SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta jun 29, 2007 8:27 pm

hypertensao Escreveu:na minha opiniao o concerto foi muito bom. so acho que a Creeping Death nao funciona mt bem como opener. e acabar com a seek and destroy?? boooring (acho a musica bue enfadonha :oops: ) preferia acabar com dyers eve, damage inc, ou algo do KeA.

Creeping Death a abrir fica mto bem.
nada melhor que começar logo com todo aquele power.
Seek and Destroy é para fechar em beleza
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sexta jun 29, 2007 8:35 pm

Swaeeza Escreveu:Só cheguei agora de Lisboa. Ainda não consigo falar.
Metallica Abusouuuu!
Berrei bem alto todas as musicas de Metallica!!!
Consegui põr-me nas grades paralelas ao palco, ao principio ia morrendo, depois não podia ter escolhido sitio melhor, praticamente não olhei para os ecrans, apesar de ver o James bem pequenino :D

O Lars ja anda velho pós pedais.
E o Kirk, pronto...

Vá também cantei Stone Sour (podem dizer que sou parva, mas adoro o Corey). E Mastodon também foi demais. Satriani vi so um bocadinho.

Amei...!

A cena dos pedais acho que foi mesmo propositado. O som dos bombos tava demasiado alto e sempre que vinham as partes de pedal duplo contínuo a bateria sobrepunha-se a todos os outros instrumentos. Eu não conseguia ouvir nada sem ser a bateria. Acho que foi por isso que o Lars não fez algumas partes como devia ser.

Headbanger
Participante
Registado: quinta dez 09, 2004 9:40 pm

Mensagempor Headbanger » sexta jun 29, 2007 8:38 pm

Satriani um guitarrista com uma presença de riffs e solos de guitarra ao som de algums temas antigos bem arrepiantes aonde o próprio Satriani por vezes quase delirava ao som os seus próprios temas diga mos que foi uma actuação bem positiva claro não nos podemos esquecer aquando actuação dele no Estádio do Restelo na primeira parte dos AC\DC que foi bastante marcante... :metal:

Metallica pela quinta vez em Portugal uma actuação razoável com a sensação que tive de ter já visto melhor em outras passagens deles por cá ou até a primeira vez a sua vinda a Portugal que para mim foi a melhor de sempre 16 de Junho Estádio José Alvalade 1993... :metal:
Última edição por Headbanger em sexta jun 29, 2007 11:19 pm, editado 1 vez no total.

migaz
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 03, 2007 1:42 pm

Mensagempor migaz » sexta jun 29, 2007 8:45 pm

Que dia foi este SBSR Act 1!!!!! Curte de men eater,foi a 2a vez que os vi,e continuo a gostar da atitude em palco e do ambiente que se cria em redor.Stone sour e blood brothers ñ prestei grande atenção,apesar de o corey (e os slipknot) terem tocado muitas vezes no meu leitor(mas esses tempos já eram).Bem,Mastodon,foi Mastodon.E digo isto,pois fui dakeles que no pavilhao atlantico fiquei á porta(como mtos milhares),enquanto brann e companhia partiam tudo.Por isso o concerto de ontem na minha opinião foi mto bom.Todos os elementos da banda teem uma grande postura em palco,mas á que realçar o grande TROY e o fenomenal BRANN,pois este gajo com uma bateria com tão pouca coisa faz tudo o k há a fazer,sem enganos,nem discussões,UM AUTENTICO FREAK NA BATERIA!!!!Satriani já ñ é da minha era,mas temos de ser realistas,que o homen faz o que quer com uma guitarra,lá isso faz. :)
Por último,os miticos METALLICA,banda da qual ñ sou grande fã,mas que ao vivo fazem o ke querem com o publico(já são mtos anos nisto),e dão um espectáculo mto bom,apesar de concordar que a idade ñ perdoa e que já se começa a sentir.axei que a pirotecnia deu um mote ainda mais especial á actuação de METALLICA.
Venham MAIS SBSR ASSIM!!!!!!!!!!!

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » sexta jun 29, 2007 8:45 pm

granda concertao com um set do caralho mm
só ate ao black :D (tirando a memory remains que foi pa ser o momento FoFuH da noite com tudo a cantar) o medo que nao foi qndo tocaram a batterey :twisted:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 29, 2007 9:16 pm

hypertensao Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

para comer usei a tactica de ataque lateral . tive 3mns a espera durante os stone sour (que nao vi)

E que "táctica" é essa?

hypertensao
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm

Mensagempor hypertensao » sexta jun 29, 2007 9:26 pm

Creeping Death a abrir fica mto bem.
nada melhor que começar logo com todo aquele power.
Seek and Destroy é para fechar em beleza[/quote]

Power nao lhe falta.. e das minhas favoritas? epá prefiro a blackned pa abrir...ou a battery.

Amphion(José Ramos)
a tactica é simples. passas a fila ao lado e dpois vais-te enfiando na fila.
o pouco tempo que tive a espera, nem foi na fila, foi mesmo da mulherzinha que tava a servir :D

btw:
É impressao minha ou blood brothers é assim mesmo muita mau?
2gajos a esganicarem-se...jasus lol
FAÇAM BOA VIAGEM!!

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta jun 29, 2007 9:31 pm

and justice: http://www.youtube.com/watch?v=F5xr8TmH5Eg

e vejam tambem os outros videos dele

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta jun 29, 2007 9:34 pm

Este ano, ao contrário dos anteriores, estacionei sem problemas perto da entrada e cerca de 10 minutos depois já estava dentro do recinto.

Men Eater

Evento demasiado grande ainda para uma banda relativamente recente. Mas aguentaram-se bem, apesar de o som não estar famoso e dos míseros vinte minutos de actuação. A comunicação do vocalista/guitarrista Miguel com o público tem sido um dos pontos fracos da banda. Mas tem havido melhorias nesse aspecto, tendo este estado particularmente bem nesta sua estreia no Super Bock Super Rock. Por enquanto, resultam muito melhor num espaço mais pequeno. Boa prestação, apesar de tudo.

More Than A Thousand

Não sou apreciador da banda, nem do estilo que praticam. Pareceram-me competentes a nível instrumental, não tendo gostado do vocalista. Deixo os comentários mais detalhados para quem é fã da banda.

The Blood Brothers

Completamente deslocados do restante cartaz do festival, fizeram o que puderam perante as condições que lhes foram apresentadas. O som esteve bastante mau, reduzindo o habitual caos sonoro da banda a algo imperceptível. O concerto que deram em Corroios foi infinitamente superior ao do Super Bock Super Rock.
Vergonhoso foi ver vários bandos de palermas mal-educados, com problemas de orientação sexual e inteligência própria de um Cro-Magnon insultarem não só os Blood Brothers, mas também todos aqueles que gostam da banda e estavam lá para os ver. A atitude destes energúmenos não só influenciou a actuação dos americanos, como deixou uma péssima imagem do público português. O resultado de tudo isto foi uma prestação muito abaixo do normal, devido a todas estas condicionantes. Por mim, os Blood Brothers podem voltar novamente a Lisboa que serão sempre bem-vindos.

Mastodon

Actuação irrepreensível de uma banda com plena consciência do seu estatuto actual e que se encontra em grande forma. Entrada triunfante em palco e 50 minutos do que de melhor se faz actualmente dentro do género. Melhor, só se esta actuação tivesse ocorrido numa sala de espectáculos fechada e com boas condições sonoras, o que espero venha a acontecer brevemente, desta feita como cabeças de cartaz.

Quanto aos Stone Sour, Joe Satriani e Metallica, não comento porque não vi. Não gosto dos dois primeiros e perdi o interesse pelos últimos após o “...And Justice For All”. Saí do recinto por volta das 19:20 sem problemas de filas ou trânsito.

Detesto festivais e tudo o que estes implicam. Todos os anos, prometo-me a mim próprio que no ano seguinte não irei. Depois anunciam as bandas e mais uma vez cedo. Espero que para o ano isso não aconteça.
Última edição por Uforia em sexta jun 29, 2007 9:56 pm, editado 1 vez no total.

Nebulae
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:40 am

Mensagempor Nebulae » sexta jun 29, 2007 9:35 pm

Foi o concerto de Metallica que motivou a minha ida ao SBSR. A minha única "critica" é relativa à ordem dos concertos. Apesar de apreciar imenso Joe Satriani, acho que foi má escolha ter antecedido o concerto de Metallica, talvez Mastodon antes de Metallica tivesse sido melhor aposta.
Metallica... simplesmente MONUMENTAL... ADOREI O CONCERTO, desde a escolha de músicas à atitude da banda que, além de ter mantido uma relação espectacular com o público, impressionantemente, tocava ( algumas) músicas já tão antigas com um prazer enorme. Era delicioso " olhar" para eles e observar a expressão de satisfação e de
prazer ...
ADOREI! :D
"In heaven all the interesting people are missing"

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 29, 2007 9:36 pm

hypertensao Escreveu:
Amphion(José Ramos)
o pouco tempo que tive a espera, nem foi na fila, foi mesmo da mulherzinha que tava a servir :D

Pois... era o que pensava... é a chamada táctica do "sou melhor que os outros e estou-me a cagar para quem respeita o resto das pessoas que estão na fila...". Giro mesmo era se fizessem todos isso. E ainda mais giro era um dia apanhares alguém menos bem disposto para "penetras".

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta jun 29, 2007 9:40 pm

hypertensao Escreveu:Amphion(José Ramos)

Ou seja, és um espertalhão. Os desgraçados que estão na fila são uns otários. :roll:

hypertensao Escreveu:btw:
É impressao minha ou blood brothers é assim mesmo muita mau?
2gajos a esganicarem-se...jasus lol

Acho que deve ser impressão tua. É que "gajos" no metal a "esganiçarem-se" é o que não falta... :roll:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta jun 29, 2007 10:02 pm

Última edição por UnknownOne em sexta jun 29, 2007 10:51 pm, editado 2 vezes no total.

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sexta jun 29, 2007 10:12 pm

Não vi as primeiras 3 bandas devido a certas pessoas de longe se terem enganado no caminho :roll: 8) , bandas da noite para mim além de Satriani sem dúvida Metallica um dos melhores concertos que assisti ate hoje memorável, completamente memorável.
Para o ano há mais rocky.
Valeu a pena pelo convivio com o "meu" pessoal pelo ambiente do festival e naturalmente por Metallica.

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » sexta jun 29, 2007 10:24 pm

Akitsa Escreveu:Não vi as primeiras 3 bandas devido a certas pessoas de longe se terem enganado no caminho :roll: 8) , bandas da noite para mim além de Satriani sem dúvida Metallica um dos melhores concertos que assisti ate hoje memorável, completamente memorável.
Para o ano há mais rocky.
Valeu a pena pelo convivio com o "meu" pessoal pelo ambiente do festival e naturalmente por Metallica.

queem foram esses bandidos :o

olha as fotos do pintainho mais alcoolizado do país :P
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes