 2015 três anos depois e o segundo álbum, “Contamination” (2018, Firecum Records). A banda já participou em vários eventos de metal nacionais como: Underfest, Vimaranes Metallvm, Monasterium Fest, Laurus Nobilis, Lamaecum Metal Fest ou SWR W.O.A Metal Battle.
Escrevem sobre temas como a sociedade e a condição humana, com o vocalista a colocar a sua voz cavernosa combinada com toques de negritude, atrás, uma parte rítmica diversificada com diversos elementos modernos e clássicos de thrash e death metal. Para o ano de 2024, o ASHES REBORN estão a agendar uma série de datas para apresentação do novo álbum, que com o tempo terá seu nome divulgado.

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe o ASHES REBORN cinco anos depois do último concerto, apresentando músicas do seu novo álbum que seria lançado em 2024, preparem-se: ÓÓÓÓÓÓÓ GUIMARÃES!!

\BBF/

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! SÉTIMA BANDA ANUNCIAD

Mensagempor BLACK BOX FEST » quarta jan 17, 2024 4:43 pm

LAW OF CONTAGION - https://www.facebook.com/lawofcontagion

Imagem

Fundados no final de 2019, os Law of Contagion nasceram como um projeto a solo de Alexandre Clément (aka Ishkur) com o intuito de explorar algo diferente de suas bandas anteriores. Tendo desde então lançado dois álbuns completos, Woeful Litanies from the Nether Realms (2020) e Oecumenical Rites for the Antichrist (2022) através da lendária editora norte-americana Moribund Records, a recepção dos media e do público foi extremamente positiva.

No final de 2022 o projeto recrutou um line-up de músicos de sessão: Carlos Alves (ex-Eak, ex-Mindsnare), Zé Pedro (Holocausto Canibal, Grunt, The Ominous Circle) e Rúben Silva (Vøidwomb, ex-Vircator, ex -Innards), atuando pela primeira vez show setembro daquele ano, e desde então partilharam palcos ao lado de nomes como Dead Congregation, Corpus Christii, IRAE, The Ominous Circle, ANALEPSY e muito mais.
A partir de 2023, o projeto tornou-se uma banda completa, com todos os membros de sessão como membros contribuintes, preparando-se para uma nova abordagem estética. A sua fusão de black e death metal cria uma experiência infernal, onde a iconografia da morte transforma o palco num quadro macabro, adornado com caveiras e ossos, proporcionando o pano de fundo para um ataque sonoro visceral.

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe pela primeira vez os LAW OF CONTAGION através do Black Box Fest, por isso preparem-se para mergulhar na escuridão com eles: uma força comandante no “death metal” e mergulhar de cabeça no abismo.

\BBF/

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! OITAVA BANDA ANUNCIAD

Mensagempor BLACK BOX FEST » sexta jan 19, 2024 7:11 am

WAROUT - https://www.facebook.com/warout.thrash
Imagem

Formados no meio da riqueza cultural de Lordelo/Paredes (Porto) em 2022, os WAROUT são uma banda com potência de som e paixão. A sua identidade musical é definida por ritmos rápidos, vocais dominantes e uma exibição implacável de musicalidade agressiva. O conjunto é composto por António Silva na guitarra e voz, Luís Moreira (LYFORDEATH, NIHILITY, Terror Empire, King Baal, DARK OATH live) na bateria, Luís Mota (ex-APOTHEUS) na guitarra e João Abreu no baixo.

Repletos de influências dos pioneiros lendários da velha escola, como Metallica, Megadeth, Slayer, Exodus, Sepultura ou Overkill, eles prestam homenagem às raízes do seu gênero. A música que criam encapsula o espírito dessas bandas icônicas, ao mesmo tempo que cria uma experiência sonora única que ressoa tanto como homenagem, quanto com inovação.
Como diz Warout: “juntem-se a nós enquanto viajamos pelos reinos do metal, inspirados pelos gigantes que abriram o caminho”.

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe os WAROUT através do Black Box Fest, preparem-se para um headbanging à moda antiga, muito suor a escorrer no mosh pit, e uma alegria contagiante que não nos deixa os pés parados.

\BBF/

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! OITAVA BANDA ANUNCIAD

Mensagempor BLACK BOX FEST » segunda jan 22, 2024 7:53 pm

BLOOD RED THRONE - https://www.facebook.com/BloodRedThroneOfficial
Imagem

Sentados no seu trono vermelho, os Blood Red Throne comemoram 26 anos contínuos de morte e de um death metal devastador com os seus 11 álbuns de estúdio como prova. A banda foi formada em 1998 pelo membro remanescente Daniel "Død" Olaisen (guitarra), quando ele ainda tocava nos Satyricon nos anos 90.
Conhecidos pelas suas atuações enérgicas e a ligação cara a cara com o público, a banda cedo se consolidou pelo mundo com diversas digressões como banda de apoio, ou como headliners, onde dividiram o palco com bandas como Enslaved, Dimmu Borgir, Suffocation ou Cryptopsy em vários festivais como Wacken Open Air, Hellfest Open Air Festival, Bloodstock Festival ou 70000tons.

O quinteto, foi reforçado por Ivan "Meathook" Gujic (guitarra) em 2010 e o retorno em 2013 do baterista original Freddy «the Shred» Bolsø, e também Stian «Clammy Hackett» Gundersen reivindicando o baixo para si em 2018, enquanto o growling cavernoso e vozes incisivas permanecem definitivamente para Sindre Wathne Johnsen a partir de 2023.

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe pela primeira vez o Blood Red Throne através do Black Box Fest, apresentando o novo álbum Nonagon (Soulseller Records, 2024) e clássicos antigos, preparem-se para uma atuação arrasadora!

\BBF/

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! HEADLINER ANUNCIADO!!

Mensagempor BLACK BOX FEST » segunda jan 29, 2024 1:13 pm

BLÒD - https://www.facebook.com/blodband
Imagem

Emergindo das catacumbas profundas de Paris, os Blóð nascem pelas mãos de Ulrich W. (Otargos, ex-REGARDE LES HOMMES TOMBER) e Anna W. (Lynn) em 2018.
Em poucas palavras, os BLÓĐ entregam uma música enegrecida de Doom/Sludge com vozes encantadoras e ásperas como uma poção negra e pesada, que será espalhada a todos os presentes, envolvendo-os em uma aura única que lembra detalhes cruzados de bandas como Shining, Windhand, Dolch ou Amenra. São sem dúvida para os fãs de Black e Doom metal.

Durante 2019 o álbum de estreia, “Blóđ”, colocou a banda no cenário do metal francês, já no início de 2021, foi lançado um segundo álbum “Serpent”, mais negro, mais pesado, um álbum cheio de escuridão e feitiçaria. A banda está neste momento a preparar um novo álbum previsto para 2024.

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe pela primeira vez Blóđ em Portugal através do Black Box Fest, apresentando músicas de “Blóđ” (2020) e “Serpent” (2021, Malpermesita Records & Bookstore) e certamente alguns dicas de novos temas para o novo álbum.

\BBF/

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! HEADLINER ANUNCIADO!!

Mensagempor BLACK BOX FEST » quinta fev 01, 2024 8:08 am

AVERSIO HUMANITATIS - https://www.facebook.com/aversiohumanitatis
Imagem

Desde a sua concepção em 2010 na cidade de Madrid, que os Aversio Humanitatis criaram meticulosamente o seu som para construir uma barreira colossal de crueza esmagadora que explora as diferentes ramificações da existência humana e a ironia da sua busca destrutiva pela perfeição.
Após o lançamento de seu disco de estreia “Abandonment Ritual” (2011, Egg of Nihilism Productions), a banda participou no split “Three Ways of Consciousness” (2013, Self Mutilation Services) ao lado de Selbst e Nihil, além de um split (2015, BlackSeed Prods) com Primigenium explorando novos níveis de profundidade sonora a cada lançamento.

A banda lança seu EP histórico “Longing for The Untold” (2017, BlackSeed Prods) evoluindo ainda mais e ampliando os limites de seu som com uma dissonância selvagem e a inclusão de estilos sepulcrais de “death metal” enquanto resume com fluidez tudo o que veio antes.

Coincidindo com o seu décimo aniversário, os AVERSIO HUMANITATIS lançam o seu segundo álbum "Behold the Silent Dwellers" (2020, Debemur Morti Productions), levando o som a um cosmos sensorial mais angustiante e intrincado, servindo como um passeio pelos remanescentes fantasmagóricos de paisagens urbanas abandonadas através de um Black Metal implacável e dissonante.

Romper barreiras e ascender mais alto a cada liberação subsequente, é a manifestação auditiva da guerra do homem contra si mesmo.

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe pela primeira vez o AVERSIO HUMANITATIS através do Black Box Fest, apresentando músicas do seu mais recente álbum e definitivamente alguns dos antigos rituais.

\ BBF/

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! HEADLINER ANUNCIADO!!

Mensagempor BLACK BOX FEST » segunda fev 05, 2024 9:40 am

REVOLUTION WITHIN - https://pt-br.facebook.com/revolutionwithinband
Imagem

Com quase 20 anos na cena underground, os Revolution Within são uma banda de metal formada em 2005 que pratica thrash metal moderno, que tem sabido crescer a passos largos não deixando ninguém indiferente nos palcos por onde passa, não só pela música, mas também pela amizade, a humildade demonstrada e uma atitude única de estar na cara do público, do primeiro ao último minuto.

Até ao momento foram lançados quatro álbuns, todos pelo selo da Rastilho Records: Collision (2009), Straight from Within (2012), Annihilation (2016) e Chaos (2020). Com muitos quilómetros ao longo dos anos, tocaram em diversos palcos nacionais e internacionais, destacando-se principalmente o Wacken Open Air (Alemanha) e o Resurrection Fest (Espanha) com bandas internacionais de renome como Kreator, Morbid Angel, Sepultura, Children of Bodom, Sodom, Destruction, Angelus Apatrida, Sabaton, Devin Townsend, Suicidal Tendencies, Crisix, Obituary, entre outros.

Atualmente a formação é composta por Raça (voz), Matador e Flávio (guitarras), Tiago (baixo) e Tozé (bateria).

Nos dias 14 e 15 de junho, a cidade de Guimarães recebe os Revolution Within através do Black Box Fest, dez anos depois do último concerto, com músicas do seu mais recente álbum, preparem-se definitivamente para um mosh ininterrupto

\BBF/

BLACK BOX FEST
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 111
Registado: sexta mai 31, 2019 9:00 pm
Localização: Guimarães

Re: 2024.06.14/15 - BLACK BOX FEST - Campo de Jogos de Penselo, GUIMARÃES - Bilhetes em Pré-Venda! HEADLINER ANUNCIADO!!

Mensagempor BLACK BOX FEST » terça fev 20, 2024 12:00 pm

CARTAZ FINAL

O cartaz final acaba de ser divulgado pelos Caminhos Metálicos.
Não se esqueçam de comprar o bilhete preenchendo o formulário em https://forms.gle/ThdYrmD2WnyxpdWR8

Os bilhetes físicos também estão disponíveis (só bilhete simples para todos os dias, sem packs) na Bunker Store Portugal no Porto
\m/ BBF


FB
https://www.facebook.com/BlackBoxFest/
EVENTO
https://www.facebook.com/events/3074580 ... f=newsfeed

Imagem


Voltar para “Concertos & Eventos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes