Square e In Vein, duas boas bandas vimaranenses a tocar num ambiente quase familiar, espaço aconchegado, um concerto verdadeiramente underground!
Mas é um underground num nivel superior! É um underground onde tem que se subir escadas...
O Improviso, é pequeno, mas é arranjadinho, a cerveja essa, se fosse mais barata também não havia crise...
Pois bem, vamos ao que interessa:
SQUARE Se não me engano é a quarta vez que os vejo...
Já não me surpreendem, foi como de costume, mais um grande concerto!
Já é tudo clássicos!
O novo tema está lá, não foge ao som que praticam, grande festarola com a 'familia'!
Não dá para estar quieto... É o som muito frenético, muito groovesco, muito para a festa mesmo!
Continuo a achar que neste caminho o futuro tem que ser grande!
Que bujarda!
IN VEIN Penso que é terceira vez que vejo, a primeira não tenho muitas recordações... nem boas nem más... deve ser do alcool!
Grande concerto, sim senhor, thrash que não ficou parado no tempo!
Eles são bastantes novos,julgo, e por vezes isso reflete-se um pouco no som deles, atenção... isso não é mau...
Julgo que têm uma margem de progressão enorme, a seguir atentamente, vão dar quue falar no thrash nacional...
A cover da nova musica de Metallica para acabar não podia ser melhor escolhida... até podia... até alguém tentou o Raining Blood... mas não teve quem o seguisse! Para além de boa banda, pessoal muito fixe!
Em suma, foi uma excelente noite de convivio...
Com um bailarico bem animado!
Pela certa que ninguém saiu defraudado com a actuação das bandas...
Grande abraço aos Square e In Vein![boa sorte na Covilhã! ]
A gente vê-se por aí!