Koltum + Decadent - 18 Janeiro - Sala D'ensaios - Vila verde

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Koltum + Decadent - 18 Janeiro - Sala D'ensaios - Vila verde

Mensagempor Inferno » sábado jan 19, 2008 6:59 pm

Em primeiro lugar queria agradecer aos Koltum pelo convite.

Em segundo lugar devo dizer que se confirma o que já tinha reparado da última vez que lá fui, o sítio tem excelentes condições.

Quanto aos concertos propriamente ditos:

Decadent: Foi a estreia em palcos, penso que correu bastante bem, tirando um prego ou outro.
Não sei muito bem que tipo de som saiu para fora, mas em palco pelo menos tive grande som.

Koltum: Mais um excelente concerto, desta banda que se tem vindo a afirmar.
Músicas todas coesas, set list bem ordenado.
Não se notou a falta do outro guitarrista.

Só faltou quem lá esteve.

Quem tirou fotos é favor de mandar(com os créditos devidos) para: decadent.band666@gmail.com

koltum
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 2:17 pm

Mensagempor koltum » sábado jan 19, 2008 7:13 pm

Sem duvida uma grande noite.

Decadent tiverao bom som, bom atitude, ningem diria k era o primeiro concerto da banda... esta banda promete e muito...
Koltum n posso falar muito mas para nos foi um boa esperiencia.
A sala d'ensaios tem muito boas condiçoes...

apesar da nao ter estado muita gente so fez mesmo falta kem la esteve

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » sábado jan 19, 2008 7:39 pm

Boa noite de Black Metal, apesar de não ser uma fã acérrima deste estilo.

Bem agora vamos ás críticas:
Decadent: No ínicio estavam um pouco retraídos, o que não é de todo anormal, e o som também me pareceu ao ínicio um pouco confuso mas logo se tornou muito mais perceptível tal como os membros da banda iam ao longo do concerto mostrando-se mais á vontade. No geral, gostei bastante. Uma boa prestação, um bom concerto de estreia. Força aí com isso pesssoal, e que este seja o primeiro de muitos. Horns Up!

Koltum: Fiquei deveras, surpreendida. Foi a primeira vez que os vi ao vivo e tenho a dizer que curti bastante. Boas composiçoes, boa voz e o Sr. Barroso na bateria... Simplesmente fenomenal como já se sabe. :metal:

O som no geral, esteve bom. Pena estarem poucas pessoas na sala mas como já se disse aqui, só fez falta quem lá esteve.

Parabéns pessoal. :metal:

Logo é a 2ª rodada,hihi. :beer:

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » domingo jan 20, 2008 4:28 pm

depois de uma viagem bem complicada para ir até ao cu do judas, la chegamos para ver estas 2 bandas ....

Decadent - deu para aquecer, gostei especialmente do baixista, grande espirito.... de resto notou-se bem que era o primeiro concerto da banda, mas isso nada a dizer, gostei...quero rever !!!

Koltum - Muito bom....fiquei surpreendido. Já tinha visto o primeiro concerto da banda em Guimarães e já ai achei que a banda tinha um grande futuro....e sem duvida desta vez os Koltum estiveram mesmo bem...grande concerto mesmo!!! pena terem tocado poucas musicas, uma actuação muito curta é a unica coisa na qual aponto o dedo!

depois la me vi fodido para sair do cu do judas....fodasse que aquela merda fica mesmo num buraco.... o Bar é bem porreiro mas CERVÃES??isso é terra de gente?
:twisted:

Malevula
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

Mensagempor Malevula » domingo jan 20, 2008 4:47 pm

Sem duvida que chegar ao sítio é um bico de obra mas pronto...com vontade e alguma paciencia la se faz....

Ora bem Decadent esteve bem para 1º concerto, nota-se que ainda ha algumas arestas a limar ao nivel da coesao de banda...mas isso sao coisas que a experiencia e o tempo, desde que haja trabalho, resolvem ;) a atitude foi boa...secalhar o pessoal da banda é que pode ter fikado um pouco nakela pelo pessoal "nao ter aderido" tanto como em Koltum...mas normalmente num 1º concerto as pessoas gtam de observar, conhecer, eu pelo menos sou assim. mas gtei...tinham pormenores bastante interessantes.

Quanto a Koltum também foi um bom concerto embora, a meu ver, sentiu-se a falta da segunda guitarra, talvez por tar habituada a ouvir a demo tape... "without mercy" linda mesmo....

keep on
\m/ :twisted:

Inferno
Contacto:

Mensagempor Inferno » domingo jan 20, 2008 9:02 pm

Algumas fotos disponíveis no myspace da banda.

http://www.myspace.com/decadentband

sabugo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado mai 13, 2006 9:37 am

Mensagempor sabugo » domingo jan 20, 2008 9:03 pm

Obrigado a toda a gente k la teve!!!
Infelizmente tivemos que actuar so com 3, mas a vida tem destas coisas!
Foi uma grande noite heheh parabens aos decadent!!! Grande concerto!! e grandes malhas!:metal:

Malevula Escreveu: talvez por tar habituada a ouvir a demo tape... "without mercy" linda mesmo....

:metal:
MRS Records

<a href="http://www.freebiebitcoin.com">Earn free bitcoin</a>

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » domingo jan 20, 2008 9:09 pm

Mais uma vez, uma noite muito bem passada!

Curti os concertos.. o som esteve porreiraço! Decadent nao conhecia e gostei! Têm alguns pormenores muito porreiros principalmente as partes mais arrastadas! Koltum deram bom concerto! penso que nao se notou muito a falta de 2ª guitarra e a banda esteve muito bem em palco! boa atitude!

Venham mais!!! :twisted:
Imagem

Inferno
Contacto:

Mensagempor Inferno » segunda jan 21, 2008 9:21 pm

Ficam aqui algumas imagens, do que se passou na sexta por parte de DECADENT:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem