01-11-08 - Blindagem Metal Fest V - Mira

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

01-11-08 - Blindagem Metal Fest V - Mira

Mensagempor Matusalem » domingo nov 02, 2008 2:54 pm

THE RANSACK + AZAGATEL + BEAUTIFUL VENOM no bar 3 Tons em Mira

Fui um pouco mais tarde e quando cheguei já os Beautiful Venom tinham tocado.
Azagatel foi muito bom, gostei da musica nova, a cover de Impaled Nazarene tava um espectáculo e a musica Albatroz ao vivo é um portento (foi a primeira vez que tive a oportunidade de vê-los). O som tava bom, percebiam-se bem as teclas o que muitas vezes nao acontece em concertos de black metal com teclados.
Ransack partiu tudo, como sempre. Shore e companhia fizeram bem as despesas à casa e raros - acho que nenhuns - foram os que ficaram indiferentes ao som deles. Só a voz é que estava um pouco baixa. As musicas novas já estão bem oleadas ao vivo e são uma autentica devastação. Cá se aguarda com impaciência por Janeiro.
Pena foi que pelo menos estas 2 bandas (não vi a primeira, nao me posso pronunciar) mereciam ter casa cheia e acho que estava meia (não sou bom a avaliar numeros). E pena o stock de Super Bock ter acabado cedo. Teve-se que se contentar com Sagres!
Ó Shore, pa próxima leva um abre-garrafas de casa, ehehehe. :lol: 8)

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Re: 01-11-08 - Blindagem Metal Fest V - Mira

Mensagempor nekrogoat heresy » domingo nov 02, 2008 3:46 pm

Beautiful Venom não vi, estava preocupado com outros pormenores alheios á minha vontade…
Azagatel, excelente concerto! Que brutalidade! Até eu que conheço a banda por dentro fiquei embasbacado com a brutalidade que aquilo foi!
The Ransack, nada que já não estivesse á espera. Concerto competente e totalmente devastador! Um nome que por si só é garantia de uma excelente actuação!

O espaço pequeno mas muito porreiro e de fácil acesso, um local a ter em conta para futuros eventos!
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » domingo nov 02, 2008 8:53 pm

Foi uma noite bem passada. Gostei do local, espero que continuem a organizar lá concertos. :)

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » domingo nov 02, 2008 9:58 pm

Gostei do espaço e os preços eram bastante acessíveis.
Quanto ás bandas...
Beautiful Venom não vi por que realmente não gosto, e ainda por cima estavam ali muito desenquadrados. Podiam muito bem ter posto outra banda a tocar mas o factor C fala mais alto nestas situações.
Azagatel foi a 2ª vez que vi e sempre muito poderoso. O vocalista é um animal de berro, muito fixe mesmo.
The Ransack foi o que se esperavam... Brutalidade sonora. Fui lá especialmente por eles e valeu bem a pena e as musicas novas estão muito fixes. Ainda trouxe uma tshirt a 5€ :D bela pechincha.

Venham mais noites assim.

edit: Andavam lá alguns fotógrafos por isso umas fotos são bem vindas :wink:

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » domingo nov 02, 2008 11:53 pm

Queria agradecer ao Paulo e ao Diogo pelo convite. A ultima vez que passamos pela zona tivemos tantos problemas técnicos que parecia uma comédia daquelas em que acontece tudo... Importante portanto o voto de confiança destes nossos amigos para um segundo concerto.

Ainda por cima tivemos o prazer de nos cruzar outra vez com os Azagatel. Já o disse la e volto a dizer, banda de pessoal muito fixe e que "cresci" a ouvir e admirar. É uma daquelas bandas que tenho pena que nunca tenha dado "o salto". Espero que ainda vão a tempo. Além disso tudo pessoal relaxado e muito boa onda.

Aliás ontem parecia que estava na sala de ensaios com amigos tal era a descontracção. Tudo muito "smooth".

O bar é agradável. Talvez a disposição do palco não seja a melhor e aquela luz irritava um bocado, mas quem dera que em todo o lado houvesse condições e material assim. Fomos extremamente bem recebidos e o Jantar então... :D

Os Beautiful Venom estiveram bem e parecem todos bem novos. Curti bastante a atitude do Vocalista. Terão sofrido por ser a primeira banda e por o publico não estar muito virado para o tipo de som deles. A mim agradaram uma serie de apontamentos numa banda que me parecem jovem e com margem de progressão.

Bem os Azagatel deram o concerto que eu esperava. O Rodolfo encarna a "cena" com muito feel o que torna o concerto bem mais agradavel. O baterista curte como o C@r@lho. Dá prazer ver alguém a curtir tanto. Moço 5 estrelas que se fartou de me abrir garrafas. hahah. Tive pena de não dar para desligar aquelas luzes o concerto deles teria tido bem mais impacto num ambiente mais intimista. Tenho alguma pena que tenham já há uns tempos abandonado a componente mais "cénica". Lembro me bem do concerto que deram descalços e cobertos de lama. Um dos concertos mais marcantes que já vi de uma banda nacional...
Ainda assim o espírito está lá.

Do nosso concerto apenas dizer que curtimos todos bué. O Publico aderiu e foi uma grande festa. Saimos com aquele sentimento de "tarefa cumprida".

Nota ainda para o prazer e oportunidade de revermos alguns amigos da zona centro que normalmente não têm oportunidade de nos ver e pagar cervejas 8) Tive pena de não termos mais tempo para por as conversas em dia e esvaziar os metros todos...

Além disso aprendi a lição, além das palhetas andar sempre com um abre cápsulas. Absolutamente indispensável para um bom concerto... :lol:

A todos os que foram e apoiaram mais uma noite de Metal Nacional. Obrigado!
Imagem

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » segunda nov 03, 2008 8:27 pm

Shore Escreveu:Além disso aprendi a lição, além das palhetas andar sempre com um abre cápsulas. Absolutamente indispensável para um bom concerto... :lol:
Obrigado!

Hahaha
para a proxima bebe águinha que é mais facil de abrir !

1º banda tb nao vi. Azagatel pouco conhecia (ainda) e gostei do concerto . Os "Ransacados" é bom de ver que continuam potentes e sempre a dar-lhe..a voz tb me pareceu um pk mais baixa..ou entao ja havia alguem um pouco afónico! 8) .. a SBock acabou lg mal la cheguei.. (PUB enganosa senhor david! damn U )
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda nov 03, 2008 8:44 pm

Pazuzu Escreveu:
Shore Escreveu:Além disso aprendi a lição, além das palhetas andar sempre com um abre cápsulas. Absolutamente indispensável para um bom concerto... :lol:
Obrigado!

Hahaha
para a proxima bebe águinha que é mais facil de abrir !

:red:
Imagem

Danyyel
Participante
Registado: quinta ago 03, 2006 11:45 am

Mensagempor Danyyel » terça nov 04, 2008 4:10 pm

Viva a todos.
Eis a minha opinião:

Beautiful Venom - Boas ideias e ritmos porreiros. Destaco a harmonia criada pelas duas guitarras. No global achei que os músicos como grupo ainda estão verdes, notou-se falta de coesão e não consegui ouvir o baixo. Penso que com trabalho a coisa tem pernas para ir mais longe. :D

Azagatel - Foi agradável para mim mas sou suspeito para fazer criticas. :wink:

The Ransack - Cumpriu totalmente com a ideia que já tenho deles, gostei principalmente do tema novo que está no myspace. Para eles desejos de sucesso. :metal:

No global a coisa foi boa. Copos, amigos, musica e sorrisos de raparigas desconhecidas. Beijos para elas.
:cheers:

willypt
Turista
Registado: quarta fev 07, 2007 4:05 pm

Mensagempor willypt » terça nov 04, 2008 5:09 pm

Obrigado pelo comentario shore. foi um prazer conhecer-vos e espero que deixem a vossa marca de destruiçao na Grécia. Boa Sorte pro vosso futuro. Cumprimentos venenosos, do guitarrista dos BV...

Ali po amigo de cima, o que é um factor C?

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » terça nov 04, 2008 5:36 pm

Factor cunha.

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » terça nov 04, 2008 6:53 pm

Danyyel Escreveu:
The Ransack - Cumpriu totalmente com a ideia que já tenho deles, gostei principalmente do tema novo que está no myspace. Para eles desejos de sucesso. :metal:

Tema novo? :shock: não há nenhum tema novo no Myspace?
"Death Lives In Us"
Imagem

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » terça nov 04, 2008 6:55 pm

Um dia/noite muito bem passado, com o bónus de ter os The Ransack como companhia, a qual prezo muito.
A janta foi brutal. :D
Quanto aos concertos:

Beautiful Venom - Não fazem de todo o meu género, mas foi uma actuação bastante agradável, e com músicos competentes, saliento a prestação do vocalista.

Azagatel - Curti mesmo muito o concerto, a casa estava composta e o ambiente agradável.

The Ransack - Excelente, a brutalidade do costume e os novos temas estão mesmo muito bons, uma prestação bastante competente e alguns problemas com o abre cápsulas :D
O som esteve muito bom...

Quero agradecer ao Paulo e ao Diogo o convite (que venham mais assim) :roll: , um grande abraço para o Shore e companhia que é sempre um prazer vê-los, e que não demore muito a próxima. :jam: :metal:

psyclop
Turista
Registado: domingo set 03, 2006 1:03 pm
Contacto:

Mensagempor psyclop » quarta nov 05, 2008 6:15 pm

Um dia bem passado, num bom ambiente :metal:

Beutiful Venom: Não fazem o meu genero de preferencia musical, mas pareceram-me bem, mas um pouco frescos na matéria, mas com um bom futuro pela frente, com algum trabalho! Força nisso :jam:

Azagatel: Potente concerto, gostei, pessoal a curtir, e casa bastante apresentavel. Aquelas colunas é que não me pareciam muito fiaveis quando havia um berro, pelo menos falo por mim, pois estava ao lado de uma :headbanger:

The Ransack: Brutal, estiveram no seu melhor, apesar de nao estar por dentro dos trabalhos deles, gostei imenso, partiram tudo. Já agora, um bom saca caricas é o meu isqueiro :cheers: Passei o concerto deles a abrir garrafas. Parabens e força nisso :jeroen:

Geral: Bom jantar, boas pessoas, bom convivio com o pessoal, BONS AMIGOS, bom local para concertos, pena é nao haver mais por ai assim...

Venha mais
Imagem

andres_malta
Turista
Registado: terça ago 07, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor andres_malta » sexta nov 07, 2008 4:12 pm

kool moe dee Escreveu:Gostei do espaço e os preços eram bastante acessíveis.
Quanto ás bandas...
Beautiful Venom não vi por que realmente não gosto, e ainda por cima estavam ali muito desenquadrados. Podiam muito bem ter posto outra banda a tocar mas o factor C fala mais alto nestas situações.
Azagatel foi a 2ª vez que vi e sempre muito poderoso. O vocalista é um animal de berro, muito fixe mesmo.
The Ransack foi o que se esperavam... Brutalidade sonora. Fui lá especialmente por eles e valeu bem a pena e as musicas novas estão muito fixes. Ainda trouxe uma tshirt a 5€ :D bela pechincha.

Venham mais noites assim.

edit: Andavam lá alguns fotógrafos por isso umas fotos são bem vindas :wink:

Boas. Antes de mais obrigado a todas as pessoas que estiveram no bar. Foi muito bom ter tocado com tão excelentes bandas como Azagatel e the Ransack.
agora ao amigo que faz os comentarios sem fazer a mínima ideia do que diz. "estavam ali muito desenquadrados" estavamos sim um pouco desenquadrados, mas tentamos dar o nosso melhor ao abrir duas bandas excelentes. "...mas o factor C fala mais alto" qual factor c? achas mesmo que é por cunhas que vamos tocar a um bar? achas mesmo que ir tocar a um festival com 150 pessoas maximo é uma cunha? oh amigo! se isto é uma cunha então o pessoal das cunhas ta bem f*dd. não é problema de ninguém o facto da organização NOS TER CONVIDADO. se não curtes o nosso som e concerto, vais ao bar e bebes umas cervejas enquanto tocamos e guardas a tua opinião para ti. Se tens sugestões em relação ao som de uma banda vais e falas com eles (se conseguires né?) mas cala a boca e não digas brutalidades que até te ficam mal. (isto para todas as bandas que vires)

mais uma vez obrigado a toda a gente que lá esteve. Foi uma noite do cralh*. Um grande abraço ao Shore e ao baterista The ransack. Um grande abraço a todos os que estiveram lá. Obrigado.
Andrés Malta

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor kool moe dee » sexta nov 07, 2008 5:11 pm

Não te enerves jovem!
Para já não critiquei o teu som, nem meramente tenho alguma sugestão para a banda.
Disse que não gostava e tens de respeitar isso. Quanto a estar desenquadrados até tu concordas com isso e a cena do factor C é outra história 8)
Mas olha que sei mais do que tu pensas.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes