Mindwalker Escreveu:Haha, por norma limito-me a convidar as pessoas a sair... até porque não sou segurança, nem me pagam para tal.
A questão do pessoal subir ao palco é, normalmente, por imposição dos músicos e/ou dos responsáveis pelo equipamento de som. Em Corroios existe aquela plataforma intermédia que serve bem os propósitos dos stage-divers, e assim toda a gente fica contente.
Se preferem ter o duvidoso privilégio de lograr subir ao palco para junto dos músicos e possivelmente dizer "olá" à mãe a partir do microfone, e com isso arriscar a que a banda encurte a sua actuação ou até a interrompa de imediato (como já testemunhei um par de vezes, inclusivamente com headliners), então julgo que têm as prioridades muito trocadas.
Pois... isso seria uma merda... Por esse ponto de vista ainda bem que não me atrevi (apesar de também ter sido a ultima musica)
Mindwalker Escreveu:Aproveito para dizer que a "Raining Blood" não estava no setlist e que após esse tema os tipos ainda ficaram um minuto ou dois na expectativa da reacção para um possível regresso ao palco... mas estava tudo muito sossegadinho e pediram-me então para correr as cortinas.
Para a proxima venham sozinhos ou com no minimo menos uma banda que desta vez já não dava, que 4 bandas é obra, os meus braços quase que não me obedeciam (apesar do calor que se fez sentir também não ter ajudado)

muhahaha