THRASHMANIA 3 - Onslaught + Pitch Black + Headstone + Deathland

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quinta out 18, 2007 10:55 pm

7thSon Escreveu:meu caro,
eu não comentei se a banda tem aquele ou este som, cabe a cada um ter os seus gostos, e saber apreciar o que cada um toca, agora rio-me quando ouço dizer que Pitch Black ( e não está em causa a qualidade dos seus músicos nem pessoas) é Thrash. Já foi no seu passado, pelo menos o albúm que eu aqui tenho o é. Mas continuo a dizer que cada um entende como quiser, não entro nessa polémica.

Tu não comentaste rigorosamente nada sobre PB, nem tinhas dado a tua opinião até este post, por isso não entendo a justificação e resposta ao meu comentário à Helena (suponho eu), ainda por cima na primeira pessoa. Ninguém se tinha dirigido a ti, simplesmente por não teres dado nenhuma opinião.

Então não somos uma banda de Thrash? Olha que novidade!

Para ti e para o pessoal que diz que somos uma banda de Hardcore (a expressão "da voz aos instrumentos" é muito boa), posso dizer que o baterista de Onslaught após o nosso concerto foi pessoalmente ao nosso backstage e disse: "Hey! Fucking great show mates! Fucking Thrash!" (de salientar a palavra THRASH. A mesma opinião foi-nos partilhada pessoalmente pelo resto da banda após o concerto deles. E poderia seguir com outras coisas faladas mas como o futuro é incerto, é algo que de momento guardarei para mim. Se determinadas cenas um dia se concretizarem, vai ser fixe ver muitos queixos a cairem ao chão!

Os Exodus foram da mesma opinião, os Mastodon também, os Hatesphere, os Enthroned, os Internal Suffering, os Nuclear Assault, os Tankard, os Varukers, os Gorerotted, os Prostitute Disfigurement, os Panchrysia, os Perverse, etc... só aqui em Portugal parece haver este estigma.

Agora, o que eu acho é que se alguém naquele dia dissesse aos Onslaught que nós eramos uma banda de Hardcore eles atiravam-se para o chão a rir. Peço desculpa, mas fica aqui uma opinião de uma "simples" banda de Thrash de culto. Alguém duvida que esses gajos não saibam distinguir uma banda de Thrash de uma de Hardcore? Bem, desde que vi pessoas a comerem merda, acredito-me em tudo).

7thSon Escreveu:Agora na polémica do "portugues" ou "espanhol ou "galego" eu já entro, a mim faz-me confusão não a opinião dela, porque está no direito de a ter, mas de vir exprimir em espanhol/galego ou seja la o que for, já penso ser incorrecto, principalmente para quem expremiu aqui a sua em português.
A nossa lingua merece respeito, e quem aqui anda também.
Senão começo a escrever aqui em várias linguas e pouco me interessa se quem lê, compreende ou não.

Manda uma PM a qualquer moderador a pedir para não autorizarem users estrangeiros a comentar no fórum. É uma atitude que fica sempre bem a qualquer um, não?

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quinta out 18, 2007 11:10 pm

Helena Escreveu:
7thSon Escreveu: (...) agora rio-me quando ouço dizer que Pitch Black (e não está em causa a qualidade dos seus músicos nem pessoas) é Thrash. Já foi no seu passado, pelo menos o albúm que eu aqui tenho o é.
Era isto que eu queria dizer. Depois dos achincalhos, é melhor (ou não, mas que se f...) esclarecer que pouco mais conhecia de Pitchblack, para além do nome da banda e do nome do álbum Thrash killing machine. Admito-o.
Então foi com prazer que soube que estes iam estar na Thrashmania, pois assim tinha a oportunidade de conhecer a banda no seu estado "puro", que é ao vivo, e não em cd, porque em cd até eu a cantar Tony Carreira soa bem. Fiquei curiosa de saber se a fama corresponderia à expectativa. Não desprimorando a banda, nem músicos, porque é claro que sabemos que sabem tocar, das duas uma, ou o som estava mesmo uma grande merda, ou então fico na minha, de que para além de uns raros riffs da guitarra não ouvi muito thrash nos pitchblack.
É quase o mesmo que dizer que St.Anger dos Metallica é thrash, só porque um dia já fizeram thrash.
Cheguei a casa e ouvi uns sons deles na net, e realmente não tem nada a ver com o que assisti em Corroios. Epá, não gostei de os ver ao vivo, fiquem mesmo incomodada com o som altíssimo, venham dizer que são muito bons, tudo bem, acredito, mas eu não gostei. Depois de Onslaught, Deathland foi o som que melhor estava para mim.

Helena, dares uma opinião sobre uma banda é uma coisa, dizeres que Pitch Black não é Thrash Metal é algo completamente diferente.

O meu carro é cinzento escuro e já me disseram que pensavam que era verde escuro. Ora, se eu sei que o meu carro é cinzento, eu só tenho que dizer que NÃO a essas pessoas. Porque o carro é, de facto, cinzento.

Algumas dúvidas:
Tu associas o que ouviste de Pitch Black a bandas como Madball, Minor Threat, Sick Of It All, Body Count, Earth Crisis ou Agnostic Front?

Associas Pitch Black a bandas como Kreator, Sodom, Death Angel, Mortal Sin, Slayer ou Exodus?

Em qual dos dois grupos nos inserias? :wink:

YOU decide!

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta out 18, 2007 11:30 pm

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay... :lol:

Como é que se diz "cromo" em castellano?! E "trve"? Que lindo!!! Se um gajo deixa um pensamento profundo em inglês, é eloquente. Pero si la cosa sale españolita, eres un intruso extranjero! Dios mio!! Ups, enganei-me! Queria dizer OH MY FUCKING GOD!!! :lol:

El tuga en su mejor! :roll:

Perdonales... que no saben lo que hacen...

::::::

AH, é verdade! Cabrões dos galegos que entram por aí a dentro a preencher espaços vazios deixados pelos tugas quando há concertos ou festivais... Prá vossa terra, caraiilho!!! Gostamos dos nossos gigs com treze pessoas a ver (membros das outras bandas incluídos), não precisamos de mais ninguém!

Ambiente familiar e muito eco na sala é o que se quer! :evil:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta out 19, 2007 12:14 am

Boa comparação com as "inglesadas"

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta out 19, 2007 2:17 am

PoisonGodMachine Escreveu:Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay... :lol:

Como é que se diz "cromo" em castellano?! E "trve"? Que lindo!!! Se um gajo deixa um pensamento profundo em inglês, é eloquente. Pero si la cosa sale españolita, eres un intruso extranjero! Dios mio!! Ups, enganei-me! Queria dizer OH MY FUCKING GOD!!! :lol:

Perdonales... que no saben lo que hacen...

::::::

AH, é verdade! Cabrões dos galegos que entram por aí a dentro a preencher espaços vazios deixados pelos tugas quando há concertos ou festivais... Prá vossa terra, caraiilho!!! Gostamos dos nossos gigs com treze pessoas a ver (membros das outras bandas incluídos), não precisamos de mais ninguém!

Ambiente familiar e muito eco na sala é o que se quer! :evil:

SOBERBO!!!

assim como as palavras do alvaro!! acho que com educaçao e civismo disse tudo...em varias direçoes!

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » sexta out 19, 2007 8:26 am

PoisonGodMachine Escreveu:Como é que se diz "cromo" em castellano?! E "trve"? Que lindo!!! Se um gajo deixa um pensamento profundo em inglês, é eloquente. Pero si la cosa sale españolita, eres un intruso extranjero! Dios mio!! Ups, enganei-me! Queria dizer OH MY FUCKING GOD!!! :lol:

You said it all, my friend.

(Laughing Out Loud)

Helena
Turista
Registado: domingo set 23, 2007 10:06 pm

Mensagempor Helena » sexta out 19, 2007 8:39 am

Pitch Black Escreveu:Helena, dares uma opinião sobre uma banda é uma coisa, dizeres que Pitch Black não é Thrash Metal é algo completamente diferente.

O meu carro é cinzento escuro e já me disseram que pensavam que era verde escuro. Ora, se eu sei que o meu carro é cinzento, eu só tenho que dizer que NÃO a essas pessoas. Porque o carro é, de facto, cinzento.

Algumas dúvidas:
Tu associas o que ouviste de Pitch Black a bandas como Madball, Minor Threat, Sick Of It All, Body Count, Earth Crisis ou Agnostic Front?

Associas Pitch Black a bandas como Kreator, Sodom, Death Angel, Mortal Sin, Slayer ou Exodus?

Em qual dos dois grupos nos inserias? :wink:

YOU decide!
Eu disse que para mim, o que ouvi não foi nada mais que hardcore, não vos rotulei para o mundo. Rotulei-vos para mim. E a expressão que utilizei "desde a voz aos instrumentos" era suposto ser para bom entendedor. Se é boa expressão ou não, pode não ser das melhores, mas acho que cada qual expressa-se como sabe e/ou pode, e essas observações acho um bocado tristes, mas enfim, não vale a pena criar conflitos.

Pitch Black disse:
"Tu associas o que ouviste de Pitch Black a bandas como Madball, Minor Threat, Sick Of It All, Body Count, Earth Crisis ou Agnostic Front?"

Sim.

Pitch Black disse:
"Associas Pitch Black a bandas como Kreator, Sodom, Death Angel, Mortal Sin, Slayer ou Exodus?"

Não. Nem Overkill, nem Distruction, nem Afterdeath, nem Metallica (anos 80), nem Anthrax, nem Alcoholocaust ( :D ), etc.

Sorry.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta out 19, 2007 8:48 am

Brujo Escreveu:MB baseia-se unicamente no avatar

αγγειοπλάστης Harry και η πέτρα φιλοσόφων :lol:
god's business, witchfinding!

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sexta out 19, 2007 8:51 am

Arrivederci.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes