Ai podes apontar alguem em especifico da banda, nao a banda toda, eu por exemplo tinha um tripé de micro a minha frente, por isso essa das poses nao é para mim. Se calhar o baterista tambem se sentiria ofendido com isso que esta la atras a tocar bateria sem poder fazer poses, ataca o guitarrista ataca quem quiseres mas nao ataques a banda no geral.
Ja dei a entender bem o q se passou e tu deves saber bem, ninguem ouvia bem o que a guitarra estava a tocar o concerto todo..se fosse uma banda novata teria desmotivado parado 15 minutos e teria parado ate a meio de musicas...nos pelo menos aguentamo-nos a bronca no meio de um inferno de som imperceptivel com riffs tocados fora do tempo e por ai fora...
Bracara Extreme fest Chaka + Subcaos
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Re: Bracara Extreme fest Chaka + Subcaos
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am
vírgula Escreveu:Quando se fala de desilusão, é por que se está habituado a melhor, certo? Ceeeerto!
E a pose tanto é de fato de treino e shirt de dis"qqcoisa", como de calça de cabedal.
O comentário vem em relação a parecer que estavam mais concentrados a por a guitarra no melhor ângulo pra foto do que a tocar direito, e não do visual. Não vale a pena aproveitar a deixa pra mandar boca a outro estilo qualquer.ora pois claro! há que mexer os ossosvirgulina, pá proxima damos mais um pezinho de dança ihih (;
verdade!!!! nao e pela maneira d vestir mas sim cm diz o ai o amigo,nao maneira k estavam em palco!!!!
espero ter oportunidade d ver subcaos outra vez pk ate curto a cena deles!!!!
-
- Participante
- Registado: segunda ago 28, 2006 4:19 pm
(Guitarrista de Subcaos) - Realmente não tenho andado nas melhores condições ultimamente, estou doente e o tratamento requer tempo. Lamento se o pessoal se sentiu desiludido. Para a próxima será melhor, com ou sem mim. Não sei o que se passará nos próximos meses. O importante neste momento é a minha recuperação para voltar em grande forma.
De qq modo, muito obrigado a todos os presentes e................ KEEP UP THE POSE!!!! HAHAHHAAHHA
De qq modo, muito obrigado a todos os presentes e................ KEEP UP THE POSE!!!! HAHAHHAAHHA
J. Barrelas Escreveu:(Guitarrista de Subcaos) - Realmente não tenho andado nas melhores condições ultimamente, estou doente e o tratamento requer tempo. Lamento se o pessoal se sentiu desiludido. Para a próxima será melhor, com ou sem mim. Não sei o que se passará nos próximos meses. O importante neste momento é a minha recuperação para voltar em grande forma.
Não te esqueças é de passar no Maxime no dia 10 de Janeiro eheh
abraço
-
- Participante
- Registado: segunda ago 28, 2006 4:19 pm
As saídas à noite estão assim que proibidas. Preciso do máximo repouso possível.
Mas vamos ver.
Abraço.
Mas vamos ver.
Abraço.
Oh Lord Have Meeeercy!
- blutigengel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
As saídas à noite estão assim que proibidas. Preciso do máximo repouso possível.
Mas vamos ver.
Abraço.
rápidas melhoras

Facebook
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes