24.07.2009 - Arkangel & Companhia - Revover Bar

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

2009.07.24 - ARKANGEL + BLOODSHOT + GRANKAPO + NOT WITHOUT FIGHTING + LIFEDECEIVER @ Revolver Bar - Cacilhas

Mensagempor Hell Xis » sábado jul 25, 2009 10:44 am

Obrigado a todos os presentes.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

24.07.2009 - Arkangel & Companhia - Revover Bar

Mensagempor Grind-zé » sábado jul 25, 2009 10:49 am

Graças ao transito infernal de Lisboa, cheguei já BXL estava a tocar (e o baixista já estava em avançado estado de intoxicação alcoolica).
Gostei do que vi, ao vivo soam muito a Arkangel, acho que a cover de Sworn Enemy era dispensável, mas lá pos as hostes a mexerem, que tinham estado estáticas até ali.
O concerto de Arkangel foi bom, mais voltado para músicas antigas do que para as do novo album (acho que só tocaram uma). Os gajos pareciam-me, digamos, bem mais raivosos em palco que há quatro anos atrás. O contrário posso dizer do público. Que paneleirice pegada. Houve lá um ou dois que se arrependeram de me tocarem enquanto faziam body pump.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 24.07.2009 - Arkangel & Companhia - Revover Bar

Mensagempor invocator » sábado jul 25, 2009 11:32 am

Gostei mais do concerto no culto. talvez por muitas vezes ter que estar mais preocupado em não levar um rotativo ou uma pêra, do que a olhar para o concerto...Ridículo...Começa a ser difícil distinguir entre a malta do HC e a malta mitra.

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Re: 24.07.2009 - Arkangel & Companhia - Revover Bar

Mensagempor xMAXx » sábado jul 25, 2009 11:40 am

tambem sofri o mesmo do grind-zé,como é possivel às 22.30 haver aquele transito todo para entrar na ponte? cheguei tavam os grankapo a tocar a cover de omited grass reaction. bem bloodshot foi brutal pois sou um addicted de breakdowns entao sentia-me no céu. arkangel tambem foi lindo,lembro-me as primeiras 3 ou 4 musicas eu comentar com o meu amigo "deviam continuar so neste cd" pois so estavam a tocar cenas do dead man walking. foi muito bom. mais brutalidades destas sao bem vindas Hell Xis.
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes