Thrashmania V

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » terça fev 12, 2008 1:32 am

Para o Lucifer

Entendo que nao querias ofender ninguem ao dizer que o cartaz era fraco so que o uso desse termo levou a pensar que estavas a retirar qualidade as bandas desse dia, eu propio confesso que nem se quer curto desaster mas acho que sao uma banda com mt qualidade.

Dou-te razao quando dizes que os nomes nao sao os mais fortes, mas podias ter usado outro termo pra nao haver confusoes, mas na boa um gajo nao ta aqui pra se chatear mt pelo contrario queremos é conviver com o pessoal que esta unido nesta grande familia do metal portugues e o Raça so saiu em defesa disso sem querer nenhum tipo d chatices, se algum dia o conheceres vais comprovar que é uma pessoa 5 estrelas e nao se chateia com ninguem.

Acredito que tenhas perdido mt dinheiro em organizaçao d concertos eu ja ando nisto a um tempo e sei como é, terei todo gosto d pagar-te uma cerveja se um dia se proporcionar.

See ya

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça fev 12, 2008 11:45 am

Eu acho que o Lucifer se estava mais a referir às bandas estrangeiras que às bandas portuguesas. E o fraco não é a nivel de qualidade, mas sim a nível de prestígio ou algo semelhante. Mas claro, não caiu bem a uma banda do cartaz, mas penso que ficou esclarecido.

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » terça fev 12, 2008 12:13 pm

revolutionwithin Escreveu:
lucifer Escreveu:Sinceramente não esperava muito mais gente. Fui, porque normalmente vou, e porque queria ver Desaster, mas o cartaz era fraco. O próprio Rocha não devia esperar muito mais gente.

Na qualidade de vocalista dos Revolution Within acho que devo dizer o seguinte:

1.º - Ao afirmares que o cartaz é fraco estas a ofender quer a organização quer as restantes bandas.

2.º - O Rocha merece ser respeitado pois caso não saibas é uma pessoa que muito tem feito pelo metal em Portugal... Na minha opinião ele contactou com 4 excelentes bandas. As melhores do mundo? É óbvio que não... mas se achas que consegues fazer melhor... força! Quero ver se estás na disposição de perder dinheiro...

3.º - Os Omission mostraram ser grande banda e acho que o público presente também sentiu o mesmo durante o concerto deles...

4.º - Sabes há quantos anos os WEB tocam? Há mais de 20 anos! E sempre com grande classe! Não venhas agora colocar em causa a qualidade deles...

5.º - A minha banda pode ter pouco tempo de existência mas acho que merecemos um pouco mais de respeito. Nunca pedi a ninguém para dizer que a minha banda é a melhor... A única coisa que exijo é respeito!

6.º - Podemos não ser os melhores mas fracos é que não somos... Isso garanto-te eu... Os meus restantes elementos de banda percebem de música e tocam bem. Se não é a tua onda isso é outra história...

7.º - Vá lá que pelo menos gostaste de Desaster... Senão já dizia que foste lá mesmo para criticar tudo e todos...

Em resumo:
- Se não gostas das bandas ou do som que elas praticam, das duas uma: ou dizes que não gostas ou então ficas caladinho... respeitas! Eu quando não gosto duma banda não critico pois os gostos não se discutem...

- Antes de chamares fraco a alguém pensa duas vezes... Não disseste directamente que as bandas eram fracas mas dizeres que o cartaz é fraco vai dar ao mesmo...

- Apenas estou a defender as 4 (grandes) bandas que tocaram pois acho que merecemos mais respeito.

Espero que leves isto como uma crítica construtiva e não como uma afronta. Acredita que não ando nisto para me chatear. Apenas entendi defender a minha banda dum comentário que achei despropositado.

Raça.

Que agressividade! :roll:

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça fev 12, 2008 12:35 pm

Eu também tenho fama de ser um cabrão do caralho, mas só defendo o que é meu com unhas e dentes. Se ele se sentiu, fez bem em defender o que era dele, se não fizesse isso é que era de admirar.

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » terça fev 12, 2008 12:43 pm

Que agressividade! :roll:[/quote]

Nao foi agressivo so deu a opiniao dele como o Lucifer fez, é tudo na boa!
Por minha parte ficou tudo esclarecido :)

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça fev 12, 2008 1:53 pm

o problema é que o pessoal só quer as bandas da moda :?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça fev 12, 2008 2:19 pm

Steel Defender Escreveu:o problema é que o pessoal só quer as bandas da moda :?

Generalização ignorante.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça fev 12, 2008 2:27 pm

O que é old school é que é bom já devias saber! :(

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça fev 12, 2008 6:32 pm

Pathologist Escreveu:
Steel Defender Escreveu:o problema é que o pessoal só quer as bandas da moda :?

Generalização ignorante.

depende do que ele considera bandas da moda...

o thrash old school esta na moda...por tal...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça fev 12, 2008 6:35 pm

Não. Simplesmente não pode generalizar o "pessoal"... E não o estilo musical.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça fev 12, 2008 6:47 pm

lucifer Escreveu:Revolution Within -

Não te sintas jamais ofendido pelo que escrevi. Aliás se ainda não vos vi ao vivo como é que poderia dizer que eram fracos? Calma!

Acho que deu para perceber o que quis dizer - o cartaz era FRACO em termos de mediatização ou de popularidade dos nomes. Achas que há muita gente a conhecer Desaster em Portugal? Eu acho que não.

Segundo, sabes a quantos concertos do Rocha eu já fui?

Terceiro, se soubesses o dinheiro que já perdi em organização de concertos, da próxima vez que me encontrasses pagavas-me umas cervejas valentes... :wink:

Peço então imensa desculpa Lucifer!

Espero que compreendas que estava defender a minha banda pois pensava que nos estavas a chamar indirectamente fracos...

Fica promessa de um dia cruzar-me contigo e pagar-te umas jolas!

Grande abraço e uma vez mais aceita o meu pedido de desculpas!

Raça.

Álvaro
Participante
Registado: quinta ago 30, 2007 6:54 pm

Mensagempor Álvaro » terça fev 12, 2008 7:22 pm

Mais uma excelente noite de thrashalhada a que assisti...embora muito morto no mosh...

Grande atitude em palco por parte dos Revolution Within...Gostei.
Como o proprio Raça disse:
"Perdeu-se um grande carreira desportiva para se ganhar um mau vocalista"...pah...podes nao ser o melhor vocalista mas a tua atitude em palco supera tudo o resto...tas la caralho.
Grande excursao...venha a proxima...

Ja tinha visto Web e nunca é demais ve-los outra vez. Foi é pouco tempo em palco tal como os RW

Quanto aos Omission, nao pensei que tivessem uma sonoridade tao boa. surpreederam-me bastante. Boa banda.

Dos desaster conhecia apenas 1 ou 2 musicas mas deu para ver que têm grandes malhas...Que bichos que os gajos sao.

Um muito OBRIGADO ao Nazgul por me ter convidado a ir beber umas cervejas com o pessoal do sul. Grande malta. Grande Nazgul. Um abraço.

Helena
Turista
Registado: domingo set 23, 2007 10:06 pm

Mensagempor Helena » terça fev 12, 2008 8:12 pm

Olá a todos.

Overkill é que tá dificil de ver... Acredito que o ginásio seria pequeno para eles.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça fev 12, 2008 8:17 pm

Helena Escreveu:Overkill é que tá dificil de ver... Acredito que o ginásio seria pequeno para eles.

Não me parece que seja. Mas, mesmo sendo, não há salas de tamanho suficiente para quando um nome "medio" é grande demais para o cine-teatro. Antes um cine-teatro cheio que um coliseu a meio gás.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça fev 12, 2008 8:30 pm

The Einherjar Escreveu:não há salas de tamanho suficiente para quando um nome "medio" é grande demais para o cine-teatro.

Panoias.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes