2009.06.20 NOISE RITUAL FEST - Senhora Da Hora,Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
pedro_suffochate
Participante
Registado: quarta out 15, 2008 1:36 pm
Contacto:

Re: 2009.06.20 NOISE RITUAL FEST - Senhora Da Hora,Porto

Mensagempor pedro_suffochate » segunda jun 22, 2009 8:51 pm

Bem, vou ser breve na minha opinião.

Este festival tinha tudo para dar certo e nao fossem as paneleirices entre a camara de matosinhos e a junta da senhora da hora tinha sido uma grande noite.
As bandas deram o litro, todas elas. Foi pena que as bandas de rock nao tenham tido grande adesão por parte de quem foi assistir ao festival, que acabou por estar a maior parte do tempo fora do pavilhao a beber cerveja. A cerveja pode-se beber la dentro :beer: Essa falta de adesão provocou um fosso no grande pavilhão, que ficaria um pouco mais preenchido se o pessoal estivesse la dentro. Deu para reparar nisso quando começaram a tocar os Heavenwood.

O som nao esteve grande coisa. é um facto quase verdadeiro. Em HW, nao fosse uma das colunas estar constantemente a falhar o som estaria bom. Notou-se uma grande diferença na qualidade de som em HW e no resto das bandas. De facto é impossivel ás outras bandas conseguir sequer aproximar a qualidade de som á de HW.
Os Heavenwood que tocaram bastante tempo... muito mais que todas as outras bandas. E eu que fazia parte de uma das bandas que iam participar, acabei por nao por sequer os meus pés no palco, tirando quando fui ajudar a por a bateria no centro do palco (onde deveria sempre ter estado), depois de a do Sr. Daniel Cardoso ter sido retirada.
HW eram cabeças de cartaz, é certo! mas ja os Equaleft que estavam a dar um grande concerto e ao mesmo tempo a contagiar o pessoal, cortaram o set e em vez de 10 musicas devem ter tocado 5 para que as bandas que vinham a seguir pudessem tb tocar. Coisa que a banda anterior nao fez. Na minha opiniao quando ha concertos assim, tem q haver este espirito de entre-ajuda. Equaleft, voces sao grandes !

Os Echidna que eram uma das bandas mais esperadas, quando estavam a dar continuidade á grande festa que houve em Equaleft, acabaram por nao o conseguir fazer por muito tempo e aquela merda de lhes terem cortado a música achei perfeitamente estupido. E nao me venham dizer que a culpa nao foi da policia, pq nenhuma queixa tinha havido ate essa altura (confirmado pelos proprios moinas), portanto nada lhes custava esperar mais 3 minutos para que conseguissem pelo menos acabar de tocar a musica.

O triste é q como membro de SuffocHate, esforcei-me ao maximo, assim como o resto da banda, para que este festival corresse bem.. Vendemos á volta de 50 bilhetes so nós para tentar "encher" o pavilhão. Muitos dos bilhetes vendidos, foram a pessoas que iam com o objectivo de nos ver o que acabou por não acontecer.

bem, sem mais a dizer.

abraço pessoal e que para a proxima edição corra melhor :beer: :cheers:

HEAVENWOOD
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

Mensagempor HEAVENWOOD » terça jun 23, 2009 12:37 am

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » terça jun 23, 2009 1:07 am

Quero deixar aqui algumas palavras para organização que apesar de isto não ter corrido como pretendiam, deu para aprender muito de certeza e se pensarem bem nem tudo foi mal.
Já se esperava que fosse dár asneira pois eram tantas bandas e alguma coisa tinha que falhar e falhou.

Tive a sorte de poder ver todas as bandas e apoiar ao máximo no que pude ,estavamos a começar a jantar quando começaram os Sticks S.B.B. mas ainda consegui ver a última song..
O som geral não foi grande coisa, é verdade e em cima do palco senti bem isso.

Apesar de tudo quero agradeçer a todos os que nos ajudaram em palco e fora dela, durante a nossa Actuação o público foi formidavel valeram por mil, quem me conhece sabe que sou sincero, deu,me um enorme prazer ver a malta curtir toda unida por uma única razão a música.
Claro que fiquei lixado por não tocar o set todo, mas como havia mais bandas para tocar, levei na boa.
Mas digo,vos que foi com grande desilusão que qdo o som foi cortado, vi que os grandes Suffochate não iam tocar senti revolta.
Para quem como eles trabalharam, divulgaram ajudaram, apoiaram e conviveram de forma profissional mereciam, mas foi o que foi .
Mas havemos de resolver isso :D

Dou na mesma os parabéns ao Carlos e à Mariana pela organização, por tentarem dár o melhor que tinham, espero que para o ano corra bem melhor .

E um grande abraço para os Suffochate e claro Echidna tb e ao Povo que lá teve , os videos mostram bem o que foram.

Como amante de música tanto metal como Rock

gostei de todas as bandas :

Sticks :D como sempre, gosto mto do vosso Rock, foi pena só ter visto uma song :S
Chemical Wire ainda era de dia estava tudo mto frio, mas gostei já os tinha visto e é bom sempre ver .
Blind charge estão cada vez melhores, por momentos o vosso instrumental se colocassem uma voz mais pós doom :d havia de ser engraçado ouvir .
X- Cons apesar do stress que tiveram com o baixo entraram com power, boa aitutude .
Heavenwood , já os vi bastantes vezes e já os conheço do tempo dos Disgorged( tou a ficar cota) mas curti o que vi , gosto mais desta formação com o Daniel e com o Pedro, mais compactos ao vivo do que alguma vez foram .
Echidna esperava que dessem o show de sempre de bom metal, foi pena só as 3 músicas.

A frustração na noite de Sábado esteve presente em alguns momentos, mas também a boa disposição e o convívio entre todas as bandas e público este em grande .
Por isso Há que fazer melhor para a próxima vez, nada de baixar os braços
cheeersss para todos .

Miguel"inglês"
EQUALEFT

HEAVENWOOD
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

Mensagempor HEAVENWOOD » terça jun 23, 2009 5:38 pm

Heart Of Stone
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 20, 2008 6:28 pm

Mensagempor Heart Of Stone » sexta jun 26, 2009 3:13 pm

:shock: Sem palavras pa descrever o k se passou.
Just be yourself!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes