Obrigadão pelo apoio, foi uma grande noite de festa, e quem não deixou o contacto, mandem se quiserem para vos enviarmos o single...

Até dia 7 de Dezembro, com Holocausto Canibal na FEUP...

blood_lust Escreveu:Esqueci-me completamente disto e fui passar o fim de semana a aldeia... Shame on me!![]()
Mas, pelo que já soube foi bom!
P - SERRABULHO Escreveu:Eu toquei no mesmo dia na Covilhãpor isso tenho desculpa.
Ricardo já chegou cá acima à "bila" que o concerto correu mt bem !!!
Espero que haja um Ep para mim, gostava de o ter, se te lembrares já sabes.
Um abraço a voces e ao resto das bandas que também ajudaram nesta grande noite/festa, em especial um abraço ao Joel de Necropleasure !!!
Cheers
Cyberquake Escreveu:Boa noite passada no basement!
Necropleasure nunca os tinha ouvido, nem sequer sabia que vinham tocar. Gostei, pena que o pessoal ainda não estivesse a aderir muito aos concertos.
Solid Spectrum bem melhores desde a ultima vez que os vi algures em 2008/2009. Gostei bastante da evolução da banda, embora tenha achado estranho as guitarras estarem baixas.
aDarkPlace deram mais um concerto competente, as músicas estão a ficar no ponto! Orca, manda vir aí o single para o mail que já conheces eheh.
Foi pena no final dos concertos o pessoal ter desertado todo, o Basement é um espaço muito agradável, e o bom som que se estava a passar merecia ter lá mais gente a ouvir. Venha o próximo!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes