Eu enviei um mail para o mail que vinha no cartaz do concerto e responderam-me com os locais onde podia comprar o meu. Tentei comprar pelo blueticket.pt mas estava sempre a dar erro e, depois quando já não deu erro, já só havia um bilhete disponível. Ainda fui até ao Corte Ingles (local que também estava referido no mail) e só havia mesmo esse bilhete. Portanto creio que tive imensa sorte e fui o último contemplado com um bilhete!
Mas realmente foi mau terem ficado pessoas à porta (umas 50 talvez) depois de terem reservado bilhete. E depois ver malta lá dentro que parecia estar a fazer um frete durante o concerto.
A quem como eu o início dos Peste e Sida marcou também o início da adolescência, aconselho a irem vê-los a Corroios. Mesmo que não sejam cabeças de cartaz, vale bem a pena!
Bem, eu tive de me aguentar, decidi ir ao concerto, uma hora antes, vi a fila que lá estava, ainda esperei um pouco, mas vi logo que não valia a pena. Ainda a pouco tempo aqui estiveram em Linda-a-Velha, não me posso queixar muito.