ADN Live - Abade do Neiva (Barcelos)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ilidio
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta dez 04, 2008 4:27 pm
Contacto:

Re: ADN Live - Abade do Neiva (Barcelos)

Mensagempor Ilidio » segunda mai 18, 2009 5:49 pm

Twisted_by_evil Escreveu:Erá mas é meter fotos para aqui porque eu bem vi pessoal a tirar :mrgreen:

Ya dava-me jeito realmente umas fotos para postar no rock rola em barcelos :D
Se alguém tiver, PM please... :wink:
http://www.rockrolaembarcelos.com

---------------------------------------------

The day starts with a heavy riff...

ANGELofDEATH
Participante
Registado: quinta mai 24, 2007 4:41 pm

Mensagempor ANGELofDEATH » segunda mai 18, 2009 8:10 pm

quero dar os meus parabens às pessoas que pensaram e organizaram este festival em Barcelos, merecem todo o apoio por esta iniciativa porque como toda a gente sabe para dizer mal há sempre gente mas para fazer alguma coisa ja ninguem quer trabalhar por isso os meus parabens!!
O dia correu muitissimo bem, horario cumprido, bandas muito profissionais e a darem o seu melhor, infelizmente a acustica do local não era a melhor mas o pessoal fez a festa na mesma! venham mais concertos em BARCELOS!!! :headbanger:

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » segunda mai 18, 2009 8:58 pm

Oh, eu queria mesmo ter ido a isto. :'(
E ao ler estas reviews ainda fico mais triste por não ter ido, mas ao mesmo tempo fico feliz por tudo ter corrido tão bem (:
Mas eu queria mesmo ter ido. :cry:

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda mai 18, 2009 9:50 pm

Tive pena de não poder estar presente de tarde mas tive mesmo de trabalhar. :evil:

De noite valeu a agradavel surpresa de ver uma casa bem composta com algumas caras amigas e muita gente nova. O local é muito e com grandes condições.
A acústica de facto não é a melhor, mas do que percebi o grande problema foi a mesa de som estar demasiado atrás.
Uma especial congratulação a uma organização tão jovem e correcta (fuck I'm getting old). Com já disse durante o concerto "O Toni tem os tomates de um cavalo!".
Penso que para ele terá sigo uma grande vitória pessoal. Quem já passou por esta m€rd@ de organizar concertos faz uma ideia...

Curti as bandas que vi, ainda deu para um pézinho de dança em Echidna 8) Mas principalmente curti os copos com os amigos e foda-se curti voltar a casa.

Não são tantos os concerto em que nos divertimos tanto!

Deixo uma foto que espelha o que sinto/senti!
Imagem

Até á (breve) próxima! :metal:

Imagem
Imagem

Darkside of Innocence
Registado: quinta jan 03, 2008 10:15 pm
Contacto:

Mensagempor Darkside of Innocence » segunda mai 18, 2009 9:56 pm

Imagem
Darkside of Innocence - Sophia's Heirs
http://www.myspace.com/darksideofinnocence

Darkside of Innocence
Registado: quinta jan 03, 2008 10:15 pm
Contacto:

Mensagempor Darkside of Innocence » segunda mai 18, 2009 10:14 pm

Catarina Escreveu:Oh, eu queria mesmo ter ido a isto. :'(
E ao ler estas reviews ainda fico mais triste por não ter ido, mas ao mesmo tempo fico feliz por tudo ter corrido tão bem (:
Mas eu queria mesmo ter ido. :cry:

Pro ano há mais ehehehe!!!

Pelo menos é de se repetir!
Imagem
Darkside of Innocence - Sophia's Heirs
http://www.myspace.com/darksideofinnocence

Ricardo Reis
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » segunda mai 18, 2009 10:22 pm

pro ano ha-de ser ainda melhor! :D :metal:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

cryoloathe
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jul 19, 2006 2:38 pm

Mensagempor cryoloathe » terça mai 19, 2009 12:21 am

grande noite de concertos em barcelos!

tive pena de não estar a tarde para ver e ouvir os Antichthon

cheguei no fim de godog e fiquei bastante surpreso com echidna, apesar do som não ter sido o melhor estão todas as bandas de parabens e a organização tem de fazer outro evento destes para breve :D

Maia
Participante
Registado: terça ago 21, 2007 6:58 pm

Mensagempor Maia » terça mai 19, 2009 4:21 am

Em nome dos Rod of Ruin quero agradecer toda a hospitalidade com que fomos recebidos ai em Barcelos, desde o pessoal das senhas, aos cozinheiros, passando por quem teve de limpar tudo no fim :-) De salientar também o convivio entre todos os musicos que tivemos oportunidade de rever/conhecer. O espirito e a atmosfera gerada foram aconchegantes, ninguem foi por engano... Sentimo-nos em casa ;-)

Ilidio
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta dez 04, 2008 4:27 pm
Contacto:

Mensagempor Ilidio » terça mai 19, 2009 7:44 am

Porra, perdi uma festança :(
http://www.rockrolaembarcelos.com

---------------------------------------------

The day starts with a heavy riff...

MaD_DoG
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » terça mai 19, 2009 9:29 am

ANGELofDEATH Escreveu:(...) porque como toda a gente sabe para dizer mal há sempre gente mas para fazer alguma coisa ja ninguem quer trabalhar por isso os meus parabens!! (...)

Eu não diria melhor mas gostava ainda de acrescentar que às vezes fico mesmo feliz por me enganar! Fui sincero directamente com o pessoal da organização: este evento, ao ser perto da igreja e ser no local que foi, tinha muito para falhar mas ainda bem que não aconteceu isso e se tornou numa excelente revelação!
Quanto às condições acústicas, isso pode ser perfeitamente melhorado em futuras edições mas mesmo assim não iria ser isso que iria impossibilitar disto se tornar na festa que foi! Muito convívio entre todo o pessoal, desde quem esteve a tocar e pessoal a assistir, entre a organização e a nova malta jovem que começa a dar grandes passos nestas andanças, boas bifanas que caíram que nem ginjas, a bela da super bock, etc. :mrgreen:

Quanto às bandas, todas estiveram no seu melhor e isso tornou a noite completamente memorável e de referência lá na terrinha! Tal como o Shore disse, foi de facto uma grande vitória pessoal para o Toni que teve de dar a cara e levar com muito dos problemas que surgem na organização de coisas deste tipo! Um grande abraço para ele :beer:

Ah! E outro ponto que também determinou o sucesso deste evento penso que tenha sido o rigoroso cumprimento de horários, controlado ao pormenor pelo tanso do Chiko que se revelou um stage manager à maneira! (Fuck or die AH AH! Dumb ass!) :evillol:

Estão ali reunidas as condições para que sejam organizadas futuras edições e só espero que tal aconteça. Com a devida divulgação, tem pernas para se tornar algo de referência no futuro! Qualquer ajuda que precisem, já sabem que podem contar connosco que teremos todo o prazer em ajudar. Barcelos é a nossa terra e é bom verificar que existe pessoal que ainda se mexe e faz com que as coisas aconteçam!

Viva a borga e a boa música! :headbanger: :cheers:

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » terça mai 19, 2009 4:56 pm

Vou tentar ser breve e em nome dos Echidna só tenho a dizer que foi mt porreiro. Estivemos com os amigos, fizemos novos amigos, assisitmos a bons concertos (independentemente das capacidades acústicas da sala), o pessoal aderiu ao nosso concerto... Enfim! São muitos aspectos positivos. Deixo aqui o nosso apreço á organização, que se portou mt bem para uma primeira vez e que, de certeza, vais estar mt melhor num próximo evento.
Os meus concelhos: palco com fundo branco - NÃO! :) Rosbife á champinhon para jantar - SIM! :D lol.

Cumprimentos para todos os que participaram neste evento! :headbanger:

murdock
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Mensagempor murdock » terça mai 19, 2009 5:10 pm

Miguel Escreveu:Os meus concelhos: palco com fundo branco - NÃO! Rosbife á champinhon para jantar - SIM! lol.

Raciiiiista lol (apesar de tb concordar) mas até que deu para criar umas auras fixes no fundo com as luzes a dar de frente! :geek: lol

HJLP
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 6:54 pm

Mensagempor HJLP » terça mai 19, 2009 8:52 pm

É sempre bom Barcelos ter este tipo de eventos onde muitos outros valores sobressaiem às receitas geradas. Bom para o metal e para a comunidade metaleira do concelho termos a nossa terra no mapa. Há que dar os parabéns a quem se esforça por isso. Com muita pena minha não pude lá estar, mas o que é que interessa? Só fez falta quem lá esteve. Keep Heavy :metal:
“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » terça mai 19, 2009 11:52 pm

O ADN Metal Fest tem pernas para andar!
Em nome dos THEE ORAKLE queria agradecer à Organização (Tony) por nos ter convidado e por nos ter recebido e acarinhado tão bem, tal como a malta nova que andou pelo bar e no Merch!
O Recinto era brutal, o ambiente em redor (Cemitério, Igreja fantástica do séc.mais que antiga com torre de castelo!, Cipestres fenomenais etc...lol), estava tudo bem encaminhado!
Os horários foram cumpridos à risca e o Chico não deixou ninguém falhar! :P
Agradecemos a todos que aderiram ao nosso concerto e que nos deixaram super à vontade para descarregar o nosso trabalho... :metal: Malta de Barcelos e Guimarães rula muito!

A todas as bandas (alguns já amigos, outros passaram a ser!) muito obrigado pelo companheirismo! Foi a valer!

Até breve e apoiem o Metal :metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes