Ozzy Osbourne - finalmente oportunidade para ver Ozzy em Portugal e, já que não foi possível trazer cá os Black Sabbath (o que seria o cenário ideal), pelo menos deu para ver Ozzy ao vivo. Tinha bastante curiosidade, tanto pela figura que ele é, como também pela oportunidade de ouvir alguns temas de Sabbath e também alguns temas do Ozzy. Devo dizer, desde já, se o senhor Ozzy ainda mexe e teve uma boa prestação. O começo do concerto não foi o melhor para mim (em termos de escolha de temas, mas apenas por uma questão de gosto pessoal pois, excetuando a excelente Mr. Crowley, os outros temas não me dizem muito não os acho nada de especial (Bark at the Moon, I Don't Know) e mesmo o tema de Sabbath - Fairies Wear Boots - está longe de ser dos meus favoritos. Em termos visuais e cénicos, foi desde o início um excelente espetáculo, e o line-up que o Ozzy se faz acompanhar, é de alto nível (se, em relação ao Zakk, toda a gente já o conhece, o baterista fez um drum solo de respeito!). A partir do quinto tema - Suicide Solution - a setlist foi excelente e já não tenho mais queixas a apontar.

Grande noite de heavy metal.