Este festival tinha tudo para dar certo e nao fossem as paneleirices entre a camara de matosinhos e a junta da senhora da hora tinha sido uma grande noite.
As bandas deram o litro, todas elas. Foi pena que as bandas de rock nao tenham tido grande adesão por parte de quem foi assistir ao festival, que acabou por estar a maior parte do tempo fora do pavilhao a beber cerveja. A cerveja pode-se beber la dentro
Essa falta de adesão provocou um fosso no grande pavilhão, que ficaria um pouco mais preenchido se o pessoal estivesse la dentro. Deu para reparar nisso quando começaram a tocar os Heavenwood.O som nao esteve grande coisa. é um facto quase verdadeiro. Em HW, nao fosse uma das colunas estar constantemente a falhar o som estaria bom. Notou-se uma grande diferença na qualidade de som em HW e no resto das bandas. De facto é impossivel ás outras bandas conseguir sequer aproximar a qualidade de som á de HW.
Os Heavenwood que tocaram bastante tempo... muito mais que todas as outras bandas. E eu que fazia parte de uma das bandas que iam participar, acabei por nao por sequer os meus pés no palco, tirando quando fui ajudar a por a bateria no centro do palco (onde deveria sempre ter estado), depois de a do Sr. Daniel Cardoso ter sido retirada.
HW eram cabeças de cartaz, é certo! mas ja os Equaleft que estavam a dar um grande concerto e ao mesmo tempo a contagiar o pessoal, cortaram o set e em vez de 10 musicas devem ter tocado 5 para que as bandas que vinham a seguir pudessem tb tocar. Coisa que a banda anterior nao fez. Na minha opiniao quando ha concertos assim, tem q haver este espirito de entre-ajuda. Equaleft, voces sao grandes !
Os Echidna que eram uma das bandas mais esperadas, quando estavam a dar continuidade á grande festa que houve em Equaleft, acabaram por nao o conseguir fazer por muito tempo e aquela merda de lhes terem cortado a música achei perfeitamente estupido. E nao me venham dizer que a culpa nao foi da policia, pq nenhuma queixa tinha havido ate essa altura (confirmado pelos proprios moinas), portanto nada lhes custava esperar mais 3 minutos para que conseguissem pelo menos acabar de tocar a musica.
O triste é q como membro de SuffocHate, esforcei-me ao maximo, assim como o resto da banda, para que este festival corresse bem.. Vendemos á volta de 50 bilhetes so nós para tentar "encher" o pavilhão. Muitos dos bilhetes vendidos, foram a pessoas que iam com o objectivo de nos ver o que acabou por não acontecer.
bem, sem mais a dizer.
abraço pessoal e que para a proxima edição corra melhor