Optimus Alive 09

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Re: Optimus Alive 09

Mensagempor Sickness » sábado jul 11, 2009 12:06 pm

Garbage Escreveu:
Sickness Escreveu:
Garbage Escreveu:
Evoked Escreveu:
Se conseguires interpretar o que eu disse como deve ser, não quer dizer que por eu gostar tem de ser ridículo, é ridículo porque é.

Não sei o que para ti é ridiculo ou não...

Pah sinceramente o Black Metal na sua maioria também é ridiculo, tal como o death metal, tal como o heavy metal, tal como power metal, Symphonic metal... tal como uma data de subgeneros! Não deixam de ser metal por isso pois não? Agora explica-me lá porque é que estes deixam de o ser... lol...

Num comentário em que se diz que na sua maioria o black metal, o death metal, o heavy metal e o power metal são ridículos, acho pertinente perguntar se gostas de Heavy Metal (sentido lato do termo)...

Tenho vindo a ler com especial atenção a problemática relacionado com Slipknot, por uma razão muito simples: estava eu no 8º ano, quando me deram a ouvir o album «Slipknot». Fiquei viciado como muitos ficam hoje e, de imediato, quis conhecer mais sobre musica pesada. Daí a Nile, Cannibal, Arch Enemy, Iron Maiden, Priest e Manowar, foi um salto. Oito anos depois, a única coisa que posso dizer é que bandas como Slipknot são, por assim dizer, bandas introdutórias que podem ajudar a chamar a atenção para os sons mais extremos (bem sei que muitos cresceram a ouvir Maiden, Ac/Dc, mas outros, como eu, nao!). Esse mérito não lhos tiro. Agora, por favor, não queiram fazer deles o que eles não são. Podemos gostar ou não gostar....mas não os liguem ao Heavy Metal.

Tudo bem... então uma banda que é introdutória ao resto da sonoridade mais pesada, deixa de ser a teu ver metal porque quando se estava no 8º ano gostava-se e passado uns anos achamos aquilo tudo uma fantochada certo? Ok é a tua opinião... A primeira banda que gostei a sério no que toca ao Metal/Musica pesada whatever tmb foi slipknot, também ouvia System of a Down e não é por isso que deixo de reconhecer que na verdade são bandas de metal, porque antes de tu ouvires essa palavra já elas andavam ai a partir com palcos, a tocar METAL, fazer CDS de METAL... portanto digas o que quiseres, aches ou não a tua opinião não interessa... a verdadeira banda que me introduziu para ouvir metal e o resto das suas vertentes mais tarde foi Cradle of Filth e não é por causa disso que vou dizer agora que já não são metal... alias o que é ser-se Metal?

Pah anyway... é uma discussão parva que nem sequer é para aqui chamada...

Conseguiste "meter" no meu post, coisas que eu nao escrevi e, a partir do momento que se diz a alguém "a tua opinião não interessa" então um fórum não é o sitio certo para se estar.

Cumprimentos.

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » sábado jul 11, 2009 12:16 pm

Sickness Escreveu:Conseguiste "meter" no meu post, coisas que eu nao escrevi e, a partir do momento que se diz a alguém "a tua opinião não interessa" então um fórum não é o sitio certo para se estar.

Cumprimentos.

Pus? Então... diz lá o que é que eu disse que não disseste?

É o seguinte: cada 1 é livre de ter a opinão que quiser obviamente, mas agora fundamentar isso de uma melhor forma possivel também conta e muito! Aqui só vejo dizer que Lamb of God não é metal e que Slipknot muito menos, vá-se lá saber porquê... É bonito atirar-se carapaus quando não existe mais nada para a dizer... Eu disse isso em base de que o que tu achas sobre o que é Metal ou não, é uma informação completamente irrelevante já que as próprias bandas se intitulam de tal como tantas outras, tocam Metal como tantas outras e sempre o fizeram... desde que eu tenha conhecimento é claro... Serem conhecidas não faz delas menos metal...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Gwenllian
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 01, 2009 9:03 pm
Contacto:

Mensagempor Gwenllian » sábado jul 11, 2009 12:21 pm

"Every Man Dies; Not Every Man Really Lives"

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » sábado jul 11, 2009 12:35 pm

A reportagem da rtp 1 foi sobre a gripe A,ok. :roll: :roll:

Sobre a Sic Radical,a questão é simples,as raparigas não dão uma para a caixa. :lol:
Última edição por kleber em sábado jul 11, 2009 12:39 pm, editado 1 vez no total.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado jul 11, 2009 12:36 pm

Machine Head não tocaram nem a Crashing Around You nem a Seasons Wither isso garanto. Ó Valley of Pain, mas Lamb Of God também não tocaram a Omerta...quem me dera. Deves ter a confundir a intro para a Laid To Rest com a intro para a Omerta. E Lamb Of God foi muito curtinho, gostava de tê-los visto a tocar aí mais umas 5 ou 6.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » sábado jul 11, 2009 12:37 pm

SLIPKNOT :metal:

LAMB OF GOD :metal:

Evoked

Mensagempor Evoked » sábado jul 11, 2009 12:38 pm

Vamos transformar esta thread num espaço cheio de amor. :mrgreen:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado jul 11, 2009 12:38 pm

Evoked Escreveu:Vamos transformar esta thread num espaço cheio de humor. :mrgreen:

Evoked

Mensagempor Evoked » sábado jul 11, 2009 12:41 pm

Wisdoom Escreveu:
Evoked Escreveu:Vamos transformar esta thread num espaço cheio de humor. :mrgreen:

Isso já está.

GodListensToSlayer
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
Contacto:

Mensagempor GodListensToSlayer » sábado jul 11, 2009 12:50 pm

Ramp:
Foi muito bom,nunca os tinha visto ao vivo mas ja conhecia muito material deles

Mastodon:jesus,que aquilo?nao gosto nem nunca hei-de gostar,limitaram-se a tocar

Lamb of god:
grande concerto pena o vovalista estar cheio de pressa,ainda pude mandar umas fueiradas nuns gajos que pensavam que o moss era para dar chutos,socos,chatiei-me e comecei a distribuir,nem sabem curtir a musica,ja agora,o gajo com a camisola dos pitch black era pesado mas la o consegui lançar

Machine head:
:idea:
nunca gostei deles por isso,let´s eat

Slipknot:melhor espetaculo da noite,adorei andaram pelo palco feito macacos a divertirem o publico e tocaram boas musicas,ja para nao falar que morreu um familiar deles e eles mesmo assim deram grande gig

Metallica:

Apesar de ter sido a banda que me lançou para o metal limitaram-se a tocar,como ja nos veem a demontrar nos concertos que dao ca,ja teem a sua legiao de fas por isso limitam-se a tocar,ja deixavam de trazer ca os gajos que a muita boa banda antiga que ainda esta para as curvas

adorei ver os papas com os filhos la a curtir uns concertos porreiros e tal,pena os putos de 12 anos que andavam la para o meio,devia ser limitado a idades,tanta violencia enche a cabeça deles de impurezas

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor xMAXx » sábado jul 11, 2009 12:56 pm

Mastodon_Slayer Escreveu:Em Machine Head uns gajos ofereceram a camisola do Benfica ao guitarrista. sortudo do homem,ter aquele manto sagrado!

fixed 4 the truth rubber boat boy :mrgreen: :mrgreen:
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » sábado jul 11, 2009 12:57 pm

Valleyofpain Escreveu:
Tenho ideia que os Machine Head não tocaram nem a Crashing Around You nem a Seasons Wither.

Lamb Of God foi algo do género:

The Passing
In Your Words
Set to Fail
Ruin
Now You've Got Something To Die For
Omerta
Dead Seeds
Laid to Rest
Redneck
Black Label

Ou seja, igual ao que têm tocado nesta tour. Assim foi fácil chegar à setlist deste concerto :)

falta-te aí a Walk With Me in Hell mas penso que de resto, foi isso..
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » sábado jul 11, 2009 12:57 pm

Evoked Escreveu:Vamos transformar esta thread num espaço cheio de amor. :mrgreen:

Imagem
Imagem

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » sábado jul 11, 2009 1:06 pm

DemoniCreature Escreveu:
Valleyofpain Escreveu:
Tenho ideia que os Machine Head não tocaram nem a Crashing Around You nem a Seasons Wither.

Lamb Of God foi algo do género:

The Passing
In Your Words
Set to Fail
Ruin
Omerta
Dead Seeds
Laid to Rest
Redneck
Black Label

Ou seja, igual ao que têm tocado nesta tour. Assim foi fácil chegar à setlist deste concerto :)

falta-te aí a Walk With Me in Hell mas penso que de resto, foi isso..

The Passing
In Your Words
Set to Fail
Walk With me in Hell
Ruin
Dead Seeds
Laid to Rest
Redneck
Black Label

Penso que foi isto, eles não tocaram a Omerta. Só faltou a Pathetic...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sábado jul 11, 2009 1:07 pm

Saeglopur Escreveu:Eu quero acreditar que sempre houve malta como esse puto da garra metálica no dedo em todos os festivais, em todos os tempos. Mas não acredito, acho que isto está mesmo a descambar.

Haver... sempre os houve! A questão é que em tempos idos a industria de adereços era incipiente, como tal... mesmo os Posers tinham de se render ao D.I.Y.

Hoje qualquer burguês endinheirado compra os infames aneis e colares num qualquer armazem chinês, logo ao lado da secção dos plásticos.

Vi Metallica (um sonho de adolescência, confesso) em 1993, 1996 e 2007. Neste último, não me esquece a imagem de gentes vestidas a rigor a relaxarem na tenda MTV ao som dos últimos Hits da Dance Music!!! :shock:

NEVER AGAIN! :twisted:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes