Garbage Escreveu:Sickness Escreveu:Garbage Escreveu:Evoked Escreveu:
Se conseguires interpretar o que eu disse como deve ser, não quer dizer que por eu gostar tem de ser ridículo, é ridículo porque é.
Não sei o que para ti é ridiculo ou não...
Pah sinceramente o Black Metal na sua maioria também é ridiculo, tal como o death metal, tal como o heavy metal, tal como power metal, Symphonic metal... tal como uma data de subgeneros! Não deixam de ser metal por isso pois não? Agora explica-me lá porque é que estes deixam de o ser... lol...
Num comentário em que se diz que na sua maioria o black metal, o death metal, o heavy metal e o power metal são ridículos, acho pertinente perguntar se gostas de Heavy Metal (sentido lato do termo)...
Tenho vindo a ler com especial atenção a problemática relacionado com Slipknot, por uma razão muito simples: estava eu no 8º ano, quando me deram a ouvir o album «Slipknot». Fiquei viciado como muitos ficam hoje e, de imediato, quis conhecer mais sobre musica pesada. Daí a Nile, Cannibal, Arch Enemy, Iron Maiden, Priest e Manowar, foi um salto. Oito anos depois, a única coisa que posso dizer é que bandas como Slipknot são, por assim dizer, bandas introdutórias que podem ajudar a chamar a atenção para os sons mais extremos (bem sei que muitos cresceram a ouvir Maiden, Ac/Dc, mas outros, como eu, nao!). Esse mérito não lhos tiro. Agora, por favor, não queiram fazer deles o que eles não são. Podemos gostar ou não gostar....mas não os liguem ao Heavy Metal.
Tudo bem... então uma banda que é introdutória ao resto da sonoridade mais pesada, deixa de ser a teu ver metal porque quando se estava no 8º ano gostava-se e passado uns anos achamos aquilo tudo uma fantochada certo? Ok é a tua opinião... A primeira banda que gostei a sério no que toca ao Metal/Musica pesada whatever tmb foi slipknot, também ouvia System of a Down e não é por isso que deixo de reconhecer que na verdade são bandas de metal, porque antes de tu ouvires essa palavra já elas andavam ai a partir com palcos, a tocar METAL, fazer CDS de METAL... portanto digas o que quiseres, aches ou não a tua opinião não interessa... a verdadeira banda que me introduziu para ouvir metal e o resto das suas vertentes mais tarde foi Cradle of Filth e não é por causa disso que vou dizer agora que já não são metal... alias o que é ser-se Metal?
Pah anyway... é uma discussão parva que nem sequer é para aqui chamada...
Conseguiste "meter" no meu post, coisas que eu nao escrevi e, a partir do momento que se diz a alguém "a tua opinião não interessa" então um fórum não é o sitio certo para se estar.
Cumprimentos.