7thSon Escreveu:meu caro,
eu não comentei se a banda tem aquele ou este som, cabe a cada um ter os seus gostos, e saber apreciar o que cada um toca, agora rio-me quando ouço dizer que Pitch Black ( e não está em causa a qualidade dos seus músicos nem pessoas) é Thrash. Já foi no seu passado, pelo menos o albúm que eu aqui tenho o é. Mas continuo a dizer que cada um entende como quiser, não entro nessa polémica.
Tu não comentaste rigorosamente nada sobre PB, nem tinhas dado a tua opinião até este post, por isso não entendo a justificação e resposta ao meu comentário à Helena (suponho eu), ainda por cima na primeira pessoa. Ninguém se tinha dirigido a ti, simplesmente por não teres dado nenhuma opinião.
Então não somos uma banda de Thrash? Olha que novidade!
Para ti e para o pessoal que diz que somos uma banda de Hardcore (a expressão "da voz aos instrumentos" é muito boa), posso dizer que o baterista de Onslaught após o nosso concerto foi pessoalmente ao nosso backstage e disse: "Hey! Fucking great show mates! Fucking Thrash!" (de salientar a palavra THRASH. A mesma opinião foi-nos partilhada pessoalmente pelo resto da banda após o concerto deles. E poderia seguir com outras coisas faladas mas como o futuro é incerto, é algo que de momento guardarei para mim. Se determinadas cenas um dia se concretizarem, vai ser fixe ver muitos queixos a cairem ao chão!
Os Exodus foram da mesma opinião, os Mastodon também, os Hatesphere, os Enthroned, os Internal Suffering, os Nuclear Assault, os Tankard, os Varukers, os Gorerotted, os Prostitute Disfigurement, os Panchrysia, os Perverse, etc... só aqui em Portugal parece haver este estigma.
Agora, o que eu acho é que se alguém naquele dia dissesse aos Onslaught que nós eramos uma banda de Hardcore eles atiravam-se para o chão a rir. Peço desculpa, mas fica aqui uma opinião de uma "simples" banda de Thrash de culto. Alguém duvida que esses gajos não saibam distinguir uma banda de Thrash de uma de Hardcore? Bem, desde que vi pessoas a comerem merda, acredito-me em tudo).
7thSon Escreveu:Agora na polémica do "portugues" ou "espanhol ou "galego" eu já entro, a mim faz-me confusão não a opinião dela, porque está no direito de a ter, mas de vir exprimir em espanhol/galego ou seja la o que for, já penso ser incorrecto, principalmente para quem expremiu aqui a sua em português.
A nossa lingua merece respeito, e quem aqui anda também.
Senão começo a escrever aqui em várias linguas e pouco me interessa se quem lê, compreende ou não.
Manda uma PM a qualquer moderador a pedir para não autorizarem users estrangeiros a comentar no fórum. É uma atitude que fica sempre bem a qualquer um, não?