Obituary | Theriomorphic | Hacksaw @ Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sr Morte
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 25, 2010 12:45 pm

Re: Obituary | Theriomorphic | Hacksaw @ Corroios

Mensagempor Sr Morte » domingo set 12, 2010 12:45 pm

Já se falou de tudo, não vale a pena repetir o que foi escrito. Gostei muito do concerto de Obituary, mas acho que podiam ter tocado mais tempo, têm catalogo para isso.

Boas fotos.
A morte num olhar...

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » domingo set 12, 2010 1:34 pm

Imagem

Como fiquei com a pulga atrás da orelha, fui inbestigar:

John Tardy (vocals) and Donald Tardy (drums) of Florida-based death metal veterans OBITUARY are involved in a brand new venture called link text Unation.com, "a social networking web site" that "is going to be the best site on the planet for us to communicate with our fans and keep [fans] up to date with what we are doing," according to John. He adds, "Go to Unation.com and register NOW! I promise you that you will want to be part of this and it will change the way we all communicate over the web."

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » domingo set 12, 2010 3:19 pm

Não foi o concerto do ano, nem mesmo de Death Metal, mas chegou a ser delirante. As minhas expectativas foram plenamente preenchidas, brothers Tardy em excelente forma e o Santolla ridiculo. Mas quem andou constantemente a colidir com certos panzers na frente de palco, perde alguns pontos na análise crítica da prestação individual de quem está em palco. Porém, num concerto destes não há hipótese... não há forma de resistir ao bailarico perante malhas como Find The Arise, Evil Ways ou Chopped In Half, só para citar algumas da minha preferência.

Quando tudo já está praticamente dissecado, quero realçar a hilariante propaganda à UNATION. Pelo sim pelo não, Cascais já consta dos Concelhos onde essa maquiavélica locomotiva já tem referência.
Remember motherfuckers. It starts with U !!!
Imagem

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » domingo set 12, 2010 9:16 pm

Grind-zé Escreveu:
Fungus Escreveu:Theriomorphic foi a descarga do costume. A primeira vez que vi alguém a fazer algo de jeito enquanto lhe cantaram os parabéns, hehe...

Obituary foi bom. Porém, o Santolla fodeu todo o feeling do lado direito do palco - devia ser despedido. Vem um gajo do Algarve para ver aquela merda. Voltem Allen West e James Murphy, tirem-me aquele mamute inútil dali...

Acho que o West ainda está preso. Mas não é só ao vivo que o Santolla não se adequa. Acho que o estilo do homem não encaixa em Obituary e ponto.

É o estilo que não encaixa mesmo. Os solos são... sentidos de maneira diferente à sensação que o resto da banda proporciona, talvez.

O West está preso? O que foi que ele fez? Relacionado com álcool?

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » domingo set 12, 2010 9:22 pm

De acordo com o wiki, ele já não está detido.

horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor horrorscream » terça set 14, 2010 1:54 pm

Foi uma boa noite. Sempre bom ouvir Obituary ao vivo, grandes clássicos.

Mas o calor insuportável e a falta de cerveja ou problema nas máquinas sei lá, foi algo muito amador. Aquele local não é apropriado para concertos desse tamanho.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça set 14, 2010 4:29 pm

Muito obrigado ao Carlos e restante equipa, staff do Cine-Teatro, aos Hacksaw e Obituary, e a todos os que compareceram, por uma noite excelente. O coro de vozes que se levantou, após os 45 minutos de concerto, a pedir mais um tema, foi extremamente lisonjeador. Apesar de não termos mais tempo, esse pequeno momento valeu por todo o concerto!

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » terça set 14, 2010 7:00 pm

So hoje tive as fotos online visto ter a filhota doente

Mais fotos em : http://joaocavaco.blogspot.com/2010/09/ ... -cine.html

Obituary

Imagem

Theriomorphic

Imagem

Hacksaw

Imagem

nierika
Participante
Registado: quarta dez 03, 2008 9:34 pm
Contacto:

Mensagempor nierika » terça set 14, 2010 7:37 pm

Report e fotos dos concertos em:

http://www.nemesistv.com/Eventos.php

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça set 14, 2010 11:12 pm

Fungus Escreveu:
Grind-zé Escreveu:
Fungus Escreveu:Theriomorphic foi a descarga do costume. A primeira vez que vi alguém a fazer algo de jeito enquanto lhe cantaram os parabéns, hehe...

Obituary foi bom. Porém, o Santolla fodeu todo o feeling do lado direito do palco - devia ser despedido. Vem um gajo do Algarve para ver aquela merda. Voltem Allen West e James Murphy, tirem-me aquele mamute inútil dali...

Acho que o West ainda está preso. Mas não é só ao vivo que o Santolla não se adequa. Acho que o estilo do homem não encaixa em Obituary e ponto.

É o estilo que não encaixa mesmo. Os solos são... sentidos de maneira diferente à sensação que o resto da banda proporciona, talvez.

Exactamente! E eu gosto do que ele fez em Deicide, só que aqui soa deslocado.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante